Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,580
27,448
Conquistas
1
Eu só vejo aqui a falarem de jogadores dispensados… como se o Sérgio não os tivesse valorizado…

Mas ninguém fala no Diogo Costa, que é dos poucos que teve a mão do treinador na sua evolução

• Haha
Reações: Porto

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,633
4,314
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Navarro, Nico e Carmo devem estar de saída.

Agora é dar um prémio ao "inteligente" que autoriza estas operações.

Toca a contratar um central, um 8 e um avançado para janeiro...mas jogadores que venham para ser opção válida e não para estarem em adaptação de meses e mais meses.
“Tempo das vacas magras”

• Like
Reações: apocalypto

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,361
642
59
Viseu
O importante é elogiar o Taremi que não quer renovar, portanto quer sair. Eu dava lhe a braçadeira de capitão. O mesmo tratamento dado ao Uribe, Herrera, Marega etc... Os bons são os que querem sair. Os outros têm que ter paciência que os contratos dos titulares acabem.
É preciso calma. Gestão de topo.

Contratações milionárias sem oportunidades... Vacas magras? Hum..

O SC é bom treinador e já fez milagres no passado mas a falta de estrutura a volta dele vai lhe ser fatal. O clube está a deriva e o Sérgio é um dos grandes responsáveis mas não o principal.
Nunca pode ser o principal responsável. Será sempre o presidente, como é evidente. Agora, os erros nas contratações são elevadíssimos, e isso é uma evidência

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,442
11,413

Toca a contratar um central, um 8 e um avançado para janeiro...mas jogadores que venham para ser opção válida e não para estarem em adaptação de meses e mais meses.
Se bem me recordo houve um da posição 8 que foi recusado pelo treinador no início da época.
Agora vão buscar uma incógnita sem saber se vá atinar com a tática que o treinador quer?
Ou é mais uns milhões para ficar na bancada e ser emprestado no futuro?
Não dêem mais nada a esse treinador. Ele que se amanhem com o que tem.
Tantos elogios quando ele cá chegou foi campeão sem reforços.(tirando o Vana)
Pois, a equipa mesmo de dispensados era boa.
Ele não os escolheu e foi campeão. Quando o treinador os escolhe é tiros ao lado

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,633
4,314
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
SC hoje vai jogar contra o último classificado do Campeonato, que tem 3 vitorias e 1 empate e já sofreu 38 golos (média de 2,7 golos/jogo) e qual o discurso de SC?

"Ficaria feliz com 1-0"!!!

Que discurso é este?? ??

SC tem que ser sério consigo mesmo, se não consegue virar a situação (acontece a todos) que saía.

Agora que deixe o discurso do "coitadinho"
"Mesmo contra 10, na Taça da Liga, tivemos algumas dificuldades em fazer golos. As equipas organizam-se bem, metem muitos jogadores no último terço defensivo e isso cria uma dificuldade natural para desbloquear a organização. Estão bem organizadas, supermotivadas para não sofrer, e por isso tudo - e não só - temos de estar atentos. "

O SC já explicou: as equipas estao bem organizadas e supermotivadas, por isso é que nao conseguimos criar perigo.

Não consegue é entender que tem de arranjar soluções para inverter isto…

• Like
Reações: Gatão1983

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,633
4,314
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"Mesmo contra 10, na Taça da Liga, tivemos algumas dificuldades em fazer golos. As equipas organizam-se bem, metem muitos jogadores no último terço defensivo e isso cria uma dificuldade natural para desbloquear a organização. Estão bem organizadas, supermotivadas para não sofrer, e por isso tudo - e não só - temos de estar atentos. "

O SC já explicou: as equipas estao bem organizadas e supermotivadas, por isso é que nao conseguimos criar perigo.

Não consegue é entender que tem de arranjar soluções para inverter isto…

Já agora. Há outra frase genial nesta conf de imprensa pre-match.

" Temos um departamento médico, preparadores físicos, que trabalham muito bem a recuperação dos jogadores, e depois também lhes cabe a eles (sobre a lesao do veron)."

Quando se perde é que se lá se vão lá filtros os filtros e o departamento médico já não presta… no pre-match é tudo muito bonito!

• Like
Reações: Rubickus

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,400
6,683
Um jogador que gostaria que viesse seria o Gonçalo Franco do Moreirense, pois dentro das devidas proporções faz-me um pouco o João Moutinho, por isso creio que é neste momento a melhor opção para render Nico.
Eu não sei o que vale esse jogador porque raramente vejo o Moreirense. Se já o viste, tens conhecimento da sua valia e se achas que tem nível para o Porto, ok pode ser uma opção

Acima de tudo devia vir alguém que seja um upgrade ao Eustáquio porque a posição está deficitária de talento.

• Like
Reações: Indiana Jones

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,809
46,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Honestamente não devia era de vir ninguém!
Mas isto agora é sempre a queimar ativos porque não se enquadram no kick and rush !?
Estouramos mais 20 e tal M€ em 2 ou 3 gajos que depois podem ser despachados ou nem ter oportunidade de se mostrar?

Para mim ele que corte quem quiser e não vinha ninguém! Estamos no tempo das “vacas magras”.

• Like
Reações: grandeFCP

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,249
6,460
Eu nem me maçava a dar reforços ao treinador. Encosta uns, abanca outros e ainda vai chorar para as conferências de imprensa que o plantel é fraco e agora é fácil chegar pessoal dos clubes menores. É não contratar ninguém em Janeiro e deixar o SC adaptar o Pepê a defesa central. Depois é esperar que a direção seja varrida em Abril e o SC vá com eles. Passou-se o limite do aceitável.

• Like
Reações: Porto e super82

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,943
38,722
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Não temos dinheiro para contratar jogadores realmente bons.

Para ir contratar jogadores que segundo o treinador só vão estar prontos nas férias mais vale ficar quieto.

A próxima direção e treinador agradecem.

• Like
Reações: b10nic

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,442
11,413
Havia um treinador brasileiro que disse na conferência de imprensa a uns anos atrás depois se um jogo da seleção de portugal.
No mesmo estádio e se calhar até na mesma sala.
"Portugal consegue a classificação e o burro sou eu? O ruim sou eu?"

Assim temos o Sérgio, não se joga nada, querem espetáculo vão para o teatro.
1-0 contra um chaves já é suficiente.

Burro são os adeptos(vejo se não adormecer) que ainda andam a ver os jogos.

• Like
Reações: apocalypto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,480
48,708
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero bem que o FC Porto não deixe escapar este jogador, senão mais tarde ou mais cedo irá arrepender-se quando o vir brilhar nos lampiões.