Ninguém lhe perguntou o que pensava por ver que para o plantel que ele disse que precisava de “uns ajustes” não chegou ninguém, enquanto que os seus rivais tem os reforços de inverno fechados nos primeiros dias?
ImaginaVender? Renovar? Fazemos disso?
Contratar um gajo fora do círculo de 3 ou 4 empresários? Fazemos isso?
Imagino o mood ao longo de todo o processo Alan Varela que é de fora do círculo da SAD
Início de Julho: é alvo
Meio de Julho: está fechado!!! Ainda vem fazer a pré época e jogar uma final
Uma semana depois: joga pelo Boca
Outra semana: joga pelo Boca
Outra semana: joga pelo Boca
Meio de Agosto: finalmente foram eliminados da Libertadores, pode vir, mas faltam 3 milhões, mas vem, não vem, vai viajar, mais um dia lá por causa do gato ou do cão, mas vem
Eu nem percebo como é que o homem não dá em maluco
Nós a ver de fora parecemos gajos saídos do Conde Ferreira
Ninguém lhe perguntou o que pensava por ver que para o plantel que ele disse que precisava de “uns ajustes” não chegou ninguém, enquanto que os seus rivais tem os reforços de inverno fechados nos primeiros dias?
A malta aqui já conhece a treta do artista há muito tempo....O que estás a dizer é que é uma estupidez ir a uma conferência de imprensa vangloriar-se por negócios dos quais ele só contribuiu com uma parte… tens razão…
Mas isso faz parte da bazófia do nosso Mister
Acho que ninguém defende jogar mau futebol.Certo, mas é tão maluquinho como defender este futebol execrável e estes dirigentes gatunos. Talvez sejam faces da mesma moeda.
Mas como todas as profissões (ou quase) são necessários.Percebeste mal.
Só estou a dizer que não gosto mesmo.
Nada contra a brincadeira.
A verdade é que não se pode exigir que o homem faça ovos sem omeletes…Cá para mim o Sérgio anda tão metido nos assuntos financeiros ultimamente que se esqueceu de dar à pierna nos treinos.
Desde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.O patrão do @Eclipsisboy hoje passou-se.....
Então desde que chegaste há 7 anos, já passamos a ter menos títulos do que os outros escarros juntos, e não te tens saído mal?
No me gusta. De todo. Menos ainda pelo contacto que vou tendo com eles. Muita falta de escrúpulos ou de caráter. Muito vale tudo para ganhar. Um pouco como o futebol, aliás.Mas como todas as profissões (ou quase) são necessários.
É uma profissão que se move nas várias camadas de cinzento, entre o preto e o branco.
Aliás como o próprio mundo em si.
Obviamente porque ele mama com eles, rouba comichões do Chico, e dos blacks musculados e grandes, e dos gajos que nunca ouviu falar e aparecem para treinar, vão todos a reuniões secretas encapuzados para gizarem o próximo plano de assalto e tal.Se é um portista do crlh, o maior de todos, porque é que o Mestre SC não bateu com a porta de vez, para desmascarar os sanguessugas da SAD, pelo menos a partir do 2 ano?
Desde da saída do último treinador que não valia nada, para os adeptos, Vitor Pereira até hoje temos 11 títulos, quase todos(10/11) com o mesmo treinador que também não vale nadaDesde que ele chegou é que realmente passamos a ter menos títulos que os outros, já que nos 5 anos anteriores foi um arrecadar de títulos que aquilo pareciam pipoquinhas a saltar do tacho. Tudo isso se perdeu depois nos 7 anos a seco do Serjão Diabão.
Ele é sportinguista.Se é um portista do crlh, o maior de todos, porque é que o Mestre SC não bateu com a porta de vez, para desmascarar os sanguessugas da SAD, pelo menos a partir do 2 ano?
Era.Ele é sportinguista.
Quem o SC? Mas não era ele o maior Portista de todos os tempos. Estou estupefato ou pensando melhor, se calhar não.Ele é sportinguista.
Se calhar tem 2 amores.