"O adepto quer é ganhar". Concordo. Na última jornada por pouco não o conseguimos em casa frente ao último classificado. O problema é só esse.
Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?Grande Malhanga!![]()
Desculpa Malhanga, mas o que disseste mesmo??Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?
Vocês os dois podiam casar-se....
Não gostam da verdades, partem para o insulto em javanês.
É mentira e eu já expus.Grande fozeiro @Edgar Siska então o que eu disse é mentira?
Vocês os dois podiam casar-se....
Não gostam da verdades, partem para o insulto em javanês.
Se formos considerar que podia ter saído um ano antes por metade foi sim uma grande venda.Gritei imenso quando o SC disse que o Vitinha foi excelente venda… A minha vizinha não gostou!
Visualizar anexo 22004
E foi pelo valor da cláusulaSe formos considerar que podia ter saído um ano antes por metade foi sim uma grande venda.
Merceeiro? 600M de lucro em 7 anos e capitais próprios negativos sempre a crescer? É difícil ver a ruína?Mas o FCP antes de SC nao ia à LC???
E o resto da despesas?? Nao contam??
Que contas de merceeiro..
Espero que não cheguemos a esse ponto...mas não posso dizer que ficava surpreendido...Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.
Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível
Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar
Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
Com jeito, e por vontade do @Eclipsisboy e do @Edgar Siska Grande fozeiro, o SC ainda se vai candidatar a Presidente do clube....Parece que a função dele já não é de treinador de futebol.
O salário do SC é realmente muito problemático para ti, tal como o Bentley.Com jeito, e por vontade do @Eclipsisboy e do @Edgar Siska Grande fozeiro, o SC ainda se vai candidatar a Presidente do clube....
Com ele a Presidente, acaba a ruína do clube, em 7 anos com outros 600 milhões de lucro, limpamos o passivo do clube jum ápice.....
Pode ser que o SC como Presidente arranje um treinador decente, e com um salário decente.....
Sou o único preocupado com o salário do SC?O salário do SC é realmente muito problemático para ti, tal como o Bentley.
Já disse que é feio viver com inveja do alheio.
É uma portuguesice daquelas muito parolas amigo.
De tal forma que és o único a referir tais coisas.
Isso é que era...Ninguém chega e bate a cláusula do Mister? Em cash?
Era o momento mais alto deste mercado de JaneiroNinguém chega e bate a cláusula do Mister? Em cash?
Verdade que o Boavista tá em declínio mas devido á falta de pagamento de ordenados em atraso dos jogadores...Entendo-te, mas o Boavista está numa fase tipo titanic..
Mas a verdade, que ressuscitamos o Estoril..
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFAAgora temos dois objectivos:
Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
vamos mesmo voltar a ter a UEFA à perna fdssss pró CRL daqueles mamões tão arruinar o clubeSe calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.
Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível
Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar
Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
Jogar mais e ganhar mais taçasSou o único preocupado com o salário do SC?
Estás mesmo a brincar....
Para o que lhe pagamos tínhamos era que jogar muito mais!