Era o momento mais alto deste mercado de JaneiroNinguém chega e bate a cláusula do Mister? Em cash?
Era o momento mais alto deste mercado de JaneiroNinguém chega e bate a cláusula do Mister? Em cash?
Verdade que o Boavista tá em declínio mas devido á falta de pagamento de ordenados em atraso dos jogadores...Entendo-te, mas o Boavista está numa fase tipo titanic..
Mas a verdade, que ressuscitamos o Estoril..
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFAAgora temos dois objectivos:
Onde estão os capitais próprios positivos ?
Onde estão os 600 milhões de lucro ?
vamos mesmo voltar a ter a UEFA à perna fdssss pró CRL daqueles mamões tão arruinar o clubeSe calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.
Vale o que vale mas a pessoa é de informação credível
Fica o sombrio aviso para mais tarde lembrar
Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
Jogar mais e ganhar mais taçasSou o único preocupado com o salário do SC?
Estás mesmo a brincar....
Para o que lhe pagamos tínhamos era que jogar muito mais!
Me fodeu com os "pseudos" sócios...um gajo que se faz passar por portista a questionar sócios verdadeiros e sócios faz de conta! Anda a chafurdar na merd**
Grande Malhanga a fazer rir a malta desde 29/09/2023!Com jeito, e por vontade do @Eclipsisboy e do @Edgar Siska Grande fozeiro, o SC ainda se vai candidatar a Presidente do clube....
Com ele a Presidente, acaba a ruína do clube, em 7 anos com outros 600 milhões de lucro, limpamos o passivo do clube jum ápice.....
Pode ser que o SC como Presidente arranje um treinador decente, e com um salário decente.....
Com o passivo, a falta de liquidez de tesouraria e a dificuldade em obter garantias bancárias que temos, infelizmente é algo que não me surpreende. Alguns clubes já se queixaram de atrasos no pagamento de tranches relativamente à compra de jogadores. Eu espero bem que uma nova direção tome conta e não deixe isto acontecer, mas se PdC for reeleito… acho que será o nosso caminho, infelizmente.Se calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Ontem almoçava com uma pessoa conhecida do futebol e que já foi bem próxima do xaninho que me dizia que em breve podia rebentar uma bomba.
Que temos andado na brincadeira e a não pagar uma série de dividas que temos, nomeadamente de alguns negócios feitos de alguns jogadores e que, em breve, podemo-nos ver impedidos de inscrever jogadores.
Por isso este discurso de hoje é uma patetice... o SC que faça mas é o seu trabalho que é treinar... ultimamente não parece que o faça bem tal é o desnorte da equipa em campo e parece-me que está (e rapidamente) a perder parte do balneário
É melhor explicares então o que ele quis dizer. Elucida lá essas pessoas.Quando o Sérgio a certa altura da entrevista diz isto ..”e quem é minimamente inteligente percebe isto e o porquê do Sérgio Conceição ser o alvo número um..”, está logo a descartar o antis aqui da zona!![]()
Não me pagam para ser tradutor amigo.É melhor explicares então o que ele quis dizer. Elucida lá essas pessoas.
Não será uma surpresa para ninguém se isso acontecer. Mas se tiver de acontecer (reforço o "se") que seja antes das eleiçõesSe calhar vamos todos ter uma desagradável surpresa em breve.
Os primeiros sintomas da regressão cognitiva são o rir-se sozinho e pensar que se tem piada das próprias anedotas que se contam…Isso de asumir que os outros têm um comportamento igual ao teu, nao é muito inteligente.
Se o objectivo é insultar, diminuir-me, gozar-me pelo menos não sejas tão básico.
Isso por contas de merceeiro caro amigo. Aliás, esse artigo diz bem da qualidade jornalística que temos. Em cada transferência deve ser analisada a percentagem que pertence ao clube e retirado o excedente. Todavia, o saldo é francamente positivo... menos para as contas da SAD que são um buraco negro sem fim.Quem diria que as contas que o Sérgio fez afinal estavam mesmo bem oh @Filipe01 . Parece que tu é que tens de te dedicar a outra coisa que não seja contas. Usa sempre máquina senão estás fodido!
![]()
Contas feitas: lucro com Conceição já passou os 600 milhões de euros
Com o apuramento para os oitavos da Liga dos Campeões, o FC Porto, com Sérgio Conceição, tem um lucro elevado entre compras e vendas e proveitos das provas europeiaswww.ojogo.pt
Jogadores que sairam a custo zero, ou abaixo do valor. Tudo tem de ser ponderado nas contas.Isso por contas de merceeiro caro amigo. Aliás, esse artigo diz bem da qualidade jornalística que temos. Em cada transferência deve ser analisada a percentagem que pertence ao clube e retirado o excedente. Todavia, o saldo é francamente positivo... menos para as contas da SAD que são um buraco negro sem fim.
Neste caso não. É o saldo entre compras e vendas.Jogadores que sairam a custo zero, ou abaixo do valor. Tudo tem de ser ponderado nas contas.