Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Que estupidez... qual é mal o treinador apoiar um dos candidatos? Ou o problema é não apoiar o candidato certo?

A relação do Sérgio com o PdC vai muito além do profissional, é obvio o apoio.
Qual é o mal?!??
Estás a brincar?
A família e ele foram vítimas de agressões por parte de elementos da claque!
A claque fez o que fez na AG, e está candidatura que ele apoia fez vista grossa, o próprio presidente GOZOU com a situação!!!!
E ainda falta apurar se foi a própria direção que engendrou isto (as autoridades estão a investigar), e ele vai apoiar a candidatura de quem GOZOU com o que de grave se passou na AG?!?!

Isto é só ser conivente com o que se passou na AG!
Todos os que apoiam este presidente estão a ser CONIVENTES com as agressões GRAVÍSSIMAS na assembleia aos associados!!!!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
Estupidez?

Pode apoiar à vontade, jamais de forma pública. É um funcionário do FC Porto, um assalariado do FC Porto. Qual é a dúvida que tens em relação a isso?

Qual era a tua opinião se um jogador do atual plantel do FC Porto ou até mesmo o SC ou um dos seus adjuntos se apresentasse na candidatura de AVB ou Nuno Lobo?

Fosse quem fosse. Estupidez? Estupidez é achar que isto é normal.
Pode apoiar mas não de forma publica, boa, tu ao menos lês o que escreves?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
Qual é o mal?!??
Estás a brincar?
A família e ele foram vítimas de agressões por parte de elementos da claque!
A claque fez o que fez na AG, e está candidatura que ele apoia fez vista grossa, o próprio presidente GOZOU com a situação!!!!
E ainda falta apurar se foi a própria direção que engendrou isto (as autoridades estão a investigar), e ele vai apoiar a candidatura de quem GOZOU com o que de grave se passou na AG?!?!

Isto é só ser conivente com o que se passou na AG!
Todos os que apoiam este presidente estão a ser CONIVENTES com as agressões GRAVÍSSIMAS na assembleia aos associados!!!!
Isso é o que tu pensas. O Sérgio pode pensar de maneira diferente e achar que o Presidente é o melhor para o futuro do clube e não teve nada que ver com isso que tu dizes.

• Haha
Reações: Pinetree

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
Um ato de SC deploravel.

Devia saber que não se mistura trabalho e lazer.

Peli menos, SC MOSTROU algo que à muito se sabia, é conivente com esta SAD.

Confesso que estou admirado por esta aparição, pensei com o apoio á recandidatura tinha ganho juizo.

Mais um adepto do clube PdC que defende valores totalmente questionáveis.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,604
7,012
Aceitou ser homenageado pela comissão de recandidatura de PdC, ainda há uns tempos disse que PdC exige o máximo de toda a gente que está no clube e há quem fique surpreendido que ele apoie PdC?
Foi o que disse após o tal elogio da exigência máxima do presidente: se o SC tivesse cá uma conta anónima, seria enxovalhado e corrido a downvotes.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Isso é o que tu pensas. O Sérgio pode pensar de maneira diferente e achar que o Presidente é o melhor para o futuro do clube e não teve nada que ver com isso que tu dizes.
Depois de há umas semanas o Presidente ter dito publicamente que o SC teve os jogadores que quis e o SC ter ficado visivelmente fodido🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Oh pah vai fazer lavagens cerebrais para bem longe.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,638
99,142
Portanto, para SC o problema é o Caldeira e saindo o FC Porto vai voltar a ser o que era.

O F.Gomes também sai mas esse levou elogios.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
E?

A tua ideia sobre o SC condicionou-te sistematicamente a opinião, impedindo-te, muitas vezes, de ver a realidade.

Havia sempre uma desculpa, um benefício da dúvida.

É isso que te aponto. E esse o tal "endeusamento". Nada mais.

E, mais uma vez te digo, não te confundo com outros. Tu tens conteúdo. Tu tens opinião. Mas, quando envolvia o SC tinhas demasiado preconceito, demasiada condescendência.

Se tiveres capacidade de encaixe, percebes perfeitamente que isto é uma crítica, mas de forma alguma uma ofensa. E o objectivo é que seja uma crítica construtiva.
Eu critiquei-o quando recebeu a homenagem pela comissão de recandidatura de Pinto da Costa no Dragão, por exemplo.

O que me fez acreditar nele foram as suas recentes declarações em várias conferências de imprensa sobre as eleições.

Pensei que se ia abster de fazer este tipo de aparições e demonstrações de apoio público.

A partir do momento em que o faz, desce na minha consideração enquanto homem.

Que ele apoia Pinto da Costa, isso acho que todos já sabíamos, e por isso mesmo, pela capacidade de influenciar, o treinador da equipa principal deveria abster-se de demonstrações públicas. Até porque as eleições são em Abril, altura em que poderão estar a ser discutidos títulos e poderá entrar um novo presidente.

Se fui inocente? Claro que sim, mas fiz "fé" nas mais recentes declarações do Sérgio.

• Like
Reações: hawkeyes

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Um ato de SC deploravel.

Devia saber que não se mistura trabalho e lazer.

Peli menos, SC MOSTROU algo que à muito se sabia, é conivente com esta SAD.

Confesso que estou admirado por esta aparição, pensei com o apoio á recandidatura tinha ganho juizo.

Mais um adepto do clube PdC que defende valores totalmente questionáveis.
Sabe que estão a enterrar o clube financeiramente e ainda os vai apoiar.

Esta visto qual é o P€rtismo dele.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,837
29,796
Conquistas
1
Eu critiquei-o quando recebeu a homenagem pela comissão de recandidatura de Pinto da Costa no Dragão, por exemplo.

O que me fez acreditar nele foram as suas recentes declarações em várias conferências de imprensa sobre as eleições.

Pensei que se ia abster de fazer este tipo de aparições e demonstrações de apoio público.

A partir do momento em que o faz, desce na minha consideração enquanto homem.

Que ele apoia Pinto da Costa, isso acho que todos já sabíamos, e por isso mesmo, pela capacidade de influenciar, o treinador da equipa principal deveria abster-se de demonstrações públicas. Até porque as eleições são em Abril, altura em que poderão estar a ser discutidos títulos e poderá entrar um novo presidente.

Se fui inocente? Claro que sim, mas fiz "fé" nas mais recentes declarações do Sérgio.
O Sergio e os seus mindgames nas conferências de imprensa

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,918
6,461
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
É a opinião dele. Mesmo que seja só para dar um abraço tem o valor que tem. É um apoio e vai ser usado como tal.
Perde a moral para se queixar do que quer que seja, porque vai logo levar com validar isso.
Gratidão e whiscas saquetas.
Como disse um amigo, AVB mesmo que quisesse depois disto dificilmente poderia contar com SC.
Vai ser dificil preparar o futuro assim. O resto da época vai ser penoso mas, no fim, que seja um ano positivo e PDC vá para longe do Porto com o seu amigo Macaco e familia.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimo

Numa das melhores ligas, a não ser num PSG ou Bayern desta vida, não ganha nada, podem discordar mas acredito nisto plenamente
Vamos esperar e ver, eu também acho isso.

Eu aposto que ele a conseguir voltar a ser campeão em algum país é na Bélgica.

E não passa disso.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,543
Olimpo
Depois de há umas semanas o Presidente ter dito publicamente que o SC teve os jogadores que quis e o SC ter ficado visivelmente fodido🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Oh pah vai fazer lavagens cerebrais para bem longe.
E ainda assim o Sérgio pode achar que o PdC continua a ser a melhor opção para estar na frente do clube. Ou será que o Sérgio é um falso e apesar de hoje ter estado ali, no fundo quer é que o Presidente perca as eleições?

• Haha
Reações: Pinetree