Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
E ainda assim o Sérgio pode achar que o PdC continua a ser a melhor opção para estar na frente do clube. Ou será que o Sérgio é um falso e apesar de hoje ter estado ali, no fundo quer é que o Presidente perca as eleições?
Pois pod€.
É tudo uma questão de pod€r ou não.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,424
8,818
Claro que está no direito dele. É livre de o fazer. Nós também somos livres de o criticar.
Qualquer pessoa com dois neurónios percebe que o clube anda em roda livre há anos. Muitos enchem os bolsos enquanto o clube se afunda. O estado financeiro do clube não é brincadeira... O nosso futuro enquanto potência está em risco. A promiscuidade de agentes, super dragões, filhos do presidente etc está à vista de todos.
Portanto, o treinador, que neste momento é capaz de ser mais popular do que o pdc, decide apoiar esta direção. Decide defender esta gestão. Dá um sinal aos que dele gostam para votar nesta gestão.
E tudo isto depois de decidir que se ia manter à margem.
Portanto, não só toma o lado que destrói o clube como se contradiz.

Adeus SC. Vai lá à tua vida. O Standard Liége deve precisar de um treinador.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,849
7,908
Atendendo à generalidade do que se escreve sobre o SC aqui e mesmo algumas opiniões fora, nem sei porque se considera isto um trunfo..

Se o VP tem mercado, o Sérgio tem muito mais, não precisa de ficar no clube e saindo daqui vai ganhar muito mais dinheiro.. Aliás, diria que fique quem ficar na direção, este pode mesmo ser o último ano dele cá..

Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
332
264
O SC arrependeu-se e apareceu para fazer a surpresa. Depois de ver Pizarro, Folha e companhia, ficou com remorsos e decidiu aparecer

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,736
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Atendendo à generalidade do que se escreve sobre o SC aqui e mesmo algumas opiniões fora, nem sei porque se considera isto um trunfo..

Se o VP tem mercado, o Sérgio tem muito mais, não precisa de ficar no clube e saindo daqui vai ganhar muito mais dinheiro.. Aliás, diria que fique quem ficar na direção, este pode mesmo ser o último ano dele cá..

Todas as candidaturas têm nomes de peso na história do clube, se isso é o que faz a diferença no momento da escolha, a mim não faz diferença nenhuma..
Este acto de aparecer é de quem já decidiu que cá não fica. Com ou sem PDC.

O que não faltam são treinadores de qualidade.

Vai certamente ganhar ainda muito dinheiro, graças ao facto de ter treinado o nosso clube. Mas troféus que aproveite enquanto ainda cá está.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,047
7,547
A ti não e em relação a pessoas lucidas que tenham um pensamento estruturado também não, mas sabes que existe muita gente que não tem pensamento critico e ai pode ou é provável que tenha influencia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,788
30,965
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que estupidez... qual é mal o treinador apoiar um dos candidatos? Ou o problema é não apoiar o candidato certo?

A relação do Sérgio com o PdC vai muito além do profissional, é obvio o apoio.
Pela minha parte não há problema nenhum em o SC apoiar PdC.
Mas que seja uma pessoa séria e que não venha dizer que o foco é desportivo e que não se vai envolver nas eleições...
É sócio do FCP, é livre de apoiar quem quiser. Não gosto é que nos tente fazer de parvos...

Abombakar

Bancada lateral
24 Outubro 2015
597
445
Muito desiludido contigo SC.
Apesar dos teus defeitos, via em ti alguém que tentava incutir o máximo de rigor e profissionalismo!
Afinal, com a atitude de hoje demonstras ser benevolente e promotor da atual gestão e planeamento...
Estás bem para a atual SAD!!!

• Like
Reações: Brandão

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
Em princípio é assim com todas as equipas. Mas no nosso caso nem é verdade. Galeno não pode ser melhor que Jaime e certamente não é melhor que Pepê na sua posição.
O Ivan quando entra faz o que? Passeia, anda li a fintar e a bailar, é muito peneirento para ser titular com o Sérgio

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,788
30,965
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Podia estar ali, embora não o devesse fazer por ser funcionário do Clube e não do Presidente em exercício, caso não tivesse dito o que disse não há muito tempo atrás.
Ao dizer o que disse nunca poderia estar ali.
Mas ao mudar de ideias juntou-se ao grupo daqueles que hoje dizem uma coisa e amanhã outra.
Já estava no fim da linha agora chegou definitivamente ao fim dela. Vai ter um penoso fim de época é a minha previsão.
É isso mesmo.
É livre de apoiar PdC.
Agora depois de dizer que não se ia meter nisso e que o foco era em ganhar jogos... Só lhe fica mal, e é tão vira casacas como é o Baía, o Koehler e vários outros.
Por mim acaba a época e pode seguir à vida dele. Agradeço pelo trabalho dele, em algumas alturas chegou a ser brilhante, mas tudo tem um fim na vida.