Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,889
83,623
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também acho. Entretanto vai a caminho de ter 3 campeonatos em...7. E nunca ganhou dois seguidos, ao contrário de vários treinadores na nossa história.
Claro, vamos ignorar a gestao desastrosa, as missas e os padres, a maior competitividade dos rivais

E sempre tudo igual e o Sergio so tinha de fazer o mesmo do Jesualdo por ex

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
O SC fez alguma coisa com muito pouco. É o seu grande mérito. Fora isso, é teimoso, temos uma equipa a jogar péssimo futebol e parece um adolescente a lidar com vários temas. Para além disso, teve atitudes absurdas de gestão de plantel: Rodrigo Conceição, David Carmo, Zaidu, André Pereira, Bruno Costa, etc.

Temos de arranjar um treinador que tenha outra visão e que nos eleve o patamar. Estou farto de vinho rasca no futebol e na gestão do clube.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,179
21,252
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois de ontem, a única possibilidade do Sérgio Conceição continuar no FC Porto é se Pinto da Costa ganhar e se não aparecer nenhum clube minimamente decente que lhe permita treinar num campeonato top5 e depois mais tarde chegar a um outro patamar. Não o vejo a ir diretamente para um clube que dispute títulos. E as notícias do Barcelona parece-me mais que é consequência de estar ligado a Jorge Mendes que tem fortes ligações com Laporta e Deco, metem-no na lista para valorizar, porque não vejo qualquer tipo de hipótese do Sérgio ou outro treinador em Portugal chegaram ao Barcelona.

Se não aparecer ninguém, é provável que o Sérgio renove.

Com AVB, não terá hipótese de ficar. O André não vai baixar o nível, vai falar educadamente sobre a situação, mas na eventualidade de ganhar as eleições escolherá com toda a legitimidade outro treinador para abraçar o seu projeto, e com toda a razão. Terminam a temporada e depois cada um segue o seu caminho.
Se nem em final de contrato e agenciado pelo Jorge Mendes consegue umas propostas interessantes, quando conseguirá???

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,228
17,940
Para quem dizia que não se iria meter nas eleições, muito má atitude, pode se desculpar de 1001 formas, o facto de estar presente na candidatura de PdC fica muito mal, perante as declarações que deu.

Não acho que SC seja o maior problema do nosso Clube, muito longe disso, mas tem merdas que diz e faz, que prefiro nem adjectivar.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,279
48,046
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Deixou a emoção sobrepor-se à razão... é o que me parece.

Agora fico curioso para ver o que fará na eventualidade do AVB ganhar as eleições.

Coloca o cargo à disposição, sai pelo próprio pé no dia seguinte ao acto eleitoral ou continuará até ao fim do contrato como se nada se tenha passado?

Fica a dúvida.
Nenhuma das opções parece influenciar a época desportiva. Época que por grande parte de culpa dele está completamente comprometida. Só faltava ser eliminado na quarta e completava o ramalhete.

Que tenha uma relação quase fraterna com PdC eu não vejo problema, que vote nele? Também nenhum! É livre.

Estar ontem presente e dar-lhe o apoio formal naquele momento foi uma estupidez e perdeu muita credibilidade.

Se muitos já estavam a ficar fartos da sua teimosia e opções… agora tem tolerância zero

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,371
9,842
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Primeiro, concordamos todos -penso eu- que o Sergio Funcionário não deveria apoiar nenhum candidato. Feliz e infelizmente o Sergio nao é um funcionário qualquer, é antes de Sergio Funcionário, um Sergio portista e como tal, sem apoiar a atitude, compreendo.

Aqui critica-se, bem, que um portista por ser funcionário não deve exercer a sua qualidade, é admirável e coerente entre aqueles que defendem, ate as últimas consequências, o avb. Já que o avb mostrou que antes de ser portista preferia ser funcionário do chelsea….
A grande crítica que se faz ao Sérgio é o facto de ter faltado à sua própria palavra.

Até acaba por ser normal ele apoiar o sr. Jorge Nuno, fruto da relação que têm há largos anos. Se é ético fazê-lo enquanto treinador da equipa principal? Não, mas é compreensível.

Agora, que tivesse sido homenzinho e o tivesse admitido aquando das inúmeras perguntas feitas nesse sentido.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,371
9,842
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Por mim caso AVB ganhe, pode ir a vida juntamente com o seu pai e o seu filho.
Realmente o ideal é tornar a abrir mão de um dos melhores jogadores da equipa (atualmente), só para mostrar que somos uns mandões do crl

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,459
219,655
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Achas que ele ficaria com compromisso total?
Não tenho quaisquer dúvidas disso

Treinador é uma coisa, Francisco é outra
Tanto que o Sérgio pode ser despedido hoje e o Francisco tem que continuar a jogar, não se vai reformar

• Like
Reações: Viena

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,836
31,060
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quem acha que ele sai mesmo que PdC ganhe as eleições vai ter uma surpresa, parece-me.

Ele sabe perfeitamente que saindo daqui não arranja um clubde do mesmo nível nem volta a ter o tipo de poder que tem aqui.
Na minha opinião, que vale de pouco, acho que sim, que deveria de sair.
Já elogiei o SC, o trabalho dele chegou a ser brilhante (face à sabotagem da administração), mas acho que ao fim destes anos já está tudo saturado. Uma mudança de ares fazia bem a todos.
Ao Porto, que já tem muito sócio cansado de SC, e ao próprio SC que terá alguma facilidade em treinar em Itália e o Mendes não o deixa desempregado muito tempo.
E aqui digo que deveria sair, independentemente do resultado das eleições.
Tendo em conta a opção assumida pelo SC, é muito mais provável que ele continue se PdC ganhar as eleições do que se for AVB. Mas não acho um cenário descabido que o AVB o convidasse a continuar. Pretende implementar muitas mudanças e poderá querer alguma estabilidade e continuidade no futebol...

El Duro

Arquibancada
1 Junho 2016
205
202
O caralho que o filho pode ir

Não vamos misturar assuntos
O Francisco é dos maiores jogadores do clube e a sua compra tem que ser prioridade total no próximo mercado
Se ficar com a mentalidade certo, sim pode ser um dos melhores, fazeria parte para do quarteto dos intocáveis para o próxima época.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,399
11,764
O SC que foi ao Coliseu foi o SC Sócio, não foi o SC treinador isso é bastante obvio tendo em conta que o Vítor Bruno não foi com ele.
O SC sócio tinha todo o direito de lá estar enquanto não fosse treinador da equipa principal do Porto ...
Isto não passa de mais uma jogada suja de dar um "trunfo" a PdC
Ainda por cima quando a continuidade do SC não é garantida
E além do mais quando este até pode ser um presente envenenado porque os resultados desportivos influenciam e muito a tendência de voto ...

Um Porto campeão faz do SC um trunfo de PdC (mesmo que não continue)
Um Porto a lutar com o Braga pelo 3º lugar pode ser um trunfo para AVB ...

O que se pedia era equidistância ... a SC e a TODOS os funcionários do FCPorto ...

Resumindo SC deveria era ter ficado em casa a analisar o Rio Ave para perceber a merd@ que fez e como dar a volta a equipas que jogam como um um autocarro ou mais como Boeing com as asas abertas

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,399
11,764
Espero que após ontem passe menos tempo em acções de campanha eleitoral e mais tempo a treinar uma equipa que não conseguiu marcar um único golo ao gigante Rio Ave, dado que está ainda em cima da mesa a possibilidade do segundo lugar e uma eventual conquista da Taça de Portugal.
2º lugar? a 6 e 7 pts dos rivais? Era necessário haverem escorregadelas de ambos e nós sermos competentes nos nossos jogos ...
Acredito que os rivais vão escorregar ... duvido mais da nossa competência ...

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,898
11,107
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nem estou bem a perceber quem diz que a partir de agora o Sérgio é cúmplice da má gestão. Sempre foi.

O Sérgio é o mesmo que pediu Loums e Zé Luíses. E ainda queria o Bruma... Com jeitinho com Bruma não tinha vindo o Luís Diaz. É o mesmo que se queixa da falta de dinheiro e depois destrata em público um jogador de 20M, mete reforços caros na bancada e que faz questão de ver os jogadores sair a custo zero. É o mesmo que põe o Moutinho em suspenso quando já tinha dado o seu ok. Aliás, esta história do Moutinho é reveladora do poder do Sérgio... Achou que a SAD esperou para vender o Otávio só quando ele estava no hospital e depois decidiu perder 2 jogadores em vez de 1.

Claro que o Sérgio apoia quem lhe permitiu ter tanto poder. Era escusado ter dito que ia ficar à margem... Calava-se, nem precisava de comentar. Ia ser criticado na mesma por apoiar um candidato que só tem lesado o clube nos últimos anos, mas pelo menos não seria criticado por falta de honestidade.
Merece ouro 5 vezes. Parabéns pelo comentário, análise perfeita