Os mauzões da comunicação social que estão todos pelo AVB...Só jornalistas amigos dos almoços.
O treinador do FC PdC aprendeu com o JJ.
Os mauzões da comunicação social que estão todos pelo AVB...Só jornalistas amigos dos almoços.
O treinador do FC PdC aprendeu com o JJ.
Eu sei. Achas que em Espanha ou em Inglaterra, deixavam de pressionar? Lembro-me uma vez que o Mourinho estava apertado em Espanha, anunciou que ia falar o adjunto e a maior parte da malta saiu da sala.Ele começou com uma declaração a dizer que não ia falar sobre isso.
Óbvio, já se sabia que ia vir com alguma desculpa.Conceição em antecipação à sua incoerência entre as palavras que proferiu sobre a campanha e a atitude que teve domingo:
"Quero dizer algo que é importante, e sei que vão perguntar, encerrar o assunto e pedir que respeitem o sócio e o treinador que aqui está. Relativamente ao abraço que dei a um amigo no Coliseu, a um mentor, alguém que conheço desde os meus 15 anos, que me deu oportunidades muito importantes, a nível pessoal e profissional, foi um abraço muito importante para o presidente e para mim, na relação de alguém que se conhece há mais de 30 anos. E com isto não falo mais desta situação, peço que respeitem."
Mas isso é um problema geral das conferências de imprensa dos treinadores de futebol em Portugal. Mais antiquado era impossível.Eu sei. Achas que em Espanha ou em Inglaterra, deixavam de pressionar? Lembro-me uma vez que o Mourinho estava apertado em Espanha, anunciou que ia falar o adjunto e a maior parte da malta saiu da sala.
O ele aparecer já não trouxe nada de positivo... Pelo menos devia assumir...Esteve bem em não alimentar com a polémica e arrumar o assunto, já bastou a atitude de aparecer no Coliseu.
Ainda temos o resto época pela frente, prolongar e alimentar novelas não vai trazer nada de positivo, especialmente no estado de coisas atual.
Quanto menos barulho melhor! Especialmente no que envolve a equipa sénior, já basta o barulho que existe em torno do clube.O ele aparecer já não trouxe nada de positivo... Pelo menos devia assumir...
Mas o barulho,já ficou ... Todos falam...vamos ver se o barulho chega ao estádio...e se chegar a culpa é dele...por não ter palavraQuanto menos barulho melhor! Especialmente no que envolve a equipa sénior, já basta o barulho que existe em torno do clube.
Na verdade também já se estaria a espera que não desse alguma explicação.Na verdade não deu nenhuma explicação.
Sabia que lhe iam fazer as óbvias perguntas incómodas sobre o que foi fazer ao Coliseu e confrontá-lo com as suas próprias contradições.
Trata-se de um ato de pouco carácter porque a única coisa que fez foi fugir a sete pés das explicações que os sócios do FC Porto mereciam ouvir.
Penso que não chega, isto vai passar ao lado de muitos sócios, uns porque gostam do presidente, outros porque gostam do Sérgio. Por último mesmo os que não gostaram da atitude na sua maior parte percebe que não ganhamos nada em apupar o próprio treinador.Mas o barulho,já ficou ... Todos falam...vamos ver se o barulho chega ao estádio...e se chegar a culpa é dele...por não ter palavra
Está alinhado com o mentor, portanto. Já vinha preparando os "pseudo adeptos" há algum tempo.Vê-se e ouve-se a conferência de imprensa de hoje e, aparentemente, está tudo bem. Sorrisos, boa disposição, piadas com os jornalistas. Não se passa nada, vamos no caminho certo, "estamos na luta", "temos que ser mais competentes", "vamos fazer uma segunda volta espetacular".
Já nem consigo imaginar mais 4 anos disto.
Há uma semana nao se metia nas eleições e o principal foco era blindar a equipa do ruido.Vê-se e ouve-se a conferência de imprensa de hoje e, aparentemente, está tudo bem. Sorrisos, boa disposição, piadas com os jornalistas. Não se passa nada, vamos no caminho certo, "estamos na luta", "temos que ser mais competentes", "vamos fazer uma segunda volta espetacular".
Já nem consigo imaginar mais 4 anos disto.
Ele devia ter pensado nisso antes.Esteve bem em não alimentar com a polémica e arrumar o assunto, já bastou a atitude de aparecer no Coliseu.
Ainda temos o resto época pela frente, prolongar e alimentar novelas não vai trazer nada de positivo, especialmente no estado de coisas atual.
Como sempre disse: ele e Pinto da Costa são os grandes responsáveis pelo que sucede com a equipa de futebol. Para o bem e para o mal.Está alinhado com o mentor, portanto. Já vinha preparando os "pseudo adeptos" há algum tempo.