Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,507
9,665
Conquistas
1
Quero tanto ver o PdC fora do clube que não consigo mentir e dizer que SC não me desiludiu... Não sou ingrato (nem com SC nem com PdC) mas quem compactua com este estilo de gestão não faz parte da solução
Acho que o SC desiludiu quase todos, até os críticos. Era mais ou menos óbvio que ele apoiava o PdC, mas uma coisa é saber-se, outra coisa é ver-se. E para quem disse que se ia manter à margem...

E depois eu sei que se tem de respeitar opiniões divergentes, mas custa-me perceber que pessoas atentas a este mundo defendam a continuidade. Que não achem que o Villas-Boas e o Nuno Lobo sejam bons candidatos tudo bem, mas apoiar a continuidade? Se é alguém que pouco está por dentro do assunto e não é minimamente atento a este tipo de questões ok, mas gente atenta... Não me entra.

• Like
Reações: mantower

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,236
Acho que o SC desiludiu quase todos, até os críticos. Era mais ou menos óbvio que ele apoiava o PdC, mas uma coisa é saber-se, outra coisa é ver-se. E para quem disse que se ia manter à margem...

E depois eu sei que se tem de respeitar opiniões divergentes, mas custa-me perceber que pessoas atentas a este mundo defendam a continuidade. Que não achem que o Villas-Boas e o Nuno Lobo sejam bons candidatos tudo bem, mas apoiar a continuidade? Se é alguém que pouco está por dentro do assunto e não é minimamente atento a este tipo de questões ok, mas gente atenta... Não me entra.
SC, está muitos outros adeptos GRATIDÃO.

Colocam PdC acima do Clube FCP.

Se o clube falir, mas PdC estiver bem, nao vai haver problema.

Estao a ajudar os vermelhos a terem 10 anos de supremacia no futebol português.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,942
150,228
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo do Barça está morto e enterrado
Por isso é que o Barça precisa de um Klopp ou do Flick

Não que isso nos importe muito
Ou de um Conceição.

Mas é exactamente isso, os tempos dos tiqui tcacas já lá vão.

Agora é tempo de um futebol que pode ser na mesma rico tecnicamente, mas mais intenso e se necessário por vezes mais direto.

• Like
Reações: bad_person

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,621
220,093
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ou de um Conceição.

Mas é exactamente isso, os tempos dos tiqui tcacas já lá vão.

Agora é tempo de um futebol que pode ser na mesma rico tecnicamente, mas mais intenso e se necessário por vezes mais direto.
Sim, mas se pusesse o Sérgio no mesmo comentário do Klopp ainda levava uma cabeçada de alguém 🤣🤣🤣🤣

Sinceramente, do que conheço da realidade do Barça, até acho uma opção interessante para eles mas não acredito num reinado longo
É gajo de chegar lá, pegar naquilo, fazer 2 anitos, aproveitando ao máximo os jogadores que eles têm(e têm grandes jogadores), dando a chance ao Laporta de recuperar aquilo um bocadito e depois sair, entrando um nome mais conceituado

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,588
16,639
O SC resolvia tudo em privado com pdc.

Era muito fácil.
Vou escrever pela primeira vez desde o acordar do sonho de muita gente, neste tópico.

Vá lá que alguém escreveu isso..

É que por momentos ate fiquei a pensar que alguém defendia, ou tinha escrito, que SC devia renegar PdC, deixar de falar com o homem, virar-lhe as costas sempre que o visse ou passasse por ele, etc etc.

As voltas que se dá para tentar, nem digo justificar que não tem justificação, mas atenuar a dimensão, no mínimo dos mínimos, emocional e visual daquilo e a mensagem que passou, ter aquele gesto, naquele momento, em publico, naquele lugar, aquela hora, naquele acontecimento especifico.

Mas é mesmo preciso continuar a debater isto ou fazer de conta que o que aconteceu não aconteceu ?

Ou fazer de conta da importância que aquele gesto teve e pode vir a ter, no acto que se vai realizar ?

Que, para muitos, é de extrema importância, diria vital, para o futuro do clube ?

Eu vou concluir e se calhar vou surpreender algumas pessoas.

Se aqui há meses, antes do treinador do FCP subir ao relvado para andar a receber jarras (como o tempo passou, na altura poucos foram os que deram a devida importância a esse gesto, infelizmente o tempo tratou de dar razão aos poucos que viram logo o "filme" todo na altura) e de passar conferencia sim conferencia sim (mais uma vez, também aqui havia ainda muitos que se recusavam, ou não queriam, acreditar no que se estava a passar, infelizmente), a responder às perguntas tendo que citar/lembrar/afirmar que PdC era "o presidente mais titulado do mundo"...

Se em vez desta ópera de terceira categoria toda, o treinador SC chegasse a uma conferencia de imprensa e na primeira vez que fosse questionado sobre o assunto eleições, fosse cristalino e directo e dissesse a seguinte frase:

- "PdC é como um pai para mim, obviamente que o apoio e irei votar nele nas próximas eleições, exercendo o meu direito de socio livremente; esta é a primeira e ultima vez que irei falar sobre este assunto, a partir daqui têm a palavra os associados do FCP, eu enquanto treinador tenho é que me preocupar com a equipa e com os meus jogadores, a partir de agora fico à margem deste processo e não voltarei a pronunciar-me sobre ele". Ponto.

Se o treinador do clube tem dito isto, ou qualquer coisa parecida com as suas palavras, eu, sendo sincero, provavelmente iria deixar sair uma critica, pois acharia mal que o treinador, um funcionário do clube, se imiscuísse nas eleições, tendo a influencia que tem..

Mas garanto; respeitá-lo-ia mais, muito mais, se tem tido a frontalidade (a tal frontalidade do ser directo e não mandar indiretas nem fazer de conta..) do que ter andado assistir a esta novela mexicana de quinta categoria, a este faz de conta de todo o tamanho, durante este tempo todo.

Teria sido mais honesto, mas acima de tudo, teria sido mais leal, com o clube em si e com os seus adeptos/sócios, que como é sabido, nem todos partilham da opinião dele.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Jornal sport a traçar o perfil do potencial futuro treinador do Barcelona:

"Conceição é conhecido pela sua obsessão pela preparação dos jogos e pela sua ética de trabalho. Entre as suas obsessões encontra-se o facto de garantir que os seus jogadores estão em boa forma física e de controlar o seu peso. É também muito apreciado pelo seu compromisso com os jovens jogadores e por tirar o melhor partido dos seus atletas, exigindo-lhes a máxima concentração durante os jogos".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Às tantas deixou o 442 para trás e implementou novo sistema tático no NGC, porque o Barcelona joga em 433...
Se for, que leve o Galeno e o João Mário pelo valor da Cláusula para o seu Barcelona. Não peço o Zaidu, porque mesmo com muita boa vontade seria impossível!

29 Agosto 2022
4,864
5,722
O jogo do Barça está morto e enterrado
Por isso é que o Barça precisa de um Klopp ou do Flick

Não que isso nos importe muito
O jogo do Barça não está morto de todo, nem tem haver com isso. É cultural o estilo de jogo que tens que apresentar no Barça, ganhar não basta. E já o dizia o ano passado com o péssimo futebol praticado pelos Blaugrana de Xavi mesmo sendo eles campeões. Houve tolerância pela figura que é Xavi mas a tolerância acabou.

Tem mais que qualidade lá para fazer melhor, um Xavi Alonso por exemplo metia aquela equipa a praticar um futebol fantástico, não tenho dúvidas disso.

Agora, esquece SC, Mourinho's, seja o que for. Sem perfil para aquilo. Aguentariam uns meses no máximo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,573
14,265
Às tantas deixou o 442 para trás e implementou novo sistema tático no NGC, porque o Barcelona joga em 433...
Se for, que leve o Galeno e o João Mário pelo valor da Cláusula para o seu Barcelona. Não peço o Zaidu, porque mesmo com muita boa vontade seria impossível!
Já o Pepê nem é preciso cláusula, 30 milhões e até lhe dava boleia a Barcelona.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,720
2,044
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ora aí está SC e a sua escola JJ, estourar os jogadores até não dar mais... depois queixa se que há uma sobre carga de jogos.
Tinha a oportunidade de rodar e ver alguns jogadores, só mostrou que não confia assim, nem o redes mudou...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,573
14,265
O Tottenham não tinha feito uma proposta de 30 mais 15 de objetos facilmente alcançáveis no final da época de mercado do verão!?
Dizem que sim, menos a do facilmente. Mas também o Herrera 30 milhões e outras tantas mentiras. Mas para a Arábia era bem possível até mais.

E o Pepê na seleção era lateral esquerdo adaptado, não o concorrente do Vinícius.

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,674
24,897
Não percebo e tenho andado a macacar( nada a ver com as macacadas do gorila apelidado de macaco) no treinador que merecia todo o meu respeito e que afirmou que o importante era o sucesso da equipa como treinador e que não iria meter-se em campanhas...e depois apresentou-se no coliseu e deu um abraço público! Agora só falta apelar ao voto em Pinto da Costa, mas mesmo que não o faça, desceu na minha consideração, pois achava-o um portista e um homem do futebol coerente e íntegro!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,934
83,719
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obrigado AVB pela excelente resposta sobre a presença do Sergio e do abraco a PdC

Nao vinculativo!!

Muito bem!!