Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,694
6,087
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
"Neste jogo senti uma sensação um bocadinho diferente do que senti nestes anos todos de FC Porto. É uma sensação minha, com certeza."

Isto já deixa mais dúvidas sobre qual o objectivo das declarações do Sérgio... Qual foi a sensação de diferente? Foi a primeira vez que adeptos saíram mais cedo? Podia ter desenvolvido, mas agora prefere dar uso à ironia em vez de ser frontal como ele tanto gostava.

É muito imaturo emocionalmente. Tem de parar de mandar bocas a quem faz parte do clube. Adeptos, jogadores, departamentos... Já chega.
E concordo com o último parágrafo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,273
12,198
Já perdeu mesmo quantos jogos essa época?
Ate parece que a culpa foi dos adeptos.
Já não bastava ouvir a uns tempos atrás o presidente dizer que senão fosse os superdragões os jogos fora a equipa estava sozinha
Agora é o treinador que tem sensações.
Vá te embora. Leva o presidente contigo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,985
24,869
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu vejo esta questão dos adeptos ao contrário do treinador
Ele acha que o adepto tem que entrar cheio de tusa, não acho o mesmo

A equipa tem que trazer o adepto ao estádio, tem que envolver o adepto no jogo, acordar o público, entusiasmar as bancadas; e não é só com golos que se faz isso, é com muita coisa
Mas este Porto tem um futebol secante, lento, lateralizado, com pouca procura da baliza, dificilmente chama o público para o jogo tirando momentos de golo

Então quando se junta isto, à tabela classificativa e ao adepto pipoca que temos em bom número; dá uns ricos funerais, como hoje, só faltou o cobertor e dormir um soninho
Neste momento nem temos um único jogador que leve o adepto ao estádio.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,080
150,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele tem muitas declarações infelizes, mas esta é uma interpretação no mínimo arrojada. Também podia estar a falar de os adeptos sentirem que o jogo estava resolvido e abandonarem o estádio.
Se calhar alguém com responsabilidades na lista do avb deveria ter um pouco mais de cuidado no que afirma.
Ou então agora já vale tudo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É uma interpretação mais que arrojada, diria mesmo errada e algo desfocada do estádio, jogo e contexto desportivo e focada nas eleições do @Tiago Silva na minha opinião.

Dizer que "houve adeptos que se estavam a poupar" foi provavelmente um crítica ao ambiente muitooo morno, que eu aliás também senti.
Sentiram o resultado seguro e sairam.
Não vi ali nenhuma chamada a "perdas de pontos".
É referir coisas que não estão lá.

Pode-se concordar ou não com realizar esse tipo de observações, ou referir que a responsabilidade também é em grande parte dele como timoneiro e da equipa por jogarem futebol de fraca qualidade, sem dúvida, agora dizer que isso significa que estava a acusar as pessoas de "quererem perda de pontos" é uma interpretação desfocada da realidade jogo e toda concentrada na interpretação "eleições".

No fundo é o que vamos tendo, uma batalha de focos e intenções eleitorais destes e daqueles.

Por mim eram já amanhã para acabar com todo o circo à volta disto e as máquinas de comunicação de ambas as campanhas finalmente terminarem a sua labuta pela legítima aspiração da cadeira.

Última edição:

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,413
1,359
Parece-me que está completamente perdido, infelizmente. Fez muito , muito pelo Porto. Mas neste momento é grande parte do problema. Não vejo qualquer forma de melhorar até ao final da época

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,829
72,203
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Malta que ganha milhões a queixar-se que os adeptos saem 5 minutos mais cedo porque não estão satisfeitos com a exibição da equipa. Muitos desses adeptos, coitados, que passam as passas do Algarve para arranjarem dinheiro para pagarem quotas e bilhetes e dedicam parte do seu tempo e vidas ao clube sem receberem nada em troca. E que muitas vezes vão ao frio e à chuva para casa, tristes e desalentados com este futebol da merda.

A única coisa que pedem é bom futebol e títulos, coisas que os fazem esquecer as agruras e dificuldades da vida.

E vem esta gente, sentada em cima do seu castelo de milhões, queixar-se deles?!

Caramba..... Tenham decência e humildade.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,080
150,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A boca do SC é justa, só falha por tardia, há muitos anos que se Vê isto em muitos jogos, há adeptos preocupados em sair cedo, até parece que o Dragao tem problemas de escoamento. Sinceramente chegar tarde ou sair cedo de um espetaculo tao caro faz pouco sentido, isto raramente acontece no Cinema, no Teatro, nos Concertos, Circo, etc.

Digo mais, é um problema do Futebol que acontece muito mais que nas outras modalidades.

É um problema em geral do Futebol de hoje ou acontece mais no Futebol Clube do Porto?
Acontece mais no FC Porto, mesmo quando estamos desportivamente bem notas ambientes mais efervescentes noutros lados.

E já tem uns anos, as coisas melhoraram mas voltaram a piorar.

Nos tempos do VP eram vários jogos de ambiente morno e eu fui ver essas épocas quase inteiras.
Até já aqui contei o "não vamos para os Aliados que isto é só um campeonato e não jogamos muito bem".

Depois com a fome dos 4 anos melhorou, mas voltou a piorar um pouco.

Claro que numa época tão pobre a nível futebolístico atingiu um ponto mais baixo.
É aquela coisa pode-se criticar, sem dúvida esse aburguesamento, mas por outro lado este ponto baixo ou a sua manifestação é um fenómeno decorrente do trabalho fraco desta época dele e da equipa. É ambivalente.

• Like
Reações: Dragon G

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,552
9,793
Conquistas
1
Malta que ganha milhões a queixar-se que os adeptos saem 5 minutos mais cedo porque não estão satisfeitos com a exibição da equipa. Muitos desses adeptos, coitados, que passam as passas do Algarve para arranjarem dinheiro para pagarem quotas e bilhetes e dedicam parte do seu tempo e vidas ao clube sem receberem nada em troca.

A única coisa que pedem é bom futebol e títulos, coisas que os fazem esquecer as agruras e dificuldades da vida.

E vem esta gente, sentada em cima do seu castelo de milhões, queixarem-se deles?!

FODA-SE..... Tenham decência e humildade, caralho....
Há tantas, mas tantas formas de se dizer que se quer o apoio dos adeptos. Mas o treinador agora está preocupado em disparar para todo o lado... Está perdido, não há ninguém acima que lhe meta a mão, e se houvesse lá ia ele explodir e fazer alta cena, mas pelo menos seria dentro de portas. Está mesmo muito perdido emocionalmente.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,417
43,103
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pelo andar da carruagem ainda deve querer estádio cheio e grande festa no último jogo em casa para celebrar o 3 lugar.

Isto já não é desgaste.

E não sei se ele não vai notando o que já aí vem também e não está a conseguir lidar com a "ingratidão"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,087
221,759
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No meio daquilo tudo disse uma coisa acertada sobre a equipa
Precisam mesmo do apoio da malta e de ser um bocadinho protegidos

É uma equipa muito fraquinha mentalmente, perdem-se muito facilmente à frente de qualquer adversidade
Quarta feira vai ser muito complicado se não entramos bem no jogo

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
381
1,325
Acontece mais no FC Porto, mesmo quando estamos desportivamente bem notas ambientes mais efervescentes noutros lados.

E já tem uns anos, as coisas melhoraram mas voltaram a piorar.

Nos tempos do VP eram vários jogos de ambiente morno e eu fui ver essas épocas quase inteiras.
Até já aqui contei o "não vamos para os Aliados que isto é só um campeonato e não jogamos muito bem".

Depois com a fome dos 4 anos melhorou, mas voltou a piorar um pouco.

Claro que numa época tão pobre a nível futebolístico atingiu um ponto mais baixo.
É aquela coisa pode-se criticar, sem dúvida esse aburguesamento, mas por outro lado este ponto baixo ou a sua manifestação é um fenómeno decorrente do trabalho fraco desta época dele e da equipa. É ambivalente.
Nao, nao acontece "mais" no FCP. Simplesmente é a realidade que conheces melhor.

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,591
2,233
Malta que ganha milhões a queixar-se que os adeptos saem 5 minutos mais cedo porque não estão satisfeitos com a exibição da equipa. Muitos desses adeptos, coitados, que passam as passas do Algarve para arranjarem dinheiro para pagarem quotas e bilhetes e dedicam parte do seu tempo e vidas ao clube sem receberem nada em troca. E que muitas vezes vão ao frio e à chuva para casa, tristes e desalentados com este futebol da merda.

E vem esta gente, sentada em cima do seu castelo de milhões, queixarem-se deles?!

FODA-SE..... Tenham decência e humildade, caralho....
ganha milhões pra sentar o cu na geleira e mandar umas bocas ... de resto não passa de um pseudoTreinador :mad:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,080
150,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há tantas, mas tantas formas de se dizer que se quer o apoio dos adeptos.
Claramente há formas mais positivas de falar sobre o ambiente do estádio e pedir que o mesmo seja menos morno.
Mas o SC está emocionalmente tocado nesta fase.

Digo-te eu faltava ainda muito para começar e senti logo um ambiente muito fraco, até nos golos.

Consequência sobretudo da recente derrota em Arouca e claro da classificação.
Mas mesmo assim esperava mais "espevitação".

• Like
Reações: Cheue

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,080
150,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O tribunal da Antas, que o Conceição jogador bem conheceu, deitava abaixo num sopro de fúria este futebolzeco de vão de escada do treinador Conceição.

Mas esses tempos já cá não moram.
Sabes que é preferível isso, quiçá até os treinadores sem gostar, prefiram, é manifestação de algo, do que um ambiente de sala de cinema com um filme do Steven Seagal.

Eu como adepto prefiro.
Tenho um certo "pó" a ambiente assépticos.

Eu que sou um "moço de bem" e tranquilo no estádio transformo-me :LOL: