Acredito que AVB o tenha em boa conta.O blocker é a quantia a pagar ao Al Shabab, não a vontade dele, também acho que também vinha a pé ou a nado.
Foi o seu adjunto.
Acredito que AVB o tenha em boa conta.O blocker é a quantia a pagar ao Al Shabab, não a vontade dele, também acho que também vinha a pé ou a nado.
Seja quem for, já estará mais do que decidido e apalavrado.Acredito que AVB o tenha em boa conta.
Foi o seu adjunto.
Fala-se que poderá ter como pretendentes o Ajax, Feyenoord e Besiktas.Como já disse aqui antes, era um move à AVB 2011, arriscado, mas ele tem valor e conhece o clube. Just my 2 cents.
Eu também tenho essa percepção,Seja quem for, já estará mais do que decidido e apalavrado.
O Al shabab se aceitar trocar o VP por camelos, há aí uns quantos para despacharO blocker é a quantia a pagar ao Al Shabab, não a vontade dele, também acho que também vinha a pé ou a nado.
Mas ele disse o nome dele.
fdx para implicar nao ha nada como a net
ontem implicavam porque tratou o por Andre. Hoje e porque nao disse o nome dele.
E como ver deselegância naquelas palavras. Mas Qual deselegância??
Mostrou se disponivel como e logico e colocou se no lugar dele dizendo que e um funcionario e que iria ser decidido o melhor parao Porto
Quem nao gosta do SC quero ver como lidara se AVB decidir que Sergio fica![]()
treinador por um ano*A parte mais interessante e' que aquilo que SC disser o AVB tendo sido treinador ira' enterder melhor que ninguem se e' verdade ou nao....
Nao vai ser agora por ter posto um miudo num jogo, que vai dizer que aposta na formacao!!
O VP não é um mau treinador.Nesta estrutura forte para o futebol que o AVB pretende, parece-me que encaixaria que nem uma luva e poderia relançar a sua carreira. Pena não estar livre.
![]()
Vítor Pereira quebra ‘hegemonia’ de Jorge Jesus e é eleito treinador do mês da Liga saudita
Técnico do Al Shabab arrecadou prémio referente a abrilwww.record.pt
Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.A parte mais interessante e' que aquilo que SC disser o AVB tendo sido treinador ira' enterder melhor que ninguem se e' verdade ou nao....
Nao vai ser agora por ter posto um miudo num jogo, que vai dizer que aposta na formacao!!
Não fazes por menos, "um dos melhores treinadores do Mundo"...Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.
Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?
O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
Se fosse um dos melhores do mundo já não estaria cá há muuuuiiiito tempo.Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.
Olhas para o nosso quarteto defensivo de ontem e diz-me lá que experiência é aquela?
O Sérgio com a máquina por trás bem oleada, faz o Porto Campeão novamente. É o homem certo para o lugar, é um dos melhores treinadores do Mundo não é por acaso.
Sei que para muitos posso estar a cair no ridiculo, principalmente neste momento, mas é a minha opinião. Eu acho realmente o Sérgio um treinador com muita competencia, repetindo, e um dos melhores do Mundo.Não fazes por menos, "um dos melhores treinadores do Mundo"...
A preparar a equipa? Sem dúvida. A mexer com o jogo? Dos piores a nivel mundialSei que para muitos posso estar a cair no ridiculo, principalmente neste momento, mas é a minha opinião. Eu acho realmente o Sérgio um treinador com muita competencia, repetindo, e um dos melhores do Mundo.
O Sérgio é bom treinador. Desgastado, neste momento do clube, mas bom nevertheless.Acho que o Sérgio já mostrou que colocar juventude em campo não é problema. Mas para as coisas correrem bem também é preciso uma base á volta dessa aposta.