Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,353
4,601
Sim, Roma, Juventus. Só foram duas
Mas também já fomos corridos da LC sem cerimónias. E sempre que estivemos na LE fomos miseráveis. Parecia um frete.

O SC não precisa de dinheiro e o nosso clube da-lhe aqui que ele quer. Lutar por títulos e jogar na LC.
Não há nenhum clube nestas condições que o deseje. Por isso é normal querer continuar por cá.

E digo isto sem crítica alguma. É apenas umas constatação que faço.

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
234
175
filipecarneiro.net
Ou então a mostrar que tem condições para continuar.

Se há coisa que o Sérgio já demonstrou é que não é coerente com o que diz e o que faz.

Sinceramente tanto espero que ele apareça todo mansinho a dizer que aceita todas as condições, como a dizer que só fica com as condições dele, que quer receber indemnização que não quer.

Só quero mesmo virar a página.
Sim, também se pode ver por esse lado, mas por alguma razão vejo-o mais numa de saída. Eu, honestamente, não vejo o Sérgio no projeto do AVB. A forma como ele operou nestes anos no Porto, o que supostamente exige ou exigiu, aqui não ia ter isso... Ou ele muda muito a forma de pensar e trabalhar, ou não encaixa a meu ver. Alguma vez esta nova direção ia abdicar de vender um Brahimi, um Herrera, Taremi, em função de um pedido/exigência do treinador? (parto do princípio que o que foi dito sobre estes temas é verdade)

• Like
Reações: Gelsenkirchen

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
Sim, Roma, Juventus. Só foram duas
Mas também já fomos corridos da LC sem cerimónias. E sempre que estivemos na LE fomos miseráveis. Parecia um frete.

O SC não precisa de dinheiro e o nosso clube da-lhe aqui que ele quer. Lutar por títulos e jogar na LC.
Não há nenhum clube nestas condições que o deseje. Por isso é normal querer continuar por cá.

E digo isto sem crítica alguma. É apenas umas constatação que faço.
Já agora, refresca-me a memória sobre que clube eliminamos nos oitavos ...

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,815
7,080
Porto
deixem de malhar no SC.

Ontem a equipa tava a ganhar por 2-0, mas tava completamente cansada.
Meteu o taremi, a opcao era o loader...

Acho que ontem pagamos pela inexperiencia da equipa. Tem que saber fazer faltas, e não soube parar os ataques.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,392
6,487
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.

Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.

Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.

Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Gasperini seria uma exelente escolha...aposta muito na formação e é arrojado tacticamente...tem alguns problemas de temperamento, mas isso já estamos habituados...e não sei se tem interesse em vir para Portugal...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,490
26,865
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu adoraria o Gianpiero Gasperini.

Está em final de contrato e se não for atraído pelo vil metal, aqui pode lutar por títulos.

Depois o modelo dele é esmagadoramente dominante, mesmo que por vezes desequilibrado.

Supostamente ganha 3M/net ano, o que não deve andar muito longe do Serjão.
Disseram me que o sergio ganhava perto 6 milhoes brutos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,013
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Onde ele está a maior parte também não o quer.

Quanto aos números dele convém ter a noção dos anos que cá está, e comparar por aí. Se calhar não é assim tão extraordinário.

Já agora sabes quantas goleadas sofremos em casa, na Champions, com ele e com outros?
Noção de á quantos anos está cá? É preciso fazer contas?

7÷3=2,33.
23÷4=5,75.

Qual é a dúvida?

Mas ei, eu também não morro se o Sérgio sair OK? Ele não é o senhor Deus criador do céu e da terra, simplesmente tenho essa opinião que disse embaixo.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
Se ontem as coisas estivessem corrido muito mal ao Martim de certeza que o sergio ja o tinha queimado e que não era jogo para estrear um jovem. Correu “bem”, já devia ter titular há um ano.

As prerrogativas do adepto são espetaculares.
Do lado do treinador é sempre loose-loose.
Não é sempre um "loose-loose". Diz a lógica que não se lança um jogador às feras assim num clássico. Correu bem, podia ter corrido mal. Mal para os jogadores e para os adeptos que ficariam com uma imagem errada e com o stock de paciência com ele mais em baixo por causa disso. Tem de haver é uma gestão com sentido. Passa de não ser opção nunca para ser titular contra o Sporting.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,761
77,153
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
deixem de malhar no SC.

Ontem a equipa tava a ganhar por 2-0, mas tava completamente cansada.
Meteu o taremi, a opcao era o loader...

Acho que ontem pagamos pela inexperiencia da equipa. Tem que saber fazer faltas, e não soube parar os ataques.
estas a espera que deixem de praticar o Desporto preferido deles aqui no Portal??

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,796
20,659
Vila Nova de Gaia, 1975
Noção de á quantos anos está cá? É preciso fazer contas?

7÷3=2,33.
23÷4=5,75.

Qual é a dúvida?

Mas ei, eu também não morro se o Sérgio sair OK? Ele não é o senhor Deus criador do céu e da terra, simplesmente tenho essa opinião que disse embaixo.
Continuas com os 3...

Podes dizer-me quem eliminamos nos oitavos da Champions esta época?

• Haha
Reações: Tails

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,013
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tu achas que este ano fomos aos quartos?... 😊

Não me digas que também acreditaste que se não fossem os malditos penaltis íamos ganhar a Champions?...
Puta que pariu... realmente 😵💫 Como anda a minha cabeça 😂

Anyway, também não mudava muito na minha opinião. Mas agora depois de fazer contas ao Pavlov e o caralho fiquei pior na fotografia que o Chico ontem ao intervalo 🤌