Mas imaginas isso nalgum clube tipo Milan?Ficasse ca não teria poder nenhum
Imagino ele a dizer que castigou 4 jogadores por se rirem num treino.
Imagino a cara do jorge costa e do zubizarreta
Só se ele for para um Sassuolo ou assim.
Mas imaginas isso nalgum clube tipo Milan?Ficasse ca não teria poder nenhum
Imagino ele a dizer que castigou 4 jogadores por se rirem num treino.
Imagino a cara do jorge costa e do zubizarreta
Dos melhores de sempre não concordo.Certo.
Eu aprendi a gostar do Sérgio. Teve azar quando chegou ao Porto o PdC já tinha morrido como grande dirigente. O erro que ele comete no início da época não aconteceria noutros tempos. Teve que aprender sozinho. Sim tem um feitio fdd. Podia te sido dos melhores treinadores portugueses de sempre.
Tem grandes, mas um dos maiores méritos do PdC era corrigir ensinar esses erros. Melhor as equipas técnicas e abrir os olhos. Os treinadores só tinham que aprender e evoluir.Dos melhores de sempre não concordo.
É um bom treinador mas têm deficiências graves.
Eu aposto que ele vai ter sucesso no próximo clube. O futebol hoje em dia é intensidade.Sérgio deu no Porto, porque PDC é um pai para ele.
Ele tem imenso carinho e respeito. Depois goza da proteção do "pai", tem todo o poder, como um puto mimado. Estava como quer.
Fora deste contexto, dúvido que o Sérgio consiga aguentar num clube
Basicamente, se se agarra ao FCP e aos "enormes poderes" que tem é porque nao aceita ter alguem acima que lhe dê ordens.O mais engraçado é que se for para um Milan ou outro similar ainda menos poderes vai ter do que se ficasse cá.
Mas coerência não é o forte dele.
a mim parece o contrário.pela conversa não me parece nada que esteja com ideia de sair...
O que quero dizer é que se for para fora e para um clube da dimensão do Milan, que mesmo não sendo o que já foi, vai piar bastante fininho. Ainda por cima clubes de proprietários.Basicamente, se se agarra ao FCP e aos "enormes poderes" que tem é porque nao aceita ter alguem acima que lhe dê ordens.
Se aceitasse ir para um Milao onde nao iria ter poderes, seria sinal de falta de coerencia da sua parte.
O homem esta num beco sem saida. Faça o que fizer, sera sempre o mau da fita aos olhos do povo dragoniano em 2024.
Serenar os animos aqui no topico é sempre importantepela conversa não me parece nada que esteja com ideia de sair...
Mais um ano aqui com os resultados que teve esta época e nem o Cuiabá pega nele.pela conversa não me parece nada que esteja com ideia de sair...
Para alguns que aqui andam é mesmo. Só há Sérgio Todo Poderoso Conceição, não conseguimos almejar ninguém melhorAs vezes parece que o SC é o único treinador do mundo.
7 anos a treinador, existem outras soluções.
Se ele ficar fico mesmo muito admirado.
Neste momento, não sei se algum clube pega nele. A não ser o FC Zamora.Mais um ano aqui com os resultados que teve esta época e nem o Cuiabá pega nele.
Realmente ele estava melhor era de boca fechada mesmo tal é a quantidade de baboseiras que de lá saem ultimamente.Nao pode abrir a boca o Homem
Uma coisa e certa, eu sou pelo FCP. Nao sou por nenhum treinador. Gostava que ficasse mas se sair continuarei a apoiar o Porto, como sempre e a escrever o que penso aqui no Portal.
E nao vou andar como alguns haters do Conceição a desejar derrotas do Porto so pela satisfação mesquinha e patetica de ter razão devido a um problema pessoal com o treinador, cagando de alto sobre o clube.
E o Jesualdo saiu com bastantes troféus e num período mais curto.Isto traz-me bastantes recordações da saída do Jesualdo do Porto:
Lembro-me das discussões aqui no fórum e era sempre "Jesualdo ou abismo".
E no final de contas acabou por correr bem. Tenham calma.