Gostava também muito. Outro que é uma espécie de fetiche meu era o Bielsagasperini.
sem qualquer hesitação.
Gostava também muito. Outro que é uma espécie de fetiche meu era o Bielsagasperini.
sem qualquer hesitação.
Ele cria e dá os treinos, juntamente com o Klopp, que é chefe dele. Isto foi o que li ou vi numa entrevista qualquer sobre o Pep.mas estás a dizer-me que quem treina a equipa é o Lindjers...
Bem... eu não sou insider... mas já vi tanto insider a mandar tiros ao lado!Olha que não é....pergunta ao agente Mendes e ao próprio Sérgio o que andam a fazer....![]()
![]()
![]()
Diziam o mesmo dele aqui... mas não faz dele um bom técnico principal. Ele está, pelo menos, desde 2006 na sombra... talvez lhe falte liderança... não é para todos!Klopp was full of praise for Lijnders, saying:
“Pep is unique. I’ve never met anyone like him before and I’m not sure I’ll be fortunate enough to do so again in the future. He is studious and coaching-obsessed; he believes in the training process with a passion I’ve never seen before."
![]()
Who is "unique" Liverpool assistant coach Pep Lijnders
Read this news on OneFootball.onefootball.com
O VP também era importante na equipa do AVB... mas faltava-lhe a comunicação e liderança... mas foi desenvolvendo essa componente. Mesmo assim, sempre foi arrasado pela maioria dos adeptos - era o fantoche, porque qualquer um ganhava com o Porto... depois viu-se! 4 anos a seco...Ele cria e dá os treinos, juntamente com o Klopp, que é chefe dele. Isto foi o que li ou vi numa entrevista qualquer sobre o Pep.
Mas, amigo, não fiques preocupado. O Sérgio ficará cá até 26 de maio. Não faças é nenhuma maluquice quando ele se for, ok? Gosto de te ver por aqui.![]()
![]()
O que é para ti estar na sombra?Diziam o mesmo dele aqui... mas não faz dele um bom técnico principal. Ele está, pelo menos, desde 2006 na sombra... talvez lhe falte liderança... não é para todos!
Foi por isso que foi bi campeão com uma única derrota em 2 anos.... heheheO VP também era importante na equipa do AVB... mas faltava-lhe a comunicação e liderança
O AVB também esteve na sombra... mas tanto ele como Mourinho não chegaram a estar na sombra uma década! O Mourinho nem era o adjunto principal no Porto! Era o Inácio! E o AVB era um observador! O Pep Lindjers é adjunto há demasiado tempo... dá-me toda a ideia que não tem perfil de líder.O que é para ti estar na sombra?
O Mourinho também estava na sombra do Robson e posteriomente do Van Gaal.
Em 2006 o Ljinders tinha 23 anos, era suposto nessa idade assumir responsabilidades como treinador principal. Tudo tem o seu tempo e o seu contexto. A capacidade de liderana também tem a ver com o respaldo da estrutura, coordenação tecnica e etc.
A questão é muito mais complexa. Mas pronto, se nada disto certifica, pelo menos o interesse actual do Ajax deve certificar algo.
Esta malta e a resistência à mudança e ao desconhecido.O que é para ti estar na sombra?
O Mourinho também estava na sombra do Robson e posteriomente do Van Gaal.
Em 2006 o Ljinders tinha 23 anos, era suposto nessa idade assumir responsabilidades como treinador principal? Tudo tem o seu tempo e o seu contexto. A capacidade de liderança também tem a ver com o respaldo da estrutura, coordenação tecnica e etc.
A questão é muito mais complexa. Mas pronto, se nada disto certifica, pelo menos o interesse actual do Ajax deve certificar algo.
![]()
Ele foi excelente... e até no segundo ano na champions... mas no primeiro ano, além de o plantel lhe querer fazer a cama (com Guarín a cabeça), viu-se claramente que lhe faltava liderança. Ao ganhar o primeiro título, melhorou muito! Deu muitos bailes aos media nas conferências de imprensa na época seguinte (apesar de muitos aqui não concordarem).Foi por isso que foi bi campeão com uma única derrota em 2 anos.... hehehe
Estás a fugir ao tema... não é medo de mudança. Mas há timing para as mudanças. Mas um gajo que se contenta em ser segunda ou terceira figura durante duas décadas, não me parece ser material de líder.Esta malta e a resistência à mudança e ao desconhecido.Principalmente, estando a nossa equipa numa fase tenebrosa em termos de futebol jogado. Porque é que se agarram tanto ao futebol carrascão e acham que nenhum outro treinador no mundo vai conseguir melhorá-lo?!
É por esse motivo que eles são a direcção e tu o adepto amigo. Para decidirem de forma racional e não emotiva.Um tiro nos pés? Mas qual tiro nos pés? Perder a taça de Portugal? Nem sabes se com Conceição a vais ganhar quanto mais.![]()
Eu acho que era das melhores decisões que esta direção podia tomar, a saída imediata do treinador atual de modo a que o novo possa entrar o mais rapidamente possível para começar a conhecer plantel que tem em mãos. Quanto mais cedo melhor.
Há pessoal que tem a mania de estragar um bom argumento com a verdade..Não que interesse para nada, mas o campeonato dos tuneis e do castigo ao Hulk e ao Sapunaru terá sido o pior de todos.
É o Síndrome Tiririca ao contrário...Esta malta e a resistência à mudança e ao desconhecido.Principalmente, estando a nossa equipa numa fase tenebrosa em termos de futebol jogado. Porque é que se agarram tanto ao futebol carrascão e acham que nenhum outro treinador no mundo vai conseguir melhorá-lo?!
Até me atrevo a dizer já deveria ter saído da última vez que foi campeãoO Sérgio já deu o que tinha a dar num projeto de 7 anos.
Na minha opinião fez um ótimo trabalho cá com os títulos que ganhou, ajudou a tirar o clube da situação em que nos encontrávamos, mas na minha opinião tem que sair.
Nota-se que o estilo de liderança dele trouxe um grande desgaste mental ao plantel e já não é efetivo, é verdade que o plantel não era dos melhores em comparação ao Sporting e ao Benfica, mas querem comparar com o plantel do Estoril??
Este ano não soubemos ter iniciativa de jogo, quando tínhamos de comandar o jogo passamos sempre muitas dificuldades em equilibrar a equipa e fomos quase sempre punidos por isso.
Contra equipas que tinham iniciativa, fomos sempre capazes de executar o nosso plano de ataques diretos e capitalizar em n situações como nos jogos com o Arsenal.
A culpa não é só dele, um treinador não pode tentar preparar uma época quando os jogadores chegam a 5 dias de começar o campeonato, é impossível montar uma ideia de jogo sem saber as características de cada jogador disponível.
Felizmente chega assim o final de uma grande história de um grande treinador do clube que vai agora se tudo correr bem treinar um grande clube de Itália onde vai ter mais liberdade financeira para ter uma melhor equipa e mais a sua imagem.