Tubarão já não é mas ainda enquanto forem eles a ter capacidade para sacar o nosso melhor jogador e não o contrário continuam a estar num patamar superior.O milan é um tubarão do futebol mundial?
É para uns amigos
Tubarão já não é mas ainda enquanto forem eles a ter capacidade para sacar o nosso melhor jogador e não o contrário continuam a estar num patamar superior.O milan é um tubarão do futebol mundial?
É para uns amigos
O Artur vomitou nesse jogo!A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Estou mesmo a ficar velho.
E o Arsenal do Wenger, Henry e esse mágico holandês com medo de andar de avião Dennis BergkampSe sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...
Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.
Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
há aí jogadores que nunca jogaram juntos.Se sentissem o poderio do Milan do final dos 80, inicio dos anos 90...
Maldini, Baresi, Costacurta, Albertini, Boban, Desailly,Rijkaard, Van Basten, Gullit, Savicevic, Weah, Baggio.
Esse Milan no prime foi juntamente com o Real do Ronaldo e o Barça de Messi as melhores equipas que vi jogar.
Inter na época passadaIsso é uma simplificação exagerada. A “malta” tb vai muito nas modas.
Quando foi a ultima vez que uma equipa italiana esteve numa final da Champions?
Quando foi a ultima vez que a seleção italiana ganhou um grande titulo internacional?
Italia e Alemanha sempre viveram muito bem com o talento interno. Isso ainda faz desses campeonatos algo de diferenciado.
________________________Falta o Bayern, e o Inter, o Man Utd. Os maiores clubes da Europa.
Fazem sentido porque a Italia continua a ser uma potencia futebolística.Essas perguntas não fazem sentido
Inter na época passada
2021, Europeu
Nao lhes chamaria estranhezas. Diria especificidades, que sao todas extremamente simples e fáceis de interiorizar por qualquer bom treinador que se preze.Não é preciso nada nem é um mundo estranho.
Depois vem um rol de estranhezas…
Respondeste a ti proprio.
Mas pode-se simplificar:
“Meu caro, precisas de 90 pontos para ser campeão onde há outros 2 candidatos, mais 2 boas equipas e todas as restantes sao ultra defensivas. Ah, e não podes contar com arbitragens isentas. Aceitas?”
o campeonato italiano é uma coisa gigante em si mesma, internamente é muito divulgado.. pode não competir nos mercados internacionais com a premier ou com com alguns jogos em Espanha ( não todo o campeonato ) mas o calcio é um fenómeno desportivo enorme.... e o Milan é um dos principais!Não e um clube vao de escada, mas o Milan de hoje envergonha o Milan dos anos 90...por diversos fatores....
Os melhores jogadores estao em Espanha e Inglaterra
os melhores jogadores deixaram de ver Italia como um campeonato atrativo
Ja nao ha jogadores da tarimba de Baresi, Maldini, Costacurta, Pirlo (ou Pilrro como diz o outro), Nedved, Sheva, Zidane, Baggio, Weah ou Del Piero em Italia
O melhor jogador hoje em dia no campeonato italiano sera quem? Lautaro? Dybala?
O dinheiro esta noutros lados logo os melhores jogadores tambem estao noutro lado....
E o Milan começa a dar sinais de alguma recuperaçao mas a qualidade do plantel e muito limitada....é a realidade
Não sei…. São muitas especificidades.Nao lhes chamaria estranhezas. Diria especificidades, que sao todas extremamente simples e fáceis de interiorizar por qualquer bom treinador que se preze.
Nao me parece que um Tuga vá ter mais facilidade em engenderar um antídoto ao ferrolho do Zé Mota do que um italiano, espanhol ou malaio.
Eu sei que não jogaram.há aí jogadores que nunca jogaram juntos.
Baggio como grande no Milan é forçadote.
Porque sao fracos. Nao tem a ver com a nacionalidade, mas com a qualidade.Não sei…. São muitas especificidades.
O historico das ultimas decadas de treinadores estrangeiros no tugao não é grande coisa.
Estava sentado no chão da sala a ver esse jogo.A malta a considerar o Milan um clube de vão de escada e eu a relembrar-me o que significou para mim a primeira vitória do FCPorto em San Siro contra o Milan, com um golo do Artur e dois do Jardel.
Estou mesmo a ficar velho.
Esse Milan era uma maquina de jogar a bola com schevchenko e inzaghi a frente, meio campo pirlo seedorf gattuso e rivaldo, nesta maldini, cafu e pancaro la atras era pra mim de longe a melhor equipa do mundo á epocaO Millan com o Dida na baliza já nos tirou uma supertaça europeia que jogo jogado deveria ter sido nossa.