Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
So ate ao momento que o SC la entrar

A partir dai passa de tubarão a petinga do futebol Mundial
Eu escrevo já, se o SC for para Milan para mim é uma surpresa. Nunca achei que ele chegasse a um clube dessa dimensão.

Mas acrescento que continuo a não acreditar.
Se ele for aapresentado lá não terei problemas em passar aqui e admitir isso.

Mas vamos esperar, eu ainda não soltava os foguetes.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu escrevo já, se o SC for para Milan para mim é uma surpresa. Nunca achei que ele chegasse a um clube dessa dimensão.

Mas acrescento que continuo a não acreditar.
Se ele for aapresentado lá não terei problemas em passar aqui e admitir isso.

Mas vamos esperar, eu ainda não soltava os foguetes.
A mim e me completamente indiferente para onde ele vai.

Pode ir para o Milan ou pode ir para o Allianza Lima do Peru

Eu sou Portista. E a minha vontade que o SC ficasse era pelo bem do Porto e nao pelo bem do SC.

Saindo que tenha muito sucesso para onde for, menos se jogar contra o Porto e contra o Real Madrid.

Gostava de ver mais respeito aqui no Portal pelo Sergio, pelo Taremi. Mas as coisas sao como sao e nao ha nada que eu possa fazer para mudar isso.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,082
67,548
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio vai para o Milan e antes da época acabar, é isso?

A acontecer a ida para esse colosso fico surpreendido e faço já mea culpa. Nunca pensei que um tubarão pensasse nele. Uma Lázio, um Lyon, ok. Nunca um dos históricos do futebol mundial.

Mas também vos digo que não vai ter grande sucesso por lá. Fica a minha previsão.

Adeus e obrigado pelos títulos. Pelo resto nem por isso. Estes dois últimos anos rebentaram com a confiança que tinha no seu trabalho.

• Like
Reações: arichard e Marocas

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,557
4,525
No dia das eleições, a SIC esteve à fala com o Bernardino Barros e o Tiago Girão.
O ex jornalista do Porto Canal, quando lhe foi perguntado sobre o papel de SC no clube, disse que congregava em si muitas funções sendo uma delas a escolha de fotos para as redes sociais. E essa informação foi confirmada, em directo, pelo BB.

Embora a responsabilidade seja única e exclusivamente da direcção, a verdade é que SC tem vastos poderes dentro do clube.
o sergio é tipo o alex fergueson nos tempos do manchester... uma coisa que eu descobri é que o sir alex quando o queiroz foi para o manchester ele praticamente ja nao treinava o clube... o sergio tem varios papeis e ainda treina

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A mim e me completamente indiferente para onde ele vai.

Pode ir para o Milan ou pode ir para o Alianza Lima do Peru

Eu sou Portista. E a minha vontade que o SC ficasse era pelo bem do Porto e nao pelo bem do SC.

Saindo que tenha muito sucesso para onde for, menos se jogar contra o Porto e contra o Real Madrid.

Gostava de ver mais respeito aqui no Portal pelo Sergio, pelo Taremi. Mas as coisas sao como sao e nao ha nada que eu possa fazer para mudar isso.
Tu é que mandas a boca.
Eu só mordi o isco.

Sobre o respeito pelo SC, só digo uma coisa o que a mim me incomoda mais são os falsos "frontais".

E o SC perdeu o meu respeito na época do bruno lage quando disse que no fim da época ia dizer o que lhe ia na alma, e depois ficou calado feito um cobarde.

Se não tem dito nada compreendia, agora no fim da época falo e depois ficar calado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,154
75,855
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tu é que mandas a boca.
Eu só mordi o isco.

Sobre o respeito pelo SC, só digo uma coisa o que a mim me incomoda mais são os falsos "frontais".

E o SC perdeu o meu respeito na época do bruno lage quando disse que no fim da época ia dizer o que lhe ia na alma, e depois ficou calado feito um cobarde.

Se não tem dito nada compreendia, agora no fim da época falo e depois ficar calado.
Ha muitos niveis de pó e falta de respeito pelo SC e tu estas muito longe desses artistas

Por ex. nao acredito que fiques contente com o insucesso do Porto so porque tens um odiozinho de estimação ( que nem me parece que tenhas ) ao SC

Mas ha alguns assim por aqui…

Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,096
26,071
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tu é que mandas a boca.
Eu só mordi o isco.

Exato, eu nessa altura ja desconfiava, mas descreves perfeitamente o Sérgio "falso frontal"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,856
205,145
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dois treinadores já foram contactados é esta a novidade.
Não é português, nenhum deles
O Ernesto assina quando?

Tenha pena que o meu favorito se tenha metido na Arábia e aquilo é só guita, é o 3° mais bem pago do mundo!!!!!
Era Gallardo + Lucho e ficávamos todos felizes

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,392
2,203
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gasperini e valverde

Enviado pela ponta dos dedos
A minha opção era sempre um tuga de nome Leonardo Jardim mas nao sendo ele....gosto bastante do Ernesto Valverde sou fa do Bilbao e conseguiu impor naquela equipa a jogar um muito bom futebol alem disso ganhou e bem a taça do rei .....o problema é que o bilbao é um clube com muito guito e claro que vao fazer tudo o que poderem para o manterem !!!!

• Like
Reações: arichard