Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,904
- 205,266
- Conquistas
- 33
Talvez, dá para ver as duas perspectivasacho o contrário... depois de 3 anos de futebol chato e ranhoso, acho que precisamos de nos apaixonar só pela ideia de ir ao estádio ver o Porto outra vez.
Seja quem for que entrar tem de entrar com futebol para entusiasmar e ao para a frente... logo na pré época ver uma disposição e uma dinâmica totalmente diferente.
O valverde era muito bom se tivéssemos em 2013 no pós VP... um tipo experimentado que topa as manigâncias do jogo.
Eu acho que precisamos de alguém que nos organize, aproveite bem os jogadores que temos, aproveite bem os miúdos que serão mandados às feras porque não vai haver dinheiro para mais e ganhe títulos
Mais Amorim 20/21, por exemplo, nem que seja preciso um gajo se mijar todo a caminho dos Aliados, acho crucial ganhar na próxima época, até para marcar posição a nível de gestão
Ter 2 anitos assim, de reestruturação, de organização, de aproveitamento total de tudo que temos a ver se damos uns passos para fora do buraco
Futebol mais expansivo precisa de outros executantes e de executantes mais específicos, não sei se vamos ter capacidade para tal