Velhos temposE baguettes nada nada?
Uns anos atrás os experts cá do poiso deliravam com o montannier , favre e puel.
Tudo treinador de sucesso![]()
Velhos temposE baguettes nada nada?
Uns anos atrás os experts cá do poiso deliravam com o montannier , favre e puel.
Tudo treinador de sucesso![]()
Hoje em dia, ficava 2 ou 3 jogos de castigo para aprender... infelizmente...A cerca dos padres, roubos sempre houve, infelizmente para nós.
O Valverde tem uma coisa boa ... tem muita calma ... O que esta equipa precisa e muito ...A minha opção era sempre um tuga de nome Leonardo Jardim mas nao sendo ele....gosto bastante do Ernesto Valverde sou fa do Bilbao e conseguiu impor naquela equipa a jogar um muito bom futebol alem disso ganhou e bem a taça do rei .....o problema é que o bilbao é um clube com muito guito e claro que vao fazer tudo o que poderem para o manterem !!!!
Rutura total com o estilo Conceição. Gosto.Não vou na onda do fórum, para mim é por esta ordem:
1. Gennaro Gattuso
2. Gennaro Gattuso
3. Gennaro Gattuso
Estas a confundir assuntos. Eu não estou a negar isso, das comissões, da bilhetica, tudo isso é pacifico. E sim esses foram grandes pecadilhos da gestão de PdC nos ultimos anos e que levaram a decalagem do clube a nivel financeiro. O problema é que não foi apenas isso que levou o clube a situação em que se encontra.Entao mas sendo assim os milhoes que desapareceram das contas do clube foram para o SC? Se ele é que era o dono de tudo.
A PJ anda enganada pelos vistos. Andam a investigar as pessoas erradas…
Como ves, nao concordo com a tua analise. O SC teve que tomar decisoes que nao lhe competiam, mas devido a pessima gestao da SAD e nao devido à nao gestao da SAD. A SAD geriu, mandou, mas fez muita coisa mal.
Muito antes de alguma culpa de SC, os grandes culpados de todo o momento que vivemos sao as pessoas que foram eleitas para mandar nas penúltimas eleicoes.
Quem tem que defender o clube é o presidente. O treinador tem é que por a equipa a jogar à bola e ganhar jogos e troféus. Por essas e por outras é que o Conceição se desviou da sua principal função e deu no que deu.Mas por vezes necessitámos de ter alguém com sangue na guelra ..
O Gasperini tem feitos brilharetes com a Atalanta ... Para quem gosta de futebol espectáculo ...A única coisa que os pode trazer para Portugal é a hipótese de ganhar troféus. Desconheço a qualidade do Gasperini. O Valverde é alguém com provas dadas.
Deve ser para o lugar do Folha.Ouvi um rumor de uma meeting do Rui Vitória com elementos da futura direção em Gaia
Basicamente a grande diferença entre o que eu penso e muitos de vos e estaEstas a confundir assuntos. Eu não estou a negar isso, das comissões, da bilhetica, tudo isso é pacifico. E sim esses foram grandes pecadilhos da gestão de PdC nos ultimos anos e que levaram a decalagem do clube a nivel financeiro. O problema é que não foi apenas isso que levou o clube a situação em que se encontra.
A politica desportiva a nivel da gestão de activos também ajudou a empurrar o clube para esta situação e ai SC teve um plantel fundamental porque no fundo- fruto da incapacidade de assumir decisões de PdC nesse domínio, na minha opinião por estar refém da permanência do SC no clube-, foi SC muitas vezes a decidir quem vender e quando vender, sem ter em conta o equilíbrio financeiro do clube.
Com isto não estou a tirar responsabilidade nenhuma a PdC em relação a gestão errática do clube nos últimos anos. Apenas acho que SC aqui foi também parte do problema.
Aliás acho que foi aqui o grande pecado do SC porque a nível técnico/tactico acho que é um excelente treinador, se bem com um senão também. A casmurice que lhe impede de ver mais cedo aquilo que é obvio. Aqui estou a pensar nos meses que demorou a tomar certas decisões técnicas nos onze do Porto.
Esse já está escolhido reunião na badalhoca de Matosinhos. Jaime PachecoDeve ser para o lugar do Folha.
O treinador têm que se adaptar as caracteristicas dos jogadores que temosGosto muito do Gasperini, agora ele joga num 3x4x3, para nós seria uma grande mudança tatica e pra isso é preciso ter os jogadores indicados. Obrigaria a um grande reforço na zona central da nossa defesa. Certo na proxima epoca parece ser so mesmo o Otávio e talvez o pepe se baixar salario.
Com o Gasperini tinhas que reformular completamente o plantelO treinador que juntava tudo o que precisávamos na minha opinião era o Thiago Motta.
Depois entre Gasperini e Valverde, pesando os prós e contras de cada um acho que iria para o Gasperini.
Qualquer que seja a escolha será sempre de risco.
Aqui é uma decisão onde o André tem mesmo de acertar.