Daí que então, para mim, Gasperini não faça muito sentido...Não faz sentido contratar um treinador para se vir adaptar ao estilo de jogo do clube, quanto muito contratas um treinador que encaixe nesse estilo que queres.
Daí que então, para mim, Gasperini não faça muito sentido...Não faz sentido contratar um treinador para se vir adaptar ao estilo de jogo do clube, quanto muito contratas um treinador que encaixe nesse estilo que queres.
essa do moreirense foi cu apertadinho ate ao fim. bola no poste dos gajos nos ultimos segundos. era o grunho do sá tinto o "treinador". Jogos em moreira de cónegos são muito assim.24/25 não caralho. Essa ainda tenho esperanças
23/24!!!!!
Mesmo a de 21/22, após a saída do Luís, nos jogos fora, foi resistir, resistir e andar para a frente sem brilhar muito
Temos ali jogos, e fui a vários, que foi como arrancar dentes; Moreirense, Guimarães, Boavista; jogos muito, muito, muito fodidos
Braga perdemos mas foi um roubo do caralho
Mas em casa varremos tudo, tirando 45 minutos com o sporting e um jogo estranho com o Gil; este ano, em casa, estivemos foi sempre a ser varridos
Com Gasperini, quem sabe "só" precisas de arranjar um ala esquerdo e dois centrais, depois o resto é só mediante saídas de titulares fulcrais(tipo Varela).Daí que então, para mim, Gasperini não faça muito sentido...
É rezar para que o Milan não mude de ideias....Seria motivo para ser corrido a pontapé.
Entretanto, o Milan pode ter salvo a situação.
Depois do Chaimite até se apontassem o Zé Mota era uma melhoria.Com todo o respeito, pelos vistos todos são apontados ao Bayern...não é propriamente um comprovativo de apreciação, é desorganização total de um colosso europeu.
Olha que a Betty deve ser da mesma idadeAh... a culpa de existir um Castelo Branco é do Lourenço Pinto?!?
E aquele golaço do PapinO Milan a mim lembra o Bicho com o Weah !!!
A imagem é fatela mas dá para ver a picadinha do timofte ao defesa.Ei-lo:
Nem com a vassoura o Vítor Baía lá chegava.
Em princípio os ventos sopram de forma favorável em Itália
Diz a lenda que o primeiro animal de estimação dele foi um tiranossauro rex.Bem, ja que estamos no topico do Roast ao Dr Lourenco Pinto…
O Dr Lourenco Pinto é tao velho, que somos todos filhos dele
Fdxxxx![]()