Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,637
10,994
24/25 não caralho. Essa ainda tenho esperanças
23/24!!!!!

Mesmo a de 21/22, após a saída do Luís, nos jogos fora, foi resistir, resistir e andar para a frente sem brilhar muito
Temos ali jogos, e fui a vários, que foi como arrancar dentes; Moreirense, Guimarães, Boavista; jogos muito, muito, muito fodidos
Braga perdemos mas foi um roubo do caralho

Mas em casa varremos tudo, tirando 45 minutos com o sporting e um jogo estranho com o Gil; este ano, em casa, estivemos foi sempre a ser varridos
essa do moreirense foi cu apertadinho ate ao fim. bola no poste dos gajos nos ultimos segundos. era o grunho do sá tinto o "treinador". Jogos em moreira de cónegos são muito assim.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
17,363
27,453
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Daí que então, para mim, Gasperini não faça muito sentido...
Com Gasperini, quem sabe "só" precisas de arranjar um ala esquerdo e dois centrais, depois o resto é só mediante saídas de titulares fulcrais(tipo Varela).
Com outro treinador secalhar precisas de um* central, de um 3º medio e de um extremo esquerdo, que no fim de contas, fica muito mais caro e ainda tens de adaptar mais o plantel ao treinador.
A malta está com medo do Gasperini pelo "fantasma" dos 3 centrais...é um medo infundado, seja qual for o treinador tens de adaptar o plantel e não é pouco.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O treinador certo é o Boinas, põe as equipas a jogar à bola!

O que ele fez no Guimarães foi fenomenal, pôs cepos a jogar à bola!

Tem capacidade de comunicação, é um agregador

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,081
Apesar de todas as piadas sobre o dr Lourenço Pinto gostei que ninguém tenha ultrapassado o tempo de Deus. Até porque nada existia até que aparece Deus e uma varinha mágica para ele criar o mundo. Quando tudo estava prestes a ser criado ele escuta um barulho e de seguida um toque no ombro. Eis que Lourenço Pinto diz :
"Primeiro faça o favor de se vestir porque é falta de educação estar nu na casa dos outros, segundo isso não é uma varinha, é uma vassoura e volte a colocá-la atrás da porta que é um presente para o Baía"

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Os adeptos atentos do Milan a esta hora perguntam:

Onde anda o Pinho? Porque raio não aparece agora que tanto precisamos dele?

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,982
25,118
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tenho pena, mas faz sentido que saia.

Tenho receio de quem venha. Não gostava de um estrangeiro, se nem no Kikas sao respeitados quanto mais aqui com a CS toda contra.