O Vítor Pereira fez um bom trabalho mas os nossos jogos eram um sono.Foi o SC que criou esta onda de animosidade.
Não é o único local onde se faz caso disto; a maioria dos adeptos está farta do SC.
O SC não está no "ponto Vítor Pereira", pois o VP foi destratado por jogar um futebol menos vistoso. Ora, tendo em conta que o Porto joga objetivamente pior hodiernamente, não sei como é que o Sérgio está a ser injustiçado, visto que o Vítor cumpriu todos os objetivos que lhe eram exigíveis...
Mais uma vez, eu admito opiniões diferentes e não me choca ver gente a afirmar que o SC é um bom treinador; agora, excelente!? É imperceptível, perdão.
Não tens critérios objetivos para associar o Sérgio à excelência, logo trata-se de uma simples adesão emocional tua...por conseguinte, parece que isso entra em contradição com a tua defesa acerca das acusações que te são imputadas ("amante").
Uma coisa é dizer que o Sérgio é um bom treinador ou até um dos melhores que passou pelo Porto; excelência!? Não o consegues justificar com títulos, nem com atitudes, nem com futebol jogado...daí dizer que se trata de uma adesão emocional, o que é legítimo. Não vamos é criar divisões aqui e dizer que, quem não vê excelência no SC - a esmagadora maioria dos adeptos de futebol e do Porto -, só o faz por ódios mesquinhos.
Todos dizem q ninguém quer o SC...quem quis ou quer o VP?