Ate o PdC se calhar fica, quanto maisEu vejo praticamente toda a gente no fórum perfeitamente consciente que o Sérgio não vai continuar, mas pelos vistos há pessoal que gosta de achar que o mundo está sempre contra eles.

Ate o PdC se calhar fica, quanto maisEu vejo praticamente toda a gente no fórum perfeitamente consciente que o Sérgio não vai continuar, mas pelos vistos há pessoal que gosta de achar que o mundo está sempre contra eles.
Não estarás a confundir com o Vítor Martins? Este lembro-me de algumas criticas, mais até por ser genro de Pinto da Costa, do Vítor Matos já não me lembro assim tão bem do que se disse quando chegou a adjunto do Rui Barros.O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.
O pessoal trata muito mal os profissionais que passam pelo NGC, já passou e ainda temos gente muito competente pelo clube que foi muito mal tratada.
Havia um treino específico de bolas paradas no Olival Lab.
Compreende-se a não presença do Sérgio.
Quem?Eu vejo praticamente toda a gente no fórum perfeitamente consciente que o Sérgio não vai continuar, mas pelos vistos há pessoal que gosta de achar que o mundo está sempre contra eles.
Nem é só isso.Really?
Sendo Conceição como é, achas mesmo isso? Não tens visto o perfil de pessoas escolhidas pelo André?
Com jeitinho lutou ao lado de D. Afonso Henriques na reconquista...Possível, existem relatos não confirmados que o Dr. Lourenço Pinto fez o parto de Jesus Cristo.
Se isso tudo acontecer e dada a época fraca em termos de resultados, diria que é uma época que acaba da melhor maneira e com um evento a saber a Champions, que foi a vitória do André nas eleições.3 lugar, vencer a taça e adeus e obrigado.
As vezes que isso acontece.. Há já 7 anos! é descomunal!que depois resulta num golo do adversário.
Eu tenho sempre esperança.Se isso tudo acontecer e dada a época fraca em termos de resultados, diria que é uma época que acaba da melhor maneira e com um evento a saber a Champions, que foi a vitória do André nas eleições.
Mas eu tenho sérias dúvidas que este Porto do Conceição consiga vencer o sborignue. Ainda por cima numa final. E, provavelmente, com um padre a ajudá-los.
Uma das coisas que sempre me irritou é não entrarmos para os jogos contra estes cornos como entramos contra o 5lb.. eles merecem igual tratamento..Eu tenho sempre esperança.
Puxando das memórias mais uma vez
Lembro-me de uma final da taça com os lagartos.
Era miúdo e fui com pai, mãe e irmã , em 94 se não estou em erro.
Tivemos a infelicidade de entrar pelo lado dos lagartos equipados com as nossas cores. Nós e outras centenas fomos literalmente recebidos a pedrada. Polícia incapaz de conter os grunhos lagartos.
Eu e a minha irmã simples miúdos fomos obrigados a ficar em tronco nu para não sermos identificados como adeptos do NGC.
Jogo acabou empatado, voltamos para a finalíssima e ganhamos.
Desde essa altura tenho um ódio de morte ao lagartos da mesma medida que tenho aos orcs.
Filhos da puta, e vamos ganhar a taça e Supertaça.
Para mim sempre foram iguais.Uma das coisas que sempre me irritou é não entrarmos para os jogos contra estes cornos como entramos contra o 5lb.. eles merecem igual tratamento..