Se nao ganhas es arrasado.Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.
Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.
Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
Se ganhas mas nao tanto como esperam de ti, es arrasado
Se ganhas e sais porque ha outro clube que te paga o triplo ou o quadruplo numa Liga muito melhor es arrasado
A maneira como muitos vêm o futebol e o Desporto em geral e doentia.
As pessoas so sao boas se tudo o que fizerem for como eles querem. Nao há tolerância. Pelo menos na net.
Porque andam aqui a rasgar as pessoas de alto a baixo, mas depois se passarem por eles na rua vao a correr pedir um autografo e uma selfie.