Ora bem, se o Gasperini limpar a taça UEFA pro ano aqui é só fazer igual 
Agora a falacia das equipas dos outros serem muito melhores que os nossas, ja fiz aqui o desafio e fiquei sem resposta, se alguem me colocar aqui os onzes dos outros nos anos desde que ele chegou diz-me quantos jogadores deles metes na nossa equipa. Nao é preciso muito, na equipa da liga do ano em que ja é feito para favorecer os borra botas da capital tens epocas que nem fomos campeoes tens tantos jogadores representados como o campeao. Mas pronto é a lenga lenga do SC ser coitadinho e nao ter materia prima e depois acaba a epoca e tens uns a ir para o liverpool outros para o PSG. EnfimClaro que tambem teve momentos maus , longe de dizer que foi um Mourinho em todos esses anos, tambem teve baixos e perdeu contra equipas de menor valia.
No entanto dizer que ele nao foi competitivo com as pecas que tivemos contra o Sporting e o Benfica considero desonesto, ja que tem melhores jogadores e uma situacao financeira bem melhor que a nossa.
E mesmo assim conseguiu ser muito mais competitivo do que eles em particular na champions.
É ver a equipa que tinha o Amorim e a que tem agora, por oposição ao que o SC tinha e tem agora. Se o plantel não é bom o sufiiciente é porque tem um treinador que não o soube construir.Ok, agora faz o seguinte exercicio, se realista e tenta ser isento so como no ponto de vista de futebol, e pensa quantos jogadores do nosso 11 seriam titulares epoca por epoca no Sporting e no Benfica especialmente o ultimo.
Uns tinham dinheiro e davam-se ao luxo ter jogadores muito melhores e perdiam na mesma, por isso que considero desonestidade, e impossível um adepto de futebol, alguem que o segue e entende o que as valencias do futebol dizer que um Di Maria nao e 100x melhor do que os pepes, evanilsons da vida. e mesmo assuim levaram 5 ainda este ano.
Pois e cada ano e pior sem um estado financeiro bom, e com contratacoes por causa de padrinhos.Isso é altamente especulativo, amigo. Se calhar alguns titulares do sbordingue não calçavam com Conceição e alguns que não calçam com Conceição agora eram titulares com Amorim.
A diferenca e que no Sporting a prioridade desportiva nas contratacoes recai sobre realmente o que e a melhor valia para o clube, nao porque vai beneficiar o agente x com comissoes, ou o senhor da sad y. E a grande diferenca.É ver a equipa que tinha o Amorim e a que tem agora, por oposição ao que o SC tinha e tem agora. Se o plantel não é bom o sufiiciente é porque tem um treinador que não o soube construir.
Nada como gente com educação q desliga as luzes e liga a rega.Os meus amigos benfiquistas nao gostam do Conceição porque dizem que ele é um mal educado.
Vem para a B ajudar o Gasperini![]()
Graham Potter recusa proposta para treinar o Ajax | Abola.pt | Abola.pt
Neerlandeses e o antigo técnico de Chelsea e Brighton estiveram em negociações durante algumas semanas, mas não chegaram a acordowww.abola.pt
Realmente, a pressão dos 7milhoes por época a multiplicar por quatro...há malta que ficou chateado com a renovação dele a 3 dias das eleições, eu imagino a pressão que o pc fez sobre ele, mas pronto sou só eu a divagar.
Um.classico da SADBem... dar o nes como exemplo... o pessoal diz que o futebol agora é horrível, mas o que dizer do futebol do nes?!?! Fomos jogar contra a roma na retranca... e a aposta na formação também era top! O que se diria do SC se desse o mesmo tratamento ao Rúben Neves? Para mais, quando depois o veio buscar ao desbarato. Até parece que esteve a desvaloriza-lo de propósito para depois o padrinho o levar ao desbarato...
Depois convém não esquecer essa pré-época, em que se perdeu Militão, Herrera, Brahimi, Felipe, Casillas e Oliver... meia equipa titular! E os reforços Uribe e Marchesin só chegaram já bem próximo da pré-eliminatória...
Não me parece ter qualquer fundamento![]()
Graham Potter recusa proposta para treinar o Ajax | Abola.pt | Abola.pt
Neerlandeses e o antigo técnico de Chelsea e Brighton estiveram em negociações durante algumas semanas, mas não chegaram a acordowww.abola.pt
João, entraste no sábado passado, o ideal é nao dizeres este tipo de coisa passado uma semana.Viste os jogos? Consegues dizer-me que aquele campeonato perdido para o Lage foi por causa da corrupção??? Aquele campeonato foi, apenas e só, má gestão por parte do treinador, que perdeu uma vantagem considerável.
No campeonato perdido para o Chaimite, o Porto também jogou mal. A arbitragem não nos fez estar atrás do Benfas sistematicamente desde o início do campeonato.
Esse incompetente ainda não foi embora?Agora a falacia das equipas dos outros serem muito melhores que os nossas, ja fiz aqui o desafio e fiquei sem resposta, se alguem me colocar aqui os onzes dos outros nos anos desde que ele chegou diz-me quantos jogadores deles metes na nossa equipa. Nao é preciso muito, na equipa da liga do ano em que ja é feito para favorecer os borra botas da capital tens epocas que nem fomos campeoes tens tantos jogadores representados como o campeao. Mas pronto é a lenga lenga do SC ser coitadinho e nao ter materia prima e depois acaba a epoca e tens uns a ir para o liverpool outros para o PSG. Enfim
E o sporting desde que ele está aqui investiu praticamente o mesmo. Alem disso quando falamos de qualidade nao falamos de dinheiro, o felix saiu por 120 so para lembrar, o vitinha por 40. Estamos a avaliar a materia prima que ele tinha nao quanto custou
Presidente da Atalanta admite que Gaspirini pode sair:Vem para a B ajudar o Gasperini
A diferenca e que no Sporting a prioridade desportiva nas contratacoes recai sobre realmente o que e a melhor valia para o clube, nao porque vai beneficiar o agente x com comissoes, ou o senhor da sad y. E a grande diferenca.
O plantel nao e bom por essas razoes, so temos cepalhada, e na minha opiniao muito fez o Sergio com essa materia prima. Ou achas o Marega por exemplo jogador de futebol?
Teríamos que pagar por ele? Hmm, parece-me cada vez mais improvável.Presidente da Atalanta admite que Gaspirini pode sair:
Porque continuamos nesta narrativa?há malta que ficou chateado com a renovação dele a 3 dias das eleições, eu imagino a pressão que o pc fez sobre ele, mas pronto sou só eu a divagar.
Francamente não sei quais são os termos do contrato de Gaspirini, além disso aparentemente está na lista do Nápoles, finalmente tem uma abordagem ao jogo que nos obrigaria a repensar o plantel para jogar com três centrais, veremos o que sucederá.Teríamos que pagar por ele? Hmm, parece-me cada vez mais improvável.