Fdx. Nem lhe tocou.
Bolllllaaaa!!!Fdx. Nem lhe tocou.
Esquece! Estamos a assistir a uma conversa tonta na CNN.CNN diz que temos que pagar ao SC se quisermos que ele vá embora
A ser verdade é um ESCÂNDALO! Absolutamente vergonhoso.CNN diz que se Porto rasgar contrato tem que lhe pagar....
Se Conceição quiser sair não tem que indemnizar Porto, só o contrário....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Achas que a CNN ia mentir?A ser verdade é um ESCÂNDALO! Absolutamente vergonhoso.
Quem? E que se…Olhem, é por aqui conhecido o meu pouco amor ao futebol do Sérgio, no entanto, acaba de passar na CNN que afinal é preciso indemnizar o Sérgio caso se queira cancelar o contrato, caso seja verdade, e é um caso que me parece muito próximo de verdade não tivesse vindo aqui um eclipse falar, espero que se foda.
Não é nada!Olhem, é por aqui conhecido o meu pouco amor ao futebol do Sérgio, no entanto, acaba de passar na CNN que afinal é preciso indemnizar o Sérgio caso se queira cancelar o contrato, caso seja verdade, e é um caso que me parece muito próximo de verdade não tivesse vindo aqui um eclipse falar, espero que se foda.
Nao sei. Nao faço ideia do contrato que foi assinadoMas ele não pode resolver o contrato livremente ?
Isso nao tem piadaMeus Amigos, a renovação do contrato, a dois dias das eleições, foi única e exclusivamente um ato de desespero eleitoralista.
O grande erro aqui foi o Sérgio Conceição aceitar isto.
Mas lá está, a tal Grande Amizade ao Pinto da Costa levou a que o Sérgio Conceição não tivesse a “coragem” de dizer “não!”
Este novo contrato não entrará em vigor.
Não entrem nestas agendas da comunicação social.
Jornalista Bruno Andrade![]()
Conceição e FC Porto: conheça as cláusulas para se rescindir contrato | MAISFUTEBOL
Renovação assinada com Pinto da Costa prevê, se o treinador sair por iniciativa do clube, pagamento no valor total do contrato de quatro anos. No entanto, se a saída for por iniciativa de Conceição, clube não recebe nada.maisfutebol.iol.pt
"Segundo apurou o Maisfutebol junto de pessoas próximas do treinador, Conceição vai, no entanto, abdicar do valor em questão."![]()
Conceição e FC Porto: conheça as cláusulas para se rescindir contrato | MAISFUTEBOL
Renovação assinada com Pinto da Costa prevê, se o treinador sair por iniciativa do clube, pagamento no valor total do contrato de quatro anos. No entanto, se a saída for por iniciativa de Conceição, clube não recebe nada.maisfutebol.iol.pt