Associado ao FC Porto, Ernesto Valverde tem outros planos
É um dos nomes que tem sido apontado para o banco do FC Porto na próxima época

CNN que também dá palco a portistas fanáticos como o rui santos, nuno farinha, sofia oliveira ou jose eduardo moniz.E para quem desmerece a CNN relembro que Maniche é próximo de AVB
Sem duvida. Devia clarificarO quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?
Acho que amanhã era uma boa altura para o Sérgio meter uma pedra no assunto
Ou seja, dizer o que ficou acordado
Mesmo que o contrato fosse como dizem com essas cláusulas, não acredito que o Sérgio pedisse o que quer que fosse ao clube.O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?
Sim, o Valverde que ainda está na luta pelo 4º lugar e acesso à champions vai mesmo dizer que vai sair de Bilbau.![]()
Associado ao FC Porto, Ernesto Valverde tem outros planos
É um dos nomes que tem sido apontado para o banco do FC Porto na próxima épocawww.ojogo.pt
Dizer isso mesmoMesmo que o contrato fosse como dizem com essas cláusulas, não acredito que o Sérgio pedisse o que quer que fosse ao clube.
Já não deve chegar a champions , tem menos 6 pontos que o quartoSim, o Valverde que ainda está na luta pelo 4º lugar e acesso à champions vai mesmo dizer que vai sair de Bilbau.
E ainda:"Segundo apurou o Maisfutebol junto de pessoas próximas do treinador, Conceição vai, no entanto, abdicar do valor em questão."
ou seja, esta notícia não serve para nada, é só para o click.
Sim não deve chegar, mas podia ser uma mensagem mal recebida pelos adeptos.Já não deve chegar a champions , tem menos 6 pontos que o quarto
Mas foi politicamente correto,
Não quer dizer nada
Um destes dias estava a fazer zapping e fui parar a um canal onde estava a falar o jose castelo branco.Isso nao tem piada
Desancar no SC dia e noite é que é bom
Curioso. Podias ter dito alguma coisa do post onde disse que o Sergio devia clarificar a situaçãoUm destes dias estava a fazer zapping e fui parar a um canal onde estava a falar o jose castelo branco.
Parei 2 minutos a ouvir o homem. Segundo ele era tudo invenção dos médicos, dos enfermeiros da comunicação social.
A voz era da mulher mas de certeza que estava a ser coagida.
Só ele é que era um gajo honesto e incapaz de mentir o resto do mundo estava contra ele.
Porra com isto tudo esqueci o que ia comentar no teu post.
Deixa la fica para a próxima.
Se SC fosse o treinador para 24/25 não haveria problema em já se ter tido a tal conversa e já se ter oficializado que SC era o timoneiro certo/escolhido.A ser verdade é um ESCÂNDALO! Absolutamente vergonhoso.
Só revela que foi uma armadilha para o novo presidente. Sabendo que muito provavelmente perdia as eleições, usou olá sua última cartada e caso perdesse as eleições deixava o AVB com um problema para resolver. No fim, para os “pintistas” se o Sérgio sair, é um verdadeiro portista pois abdica da indemnização e apontarão o dedo a AVB.O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?
Concordo, nao acredito que SC peça algo.Mesmo que o contrato fosse como dizem com essas cláusulas, não acredito que o Sérgio pedisse o que quer que fosse ao clube.
Ja agora por curiosidade se o que assina de um lado é "Cheché" a outra parte que assina como a classificas?O quão cheché tem que estar alguém que faz um contrato onde o clube paga 4 anos de salários se despedir alguém mas esse alguém pode sair de borla?
Acho que ja se percebeu que dificilmente nao é isso que vai acontecer.Se SC fosse o treinador para 24/25 não haveria problema em já se ter tido a tal conversa e já se ter oficializado que SC era o timoneiro certo/escolhido.
No dia 27/05, SC terá uma proposta dita como irrecusável do Milan e vai a sua vida.
AVB não o despede e SC não se demite por incompatibilidade mas porque tem um convite muito bom.
Fica toda a gente bonita na foto.
(Isto não é inside é o que eu acho que vai acontecer).
Meiguinho é favor. 17 em cada 2 exclusivos sobre o Porto sao inventadosA ser verdade é um contrato vergonhoso.
No entanto, a fonte não merece qualquer tipo de confiança. 8 em cada 10"exclusivos" do Bruno Andrade são mentira e estou a ser meiguinho.
Os jornalistas que forem à antevisão do próximo jogo que questionem e que o treinador esclareça.
Quando o assunto é o SC normalmente sabemos qual é a fonte deles.Mas @domribeiro fazes bem em dar valor aos Farinhas, aos Brunos Andrades, aos Ruis Santos…
Acho que sim. Merecem!!!