Isto faz lembrar aquelas relações que acabam mas que ainda tem que se viver juntos mais umas semanas até arranjar outra casa.
Que remedio tenho eu de aceitar. Eu nao acho bem tudo o que o Sergio diz ou faz.Lá esta ,tu aceitas essa indiferença, eu não gosta mas passa ao lado( ficarei mais chateado se ele ficar, tendo este comportamento, que indelicado e roca a má educação, mas tens quem está no direito de não gostar.
E depois bem todo outro mundo de guerra com o Sérgio ao de cima.
Nada de mais???Estive a ver a conferência agora e sinceramente não vi ou ouvi nada demais.
A única coisa e é mesmo mínima e é da maneira dele ser é falar do nosso presidente e do presidente eleito.
Agora é ganhar os jogos que faltam.
Desde o André foi eleito que o discurso dele tem sido esse.Nada de mais???
O gajo referiu-se ao novo Presidente com um desdém até o meu cão uivou.....
Perguntado como correu o encontro, a tónica foi, "absolutamente normal", como se nada fosse existir um novo Presidente.....
Foi mais ou menos, passou um gajo que dizem que é o novo Presidente, mas foi como se tivesse passado o pessoal da limpeza, os jardineiros ou os gajos que lá passam todos os dias.....
Surreal, é como é que há ceguetas que percebem isto.....
Exatamente!Vai querer sair dizendo ser da responsabilidade do Presidente o facto de não ficar
Isso é pouco ambicioso.És bipolar....
O gajo já está num estado tal que parece aqueles bêbados que vêm as coisas a triplicar.....Percebe-se perfeitamente que não há condições para ficar
Algun outro treinador perante a visita do novo presidente diz que é indiferente, não aquece, nem arrefece?
Só não vê quem não quer ver
Outro que ainda não percebeu que não há 2 presidentes com legitimidade
Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da TaçaA conversa de "mas todos queriam que eu continuasse" não faz grande sentido, para mim
O André até poderia ter interesse em continuar com o Sérgio, e sempre o afastou da campanha tentando dar alguma estabilidade à equipa, tendo até defendido a renovação do contrato após o jogo com o Inter mas nunca ouvi o Presidente Villas Boas a dizer que queria renovar com o Sérgio por 4 anos a ganhar 7 milhões........
Continuar? Renovar? Sim.
Mas em que condições? Nunca foi dito
Conceição queimou-se porque mostrou 2 discursos antitéticos em simultâneo, falta de palavra, incoerência, parcialidade e decisões incompreensíveis no plantel para agarrar o grupo, como meter 4 jogadores a treinar à parte, sem mais satisfações, desde então, pensando "antes eles do que eu..."Que remedio tenho eu de aceitar. Eu nao acho bem tudo o que o Sergio diz ou faz.
Como aceitei que PdC fosse Presidente nos ultimos 12 anos.
Como aceitei todos os treinadores que chegaram. Como aceitei todos os treinadores que sairam.
Eu nao mando absolutamente em nada. A questao é mesmo essa, é essa intensidade com que vivem e julgam as situacoes.
Eu sofro é quando o Porto perde, quando é roubado, quando os corruptos são beneficiados. Isso sim incomoda me.
Agora se o Sergio se da com AVB, se o Pepe se da com o Loum, o que nao devem faltar sao milhares de problemas dessa ordem dentro do clube.
Outra coisa, julgar as pessoas so com uma fração da informação. Nos nao estamos la, nao sabemos o que se passa, nao sabemos o que falam. Nao vou fazer julgamentos de coisas que nao tenho dados completos. Posso criticar, posso elogiar, mas sempre a superfície.
Por aqui tratam o Sergio, que muito deu ao clube nos ultimos anos, como se tivesse ofendido a vossa Mãe. Nao entendo essa intolerância e esse po ao treinador.
Olha como nao entendo ao Taremi, como nao entendi ao Vitor Pereira, e a qualquer um que tenha lutado por nos.
E como nao vou entender se um dia se virarem da mesma maneira contra o AVB. desde que nao de uma de PdC, claro.
Curiosamente PdC acaba por ser uma excepcao, porque acredito que se portou mesmo muito mal nos ultimos anos.
Queimou se porque a maioria dos adeptos so olha para os resultados. Se tivesse ganho ja quase todos relevavam esses problemas.Conceição queimou-se porque mostrou 2 discursos antitéticos em simultâneo, falta de palavra, incoerência, parcialidade e decisões incompreensíveis no plantel para agarrar o grupo, como meter 4 jogadores a treinar à parte, sem mais satisfações, desde então, pensando "antes eles do que eu..."
O Sérgio já é julgado pelos resultados desde do dia que entrou e disse estou aqui para ensinar, não aprender...Queimou se porque a maioria dos adeptos so olha para os resultados. Se tivesse ganho ja quase todos relevavam esses problemas.
Quando é que o Tiago disse alguma coisa?Amigos, o @pdragao e o @Tiago Silva estão em sintonia. É preciso dizer mais alguma coisa?
Ideias jogadores da formação? És contra a aposta na formação?Infelizmente
Eu bem queria não me lembrar