Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,537
4,764
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
vcs deveriam estar mais atentos aos infiltrados que andam por aqui
A minha conta também é recente e no entanto não sou um infiltrado; aliás, este é mesmo o meu nome real...

90% dos meus comentários aqui são neste tópico, e tal não se deve a nada senão ser um assunto na ordem do dia.

Até agora, não vi nenhum user com um comportamento que me indicasse "infiltração". Isso é uma teoria da conspiração.

luismartins

Bancada central
17 Agosto 2016
2,147
3,585
Conquistas
2
Eterno fã da avassaladora magia deZaduzinho gaúcho
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
A minha conta também é recente e no entanto não sou um infiltrado; aliás, este é mesmo o meu nome real...

90% dos meus comentários aqui são neste tópico, e tal não se deve a nada senão ser um assunto na ordem do dia.

Até agora, não vi nenhum user com um comportamento que me indicasse "infiltração". Isso é uma teoria da conspiração.
O único infiltrado que conheço foi o Pedro Mantorras... Ganhem juízo

• Like
Reações: bluemonday

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,391
4,549
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
sim pah uma conta recente pra caramba.. nao comenta jogos nada a nao ser pdc sad e super dragoes...
Eu comento o que acho que tenho de comentar. Sou recente no forum sim, e sou sincero ao dizer que um dos motivos que me trouxe aqui, talvez mesmo o principal pois tira-me do sério, foi falar com portistas sobre os escândalos que vieram a baila nos últimos tempos. Tive naquela AG de 13 de novembro, ninguém me contou, eu vi, talvez quem não esteve não consiga perceber a dor de alma que os últimos meses tem sido.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,483
144,345
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada.
Discordo e volto a dizer, no FC Porto não há anos zero. Espero vencer todas as épocas, é a nossa obrigação, seja com o André fosse com o Pedro Abrunhosa ou o Carlos Tê.
E eu sou dos FC Porto de família e não porque ganha. O meu bisavô viu os nosso não contabilizados Campeonatos de Portugal, o meu avô junto com ele viu os primeiros Campeonatos Nacionais, e é do meu bisavô que eu levo o Siska como seu ídolo da bola do qual me contava maravilhas sabendo da minha paixão pela baliza.
O FC Porto não é um clube de gatunos, infelizmente teve uma liderança tão forte e com tanto sucesso que a certa altura muitos poderes paralelos cresceram, e que entrou numa fase de decadência nos última década e pico, os sócios tinham passado carta branca etc.

Temos de ter cuidado com as expressões que usamos para não parecer os discurso Rui Santistas do FC Porto mafioso e camorreiro desde 1982 até 2024.
É perfeitamente possível limpar o clube de vícios instalados e vencer. Não só eu acredito como o André acredita. Diria mesmo que sabe.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,562
4,539
Eu comento o que acho que tenho de comentar. Sou recente no forum sim, e sou sincero ao dizer que um dos motivos que me trouxe aqui, talvez mesmo o principal pois tira-me do sério, foi falar com portistas sobre os escândalos que vieram a baila nos últimos tempos. Tive naquela AG de 13 de novembro, ninguém me contou, eu vi, talvez quem não esteve não consiga perceber a dor de alma que os últimos meses tem sido.
mostra ai o teu numero de socio entao

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,483
144,345
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
vcs deveriam estar mais atentos aos infiltrados que andam por aqui
Andam menos do que imaginas e quiçá seja os que não achas que são :LOL:

Nem todos se dão ao trabalho como eu dei de ser mesmo óbvio a gozar com os carnideiros e ir para o fórum deles com o nick Rei Orkus

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Andam menos do que imaginas e quiçá seja os que não achas que são :LOL:

Nem todos se dão ao trabalho como eu dei de ser mesmo óbvio a gozar com os carnideiros e ir para o fórum deles com o nick Rei Orkus
Já eu andei por lá com a minha saudosa conta JonasNivlek29...

Não sei se fui expulso por ter Kelvin92 no username ou por dizer mal do Vieira.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,552
48,797
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O FC Porto só irá às compras após a nova direcção da SAD tomar posse e o mercado começar a mexer em termos de vendas, pois estamos ou vamos estar durante três anos sob vigilância da UEFA, tanto que o Dr. Pereira da Costa ao pasquim da queimada disse que uma das prioridades era ir junto de tal instância mostrar o plano financeiro e admitiu que o mesmo poderia passar por algo como isto:

Imagina que o FC Porto consegue encaixar 100 milhões de euros em mais-valias, 50 poderiam ser aplicadas no mercado, 25 milhões teriam que servir para reduzir o passivo e os restantes 25 milhões para aumentar o capital da SAD.

Posto isto provavelmente vão sair Diogo Costa, Alan Varela e mais um ou outro antes de haver novidades em termos de aquisições.