Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,470
4,722
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Contra um benfica em cacos que se tentava reerguer e um sporting envolto em casos e casinhos sendo o mais notório o caso Jardel (que só começou a jogar, pouco, em outubro) e com o João Pinto suspenso até novembro ou coisa que o valha.

Hoje temos os dois rivais viçosos e pujantes financeiramente.

Das crises que o Porto passou, 2002, 2005, 2010, 2014 e 2017 esta é a mais difícil porque a situação económica é a pior de todas e os rivais estão muito mais fortes, estáveis e preparados.

Pode ser que o benfica mantenha o alemão e o di maria e a coisa dê de si... pode ser que algum santinho leve o marega sueco daqui para fora. E aí a coisa fica mais fácil.

Não acontecendo isso é uma montanha gigantesca para o André escalar!
Em 2017 o Esportiva também tinha o Cavalo Branco e investiu num plantel para ele.
O Regime vinha de um t(r)etra e tinha bastante margem para contratar, estava estável e num clima de euforia.
Aqui não podíamos sequer contratar, é um exagerado dizer que estamos piores hoje do que em 2017 na minha opinião.

Honestamente não vejo essa montanha enorme para escalar, para mim, hoje temos mais problemas com a transição de poder e os casos e casquinhos associados, assim como com a claque.
Em 2017 o FC Porto estava muito limitado para agir no mercado, ao dia de hoje o clube está acima de tudo desagregado e convulso.
Não temos a mesma Troika de 2017, precisamos de ser cuidadosos no mercado e tentar ao máximo reduzir o erro nas apostas que vamos realizar, mas não temos comparação com 2017 onde nem sequer existia margem para contratar.

• Like
Reações: Vinha

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tu estás a gozar, não estás? A situação do Porto era pior em 2017/18?

Isso para mim é um conversation stopper.

Se foi exigido, onde estão os lenços brancos? Pergunto mais uma vez. Na última década, todos os virão, exceto AVB e o atual.
Claro que era pior...

Vínhamos de 4 anos sem ganhar e de um tetra do regime.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,187
8,912
Conquistas
1
Claro que era pior...

Vínhamos de 4 anos sem ganhar e de um tetra do regime.
Pior a nível de títulos, mas financeiramente não devia de estar tão má. Não vamos ter Champions na próxima época. E agora em vez de uma luta a 2, temos luta a 3, com os adversários melhor posicionados.

Mas o título de campeão será sempre esperado por mim. O Porto não se pode dar ao luxo de não lutar por títulos, pois a estabilidade financeira também depende disso. É obrigatório terminar em lugar de Champions na próxima época.

• Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,789
23,243
Costacurta, afinal mudou de ideias quanto a Conceição:
"Eu ia buscar um bom treinador italiano, com experiência internacional. Na prática, era De Zerbi ou Antonio Conte."

• Haha
Reações: Dias_21

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,789
23,243
Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
A cultura de vitórias tem que acompanhar a recuperação financeira. Será mais difícil ganhar títulos mas não será impossivel e ganharemos ( titulos) com ambição e raça, equipa de jogadores jovens e mais experientes, mas unidos e solidários em campo.