Até o Braga tem mais banco que nós, os gajos hoje sacam do banco Cher Ndour, Banza, Rony Lopes e Vitor Carvalho.
Pqp
Pqp
Isso é tudo malta que não se deve rir.Até o Braga tem mais banco que nós, os gajos hoje sacam do banco Cher Ndour, Banza, Rony Lopes e Vitor Carvalho.
Pqp
E ainda para mais se o treinador for estrangeiroImagino o que seria aqui se na próxima época o novo treinador ficasse em 2 ou 3 e não ganhasse mais nenhum troféu e se o futebol fosse miserável..
Imagino o ambiente por aqui
E já nem estou a dizer que podíamos estar em 4
Será um ambiente BOM ... desde que o dito-cujo bata muito no peito, até pode ficar a dever quotas e se incompetenteImagino o que seria aqui se na próxima época o novo treinador ficasse em 2 ou 3 e não ganhasse mais nenhum troféu e se o futebol fosse miserável..
Tens que ter em conta o historico do SC.Imagino o que seria aqui se na próxima época o novo treinador ficasse em 2 ou 3 e não ganhasse mais nenhum troféu e se o futebol fosse miserável..
Eu iria. Tal como na próxima época não exigirei campeonato algum a quem assumir o comando.Tens que ter em conta o historico do SC.
Obviamente se em 2017 chegasse aqui e fizesse uma epoca destas ninguem o ia querer ca na epoca seguinte.
Engraçado isso quando corremos daqui com treinadores tricampeões, e treinadores bi campeões com apenas 1 derrota em 2 anos.Tens que ter em conta o historico do SC.
Obviamente se em 2017 chegasse aqui e fizesse uma epoca destas ninguem o ia querer ca na epoca seguinte.
Tens que ter em conta o historico do SC.
Em relação ao VP, cometemos o erro quando deixamos sairEngraçado isso quando corremos daqui com treinadores tricampeões, e treinadores bi campeões com apenas 1 derrota em 2 anos.
A verdade é que se idolatriza hoje em dia um treinador que noutros tempos não passaria de um Fernando Santos com sorte.Em relação ao VP, cometemos o erro quando deixamos sair
Iiiih, também não iria tão longe. O Conceição é melhor que o Sr. Engenheiro.A verdade é que se idolatriza hoje em dia um treinador que noutros tempos não passaria de um Fernando Santos com sorte.
E que um Jesualdo?Iiiih, também não iria tão longe. O Conceição é melhor que o Sr. Engenheiro.
Não vamos exagerarA verdade é que se idolatriza hoje em dia um treinador que noutros tempos não passaria de um Fernando Santos com sorte.
Repito a pergunta que fiz antes. E que um Jesualdo por exemplo? Que este e cá o quê, 4 anos?Não vamos exagerar
É que o Sérgio pegou num Porto tetra mas não foi campeão, foi tetra "descampeão"
Teve 6 anos muito bons, perante as condicionantes de ser rodeado por idiotas
Espetou-se no último e tem que sair
Nao me parece que tenha escrito nada que nao faca todo o sentido. Uma coisa era o Conceicao ter esta prestacao numa primeira epoca outra e ser ao fim de 7.Engraçado isso quando corremos daqui com treinadores tricampeões, e treinadores bi campeões com apenas 1 derrota em 2 anos.
Que comentario ridiculoNão queres pagar aqueles paineis eletronicos nas ruas para defender o s conceição ?
o homem tá cá a 7 anos, esta desgastado, os jogadores tão cansados, os socios estão cansados, os adeptos estão cansados, toda a gente esta cansada dele, menos tu, até ele deve estar cansado dele proprio
Nao se pode avaliar isso assim RubenNão vamos exagerar
É que o Sérgio pegou num Porto tetra mas não foi campeão, foi tetra "descampeão"
Teve 6 anos muito bons, perante as condicionantes de ser rodeado por idiotas
Espetou-se no último e tem que sair
Se somares os dois roubados ao Porto, eram 5.Este endeusamento por um treinador que em 7 anos ganha 3 campeonatos.
E que corre o risco de acabar o último ano em 4 lugar.
Algo que nem o Otávio conseguiu.