Em 2017 o Esportiva também tinha o Cavalo Branco e investiu num plantel para ele.Contra um benfica em cacos que se tentava reerguer e um sporting envolto em casos e casinhos sendo o mais notório o caso Jardel (que só começou a jogar, pouco, em outubro) e com o João Pinto suspenso até novembro ou coisa que o valha.
Hoje temos os dois rivais viçosos e pujantes financeiramente.
Das crises que o Porto passou, 2002, 2005, 2010, 2014 e 2017 esta é a mais difícil porque a situação económica é a pior de todas e os rivais estão muito mais fortes, estáveis e preparados.
Pode ser que o benfica mantenha o alemão e o di maria e a coisa dê de si... pode ser que algum santinho leve o marega sueco daqui para fora. E aí a coisa fica mais fácil.
Não acontecendo isso é uma montanha gigantesca para o André escalar!
Claro que era pior...Tu estás a gozar, não estás? A situação do Porto era pior em 2017/18?
Isso para mim é um conversation stopper.
Se foi exigido, onde estão os lenços brancos? Pergunto mais uma vez. Na última década, todos os virão, exceto AVB e o atual.
Eu quero o Zé MotaEu quero o Viterbo a treinador.
Aconselho-te a ler os últimos 2 anos deste tópico antes de continuares a dizer disparates.Os adeptos não podem exigir a um treinador numa situação 1000x mais periclitante o que não exigiram nas últimas duas épocas a outro.
Pior a nível de títulos, mas financeiramente não devia de estar tão má. Não vamos ter Champions na próxima época. E agora em vez de uma luta a 2, temos luta a 3, com os adversários melhor posicionados.Claro que era pior...
Vínhamos de 4 anos sem ganhar e de um tetra do regime.
Sofia Oliveira para esta mesa se faz favorEu quero o Zé Mota
A cultura de vitórias tem que acompanhar a recuperação financeira. Será mais difícil ganhar títulos mas não será impossivel e ganharemos ( titulos) com ambição e raça, equipa de jogadores jovens e mais experientes, mas unidos e solidários em campo.Eu já disse e volto a dizer, sobre este assunto, estou preparado para 2/3 anos sem ganhar nada, quero é que ponham o clube em ordem. Eu sou do FC Porto não é porque ganha, é porque já vem muito de trás na minha família, por isso o que me importa é ter um clube para poder passar o amor para os meus filhos, não é um clube de gatunos.
«Gosto de treinadores assim. Por isso, não me oponho a Conceição»Costacurta, afinal mudou de ideias quanto a Conceição:
"Eu ia buscar um bom treinador italiano, com experiência internacional. Na prática, era De Zerbi ou Antonio Conte."
deve ter andado a ler este topico!!Costacurta, afinal mudou de ideias quanto a Conceição:
"Eu ia buscar um bom treinador italiano, com experiência internacional. Na prática, era De Zerbi ou Antonio Conte."
Peço desculpadeve ter andado a ler este topico!!
lindo serviço haters!!!![]()
Está dividido entre o treinador italiano e o treinador estrangeiro conhecedor do campeonato italiano como ex jogador ..."«Gosto de treinadores assim. Por isso, não me oponho a Conceição»
estas desculpado!!Peço desculpa
O maior mortal à retaguarda foi o mesmo o do Capello....Está dividido entre o treinador italiano e o treinador estrangeiro conhecedor do campeonato italiano como ex jogador ..."
Nao é preciso ser o Eder a dizer isso, toda a gente sabe. Eu acho o mesmo, nao fui treinado por ele mas como adepto esta epoca ate parece mais do que duas, dura dura e nunca mais acaba, parece meio seculo