Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Nada como uma final jogada em superioridade numérica durante 90 minutos (o tempo de um jogo completo), e em que conseguimos terminar o jogo com menos remates enquadrados do que o adversário e só conseguimos marcar de penalti, para que a aura se restabeleça.

Acho que sou mesmo demasiado racional para saber encaixar as renovações em vésperas de eleições, as declarações que confirmam que tentou influenciar o resultado das eleições, os castigos porque tem "mau feitio", as expulsões, a rábula da renovação do filho, as desresponsabilizações, os 18 pontos para o 1° lugar, os 33 golos a menos do que o abastado SCP e as desautorizações ao mais do que legitimado novo Presidente, porque vencemos um jogo nas condições que enumero no 1° parágrafo.

Porque, repito, vencemos uma final em que passámos o tempo de um jogo completo com mais um jogador em campo e ainda assim sem conseguir fazer mais remates à baliza do que o adversário e em que só conseguimos marcar um golo de penalti.

Ao Villas-Boas não bastará limpar a porcaria que foi feita pela administração descaradamente apoiada pelo senhor que dá o nome a este tópico.

O futuro não se afigura justo nem piedoso.

É ganhar ou ganhar. Esta malta move-se a resultados, que melhor ansiolítico não existe.

O resto é um bocadinho secundário.

Já agora, uma mensagem para o talvez futuro antigo milagreiro: Se sempre quiser sair e mais tarde quiser regressar, tem as portas abertas!

Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Imaginem o Sergio Conceição a treinar na Premier League, IMAGINEM, EU PAGAVA
Tem cerca de 30 expulsões na Liga Portuguesa e 0 expulsões nas provas europeias. Porque será? Será do Guaraná?

Muito se fala dos record's dele e nunca ninguem fala deste. Do record de treinador mais perseguido no futebol português.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,637
10,990
Castigos de 10jogos por indisciplina
Pouco tempo ficava no banco

É outra cultura...
Os ingleses detestam isso...
Nuncaaaaaaaa
lá n se apita por qualquer faltinha. e ele nao tem a fama que tem cá. e lá nao sao expulsos por qql merda.
O guardiola a sarnar o 4o arbitro o klopp a festejar na cara do 4o árbitro. É outro campeonato

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,678
8,331
Mas uma coisa podes estar certo

Duvido muito que o Palmares dele agora vai passar por equipas do meio da tabela... Nunca num big 5 ou 10

Equipas a lutar pela manutenção do meio pra cima seja onde for
Passando ao lado da tua falta de educação, não sei por que razão não poderia treinar outro grande em Portugal. É um profissional, trabalha onde quiser.
O Artur Jorge também foi treinar o Benfica e não é por isso que deixa de ser um dos mais importantes treinadores da nossa história.
E agora podes meter as gargalhadas onde te der mais jeito.

• Like
  • Haha
Reações: Cax80 e Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Passando ao lado da tua falta de educação, não sei por que razão não poderia treinar outro grande em Portugal. É um profissional, trabalha onde quiser.
O Artur Jorge também foi treinar o Benfica e não é por isso que deixa de ser um dos mais importantes treinadores da nossa história.
E agora podes meter as gargalhadas onde te der mais jeito.
Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,282
7,080
Agradecer por mais este titulo e os que conquistou antes. Parece mesmo que vai sair mas ainda temos o pimenta machado efect, numa noite de loucura o AVB liga-lhe e do nada o homem ta aí a fazer estagio no algarve. Nao é o que eu queria porque nao me revejo neste futebol, nem na constante falta de soluçoes para blocos baixos, aproveitamento miseravel de bolas paradas, quase so jogo exterior com bola no francisco e galeno, e por tantas outras coisas, ficamos previsiveis. Que tenha sucesso pelo portista que se tornou menos contra nós. Nao é o pior treinador do mundo mas tambem está muito muito longe de ser o melhor e muito longe do que quiseram fazer dele aqui. Obrigado

PS: Acho loucura isso que se falou aqui da forma como ele falou do ex presidente e actual presidente, basicamente dedicou ao PDC e acho que de forma sincera disse que gostava que AVB continuasse o trabalho, depois ate lhe deu o abraço no relvado. Se antes ja o critiquei por ter declaraloes lamentaveis, acho que hoje esteve bem