Se compram o Vitinha que nem pegou láFoi isso que disseram na SportTV? Disseram que estavam interessados. Coisas diferentes.
Vão gastar no Banza
Se compram o Vitinha que nem pegou láFoi isso que disseram na SportTV? Disseram que estavam interessados. Coisas diferentes.
És um malcriado. Comigo, não falas mais.Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Não foi isso que eu te perguntei.Se compram o Vitinha que nem pegou lá
Vão gastar no Banza
Isso é falsoEh Eh Eh
O Banza vai pro Marselha
Olha o Sérgio deu o aval queres ver...
Já agora a dupla zubizarreta AVB enquanto estavam no Marselha contrataram o Benedetto por 14M em 2019.Eh Eh Eh
O Banza vai pro Marselha
Olha o Sérgio deu o aval queres ver...
Zbording não sei... é o clube do qual era adepto em puto...Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza
Qual é a ligação ao Fernando Madureira?Atitude estranha de Sérgio Conceição relacionada com Fernando Madureira:
Não sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.Qual é a ligação ao Fernando Madureira?
Aquilo não é o MacacoNão sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.
É um adepto que já não se encontra entre nós penso.Aquilo não é o Macaco
Eu vi no Jamor
Não faço a mínima ideia de quem seja mas não é o Madureira
É o que foi comentado não só na notícia, mas também num space de portistas, no entanto acredito na tua palavra.Aquilo não é o Macaco
Eu vi no Jamor
Não faço a mínima ideia de quem seja mas não é o Madureira
Um se possível fazer dinheiroCom a possível saída de SC o FCPorto “ganha“ dois reforços….
Carmo e Ivan Jaime!
2 jogadores que estavam “acabados” para o técnico SC
Considerando que está agora no futebol feminino pode ser agora mal interpretado fazer isso no balneário ….Eu gostava de ter um treinador que bonito e gostasse de festejar em tronco nu com os jogadores.
Anda Hervé.
![]()
Porquê? É profissional de futebol…Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza
Que disparate. Como se viu 2 homens pediram ao Sérgio para tirar uma fotografia com uma tarja do miúdo que faleceu e dizem que o SC levou um pano do Madureira a. Fátima …Não sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.
Carmo é reforço para os adversários, sem dúvidaCom a possível saída de SC o FCPorto “ganha“ dois reforços….
Carmo e Ivan Jaime!
2 jogadores que estavam “acabados” para o técnico SC