Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,523
7,274
Agradecer por mais este titulo e os que conquistou antes. Parece mesmo que vai sair mas ainda temos o pimenta machado efect, numa noite de loucura o AVB liga-lhe e do nada o homem ta aí a fazer estagio no algarve. Nao é o que eu queria porque nao me revejo neste futebol, nem na constante falta de soluçoes para blocos baixos, aproveitamento miseravel de bolas paradas, quase so jogo exterior com bola no francisco e galeno, e por tantas outras coisas, ficamos previsiveis. Que tenha sucesso pelo portista que se tornou menos contra nós. Nao é o pior treinador do mundo mas tambem está muito muito longe de ser o melhor e muito longe do que quiseram fazer dele aqui. Obrigado

PS: Acho loucura isso que se falou aqui da forma como ele falou do ex presidente e actual presidente, basicamente dedicou ao PDC e acho que de forma sincera disse que gostava que AVB continuasse o trabalho, depois ate lhe deu o abraço no relvado. Se antes ja o critiquei por ter declaraloes lamentaveis, acho que hoje esteve bem

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,337
18,284
Sérgio nunca vinha pra treinar o Zbording ou o Boifica
Isso tenho a certeza
Porquê? É profissional de futebol…
No futuro não me surpreenderia nada o Varandas tentar dar essa facadinha …
E se isso acontecer o SC vai passar a ser um grande treinador para a comunicação social e ter metade das expulsões…

• Like
Reações: Duraes

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,567
5,929
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Como é óbvio não fica, como eu já disse no dia a seguir às eleições.

Se é uma decisão dele e está tomada, não pode ser a decisão de ficar, porque ele não pode decidir pelo presidente se continua ou não.

Mostra bom senso da parte dele coisa que ele não teve ao não ter saído o verão passado.

Não vou estar com ladainhas mansas para com ele, depois de tanto lhe ter malhado no homem nestes últimos meses... não sou hipócrita e tenho espinha sólida.

Vou ao contar aos meus filhos que ele salvou o Porto num dos momentos mais complicados da sua história. Provavelmente salvou o equilíbrio e a competitividade do futebol português ao impedir o penta do benfica.

Sérgio Conceição foi um herói no seu tempo, mas como todos os heróis (reais) os feitos subiram-lhe à cabeça e toldaram-lhe o raciocínio, fazendo-o entrar numa espiral de disparates nos dois últimos anos.

Não tem mal nenhum, o Ramalho Eanes é um exemplo para toda a gente e teve aquele pormenor do prd... churchill teve galipolli... roosevelt teve o campo de concentração de japoneses na ww2. Todos os heróis tem dislates e o Sérgio não foi excepção.

Ao contrário do seu pai adotivo, Sérgio Conceição irá sair com dignidade e por cima, o por mim terá sempre as portas abertas.
O Churchill (figura que bastante admiro) teve coisas ao mesmo nivel de Galipoli como a deposicao do PM eleito do Irão. Já para não falar do que pensava sobre os habitantes do sub-continente indiano

• Like
Reações: Vieira_Amares

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,567
5,929
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Neste momento estou pouco importado, está-se aqui é já numa onda pior que é atacar colegas de forum e fazer "indexes" e "listas negras".

Ainda bem que nenhuma destas pessoas tem qualquer influência ou responsabilidade no clube.
Mas aqui têm, têm responsabilidade de não tornarem o fórum num local difícil e desagradável
Deviam tomar um chazinho anti-toxicidade e relaxar.

O FC Porto é de nós todos.
Até temos uns que citam colegas em assuntos que não têm nada a ver com eles.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,571
76,850
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não sei, mas levou um pano com uma foto do mesmo a Fátima.
Fdx

Nao levou nada

Estavam la uns gajos com esse pano e pediram ao Sergio que fizesse a foto

E ele fez

A jornalista da CMTV que foi atras do Sergio explicou que foram eles a ir ter com ele. E disse varias vezes que nao conseguia perceber de quem era a foto.

O Sergio nao foi ao Santuário de Fatima com esse pano ou la o que é

• Like
Reações: Xabiote

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,505
48,748
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Fdx

Nao levou nada

Estavam la uns gajos com esse pano e pediram ao Sergio que fizesse a foto

E ele fez

A jornalista da CMTV que foi atras do Sergio explicou que foram eles a ir ter com ele. E disse varias vezes que nao conseguia perceber de quem era a foto.

O Sergio nao foi ao Santuário de Fatima com esse pano ou la o que é
Muito obrigado pelo esclarecimento.

• Haha
Reações: SPC