Como é óbvio não fica, como eu já disse no dia a seguir às eleições.
Se é uma decisão dele e está tomada, não pode ser a decisão de ficar, porque ele não pode decidir pelo presidente se continua ou não.
Mostra bom senso da parte dele coisa que ele não teve ao não ter saído o verão passado.
Não vou estar com ladainhas mansas para com ele, depois de tanto lhe ter malhado no homem nestes últimos meses... não sou hipócrita e tenho espinha sólida.
Vou ao contar aos meus filhos que ele salvou o Porto num dos momentos mais complicados da sua história. Provavelmente salvou o equilíbrio e a competitividade do futebol português ao impedir o penta do benfica.
Sérgio Conceição foi um herói no seu tempo, mas como todos os heróis (reais) os feitos subiram-lhe à cabeça e toldaram-lhe o raciocínio, fazendo-o entrar numa espiral de disparates nos dois últimos anos.
Não tem mal nenhum, o Ramalho Eanes é um exemplo para toda a gente e teve aquele pormenor do prd... churchill teve galipolli... roosevelt teve o campo de concentração de japoneses na ww2. Todos os heróis tem dislates e o Sérgio não foi excepção.
Ao contrário do seu pai adotivo, Sérgio Conceição irá sair com dignidade e por cima, o por mim terá sempre as portas abertas.