Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
629
566
Essa é a cassete do medo. Porque não colocas a hipótese de quem vier a seguir conseguir fazer melhor? Porque é que têm sempre que ser Péééseiros? Não achas que o André é um tipo inteligente?
claro que acho que é inteligente, tal como acho pinto da costa inteligente, aqui a questão é a capacidade de trazer um treinador em condições, será que a temos? alguém irá sentir este clube como o SC? treinar o porto tem muito que se lhe diga, tem de se viver este clube com unhas e dentes, nao basta vir para a aqui um coneiro tipo amorim bem falante (e atenção que o acho bom treinador)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,616
10,931
realmente ninguem realista disponivel no mercado de treinadores entusiasma. Para o ano podia haver um ou outro nome revelação que a gente pudesse ir buscar.
Não sei , veremos.

• Like
Reações: Miguelfcp80

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,378
23,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ha mais treinadores competentes

Ja o escrevi varias vezes. Os 2 grandes problemas do Porto sao

- a incompetência da SAD
- a corrupção la de baixo

Acreditando que com AVB vamos sofrer menos desses problemas, ha mais treinadores capazes.
O que te leva a pensar que com Avb vamos levar com menos corrupção de la de baixo?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,378
23,066
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
É o desejo do próprio Sérgio.

O clube continua. O FC Porto é muito maior do que qualquer nome e, enquanto não pensarmos assim, não dignificamos o clube que temos.
O clube continuou pós Vitor Pereira , continuou foi muita mal.
Mas volto a repetir , os que querem Conceição fora á força , que tenham toda a razão e que venha um que ganhe tanto ou mais que ele.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,616
10,931
Avaliar quem vier a seguir depois do trabalho apresentado. Avaliar e ter medo antes sequer de vir é só estúpido.
Acho que e perfeitamente normal, lembro-me bem como era umas épocas antes do Sérgio chegar.
Mas ainda bem q por aqui não se decide nada, quem de direito já deve ter esse assunto tratado e bem resolvido pelo menos assim espero

• Like
Reações: Miguelfcp80