Conceição não espero nada menos que uma exigência à direção do Marselha da contratação de Samuel Portugal, Zaidu, André Franco, Grujic, Borges. No mínimo estes.
claro que acho que é inteligente, tal como acho pinto da costa inteligente, aqui a questão é a capacidade de trazer um treinador em condições, será que a temos? alguém irá sentir este clube como o SC? treinar o porto tem muito que se lhe diga, tem de se viver este clube com unhas e dentes, nao basta vir para a aqui um coneiro tipo amorim bem falante (e atenção que o acho bom treinador)Essa é a cassete do medo. Porque não colocas a hipótese de quem vier a seguir conseguir fazer melhor? Porque é que têm sempre que ser Péééseiros? Não achas que o André é um tipo inteligente?
O realismo nestas coisas não conta muito.realmente ninguem realista disponivel no mercado de treinadores entusiasma. Para o ano podia haver um ou outro nome revelação que a gente pudesse ir buscar.
Não sei , veremos.
Olha, esse coneiro papou 2 títulos nacionais em 4 anos e reergueu o sbordingue.a aqui um coneiro tipo amorim bem falante
como assim? achas que vem um conte ou um flick? Realisticamente?O realismo nestas coisas não conta muito.
O clube voltará aos sucessosVeremos.
Espero que tenham razão.
deve saber tanto como tu e eu. ja se ouviu de tudo por aqui só acredito quando vir a foto do eventual treinador a dar um aperto de mão ao Presi
O que te leva a pensar que com Avb vamos levar com menos corrupção de la de baixo?Ha mais treinadores competentes
Ja o escrevi varias vezes. Os 2 grandes problemas do Porto sao
- a incompetência da SAD
- a corrupção la de baixo
Acreditando que com AVB vamos sofrer menos desses problemas, ha mais treinadores capazes.
e fez dois quartos lugares nesses mesmos 4 anos. Venha o rui vitoria entao ja agr tmb ganhou dois campeonatosOlha, esse coneiro papou 2 títulos nacionais em 4 anos e reergueu o sbordingue.
O clube continuou pós Vitor Pereira , continuou foi muita mal.É o desejo do próprio Sérgio.
O clube continua. O FC Porto é muito maior do que qualquer nome e, enquanto não pensarmos assim, não dignificamos o clube que temos.
Mas não era Conceição que só saia para um clube de Champions, tendo recusado o Nápoles, no passado? Em que lugar ficou o Marselha?
Avaliar quem vier a seguir depois do trabalho apresentado. Avaliar e ter medo antes sequer de vir é só estúpido.e fez dois quartos lugares nesses mesmos dois anos. Venha o rui vitoria entao ja agr tmb ganhou dois campeonatos![]()
Aqui tá queimado na nossa liga expulsões absurdasSempre e melhor que aqui onde o odeiam noite e dia![]()
E capaz de querer comprar aqui alguém do plantel, como... É melhor esperar...Conceição não espero nada menos que uma exigência à direção do Marselha da contratação de Samuel Portugal, Zaidu, André Franco, Grujic, Borges. No mínimo estes.
Acho que e perfeitamente normal, lembro-me bem como era umas épocas antes do Sérgio chegar.Avaliar quem vier a seguir depois do trabalho apresentado. Avaliar e ter medo antes sequer de vir é só estúpido.
Doutor Herrero... por momentos pensei que era o cajuda!!! lolÉ um adepto que já não se encontra entre nós penso.