Volte face e o Marselha ainda vai ter de nos pagar para o Sérgio sair.
Dá para ver que tem um pionés colado com cuspo.
Pá, o JN é dos que mais tem acertado sobre o nosso clube. Mas acho isto mesmo muito improvável.![]()
Sérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Treinador do F. C. Porto, sabe o JN, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com nova estrutura, um diretor desportivo e um departamento de prospeção de talentos funcional.www.jn.pt
Um pouco de sal para temperar melhor.
Vou responder à tua pergunta com uma frase que era dita aqui nos últimos anos na ironia mas que tem toda a probabilidade de vir a ser verdadeira: "ninguém sabe de nada, estamos a trabalhar como antigamente."QUEM É O TREINADOR???
E pior que estar a menosprezar a carreira do Sergio, é ser um individuo que desbaratou uma fortuna, nao soube gerir minimamente o que ganhou no futebol.Não percebo qual o interesse em menosprezar o futuro do Sérgio. Até podia ir para um Paços como o PF foi depois de estar cá... Que importa?
Mas o Sérgio esteve 7 anos num clube de Champions onde ganhou títulos. Obviamente um Paços nunca o quereria pois não teria dinheiro para lhe pagar nem o Sérgio quer, pois tem mercado melhor.
O próprio SC já disse que a decisão dele estava tomada. O JN dá a entender que ainda está num limbo, "não descarta continuidade"...O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
Também acredito que o AVB não foi apanhado com a mangueira na mão.Há aqui gente que, mesmo depois da mais brilhante campanha eleitoral que há memória em Portugal, que foi não só capaz de concretizar o que muitos achavam legitimamente impossível - derrotar Pinto da Costa nas urnas - como ainda por cima o fez com uma vitória histórica e absolutamente retumbante de mais de 80% dos votos, continua a acreditar:
1. Que SC sai porque quer;
2. Que o AVB e sua equipa ficam com um clube "orfão" nas mãos por causa dessa "decisão do treinador".
É MAIS DO QUE ÓBVIO que não só o SC nunca fez parte do projeto desta candidatura (e nunca quis fazer, ao assumir um lado claramente durante a campanha e no período pós-eleitoral, com vários momentos desrespeitosos ao Presidente eleito), como a equipa do AVB já tem desde muito, e no mínimo, uma short list contactada de possíveis treinadores para o clube.
Anotem: o novo treinador do FC Porto está mais do que alinhavado e será anunciado num muito curto prazo.
Tens que perceber que o Fernando Mendes, qual Mourinho, qual quê, tem uma moral do caralho para falar do futuro do SérgioNão percebo qual o interesse em menosprezar o futuro do Sérgio. Até podia ir para um Paços como o PF foi depois de estar cá... Que importa?
Mas o Sérgio esteve 7 anos num clube de Champions onde ganhou títulos. Obviamente um Paços nunca o quereria pois não teria dinheiro para lhe pagar nem o Sérgio quer, pois tem mercado melhor.
Eu começo a pensar que ninguém no mundo se atreve agora a pedir opiniões ao Fabrizio.Opá, o Fabrizio já noticiou a saída, a partir daí...
O JN ao pé disso é zero.
Isso seria espetacularVolte face e o Marselha ainda vai ter de nos pagar para o Sérgio sair.
50/60M€ e é de pensarVolte face e o Marselha ainda vai ter de nos pagar para o Sérgio sair.
Isso também é verdade. O Vítor Pinto era o tubo de escape do Sérgio e tinha linha directa com ele. E eles hoje foram os primeiros a dar a saída como consumada.Basta estar minimamente atento para perceber que durante o período do Sérgio no clube o jornal mais informado sobre assuntos do clube foi o Record através do Vítor Pinto
Tudo o resto são balelas
E se eu não ficar satisfeito devolvem o dinheiro?Assina Ojogo ou compra a edição de amanha, vai valer a pena.
Só quem ainda não percebeu ao que vem AVB e a sua equipa. Além de estar tudo mais do que alinhavado, tem gerido toda a situação em relação ao Pinto da Costa e ao SC com uma maturidade emocional muito acima da média. A mim, por exemplo, só me apetece mandar os dois desamparar a loja, por exemplo, mas à moda do Porto.Também acredito que o AVB não foi apanhado com a mangueira na mão.
O JN credível ?O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
Noto o Sérgio a querer dar mais 5 e a tentar criar uma certa relação de confiança. Já o André está numa postura do tipo "O que tu queres sei eu"...
Sim. Mas isso não vai acontecer.E se eu não ficar satisfeito devolvem o dinheiro?