Sim. Mas isso não vai acontecer.E se eu não ficar satisfeito devolvem o dinheiro?
Sim. Mas isso não vai acontecer.E se eu não ficar satisfeito devolvem o dinheiro?
Mas o record tem, informação vinda do sergio, ou próximaO JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
@Cheue querem matar te do coração…Primeiro o JN, agora este... está a começar a marcha-atrás?
![]()
Assessor de Sérgio Conceição estranha interpretação das palavras de Villas-Boas
Francisco Empis a Recordwww.record.pt
O jornal vai ser assim tão bom?Sim. Mas isso não vai acontecer.
Exato. As épocas que o Drogba fez com a nossa camisola foram inesquecíveis.O JN é o principal jornal da cidade do Porto. É juntamente com O JOGO o que tem mais facilmente este tipo de informações do FC Porto. Não me parece que um jornalista estrangeiro seja mais credivel.
Uma novela à boa maneira tugaE agora está o assessor do Conceição em direto na CMTV lol
Por tudo o que o Sérgio ganhou se pagarem 10 M devíamos deixar ir.50/60M€ e é de pensar![]()
Tudo à procura de protagonismo.Mas quem é este Empis??? Fdx 7 anos e só aparece hoje??
Acho mto bem, ele é tao portista como nós e deve continuar a ir ao Dragao. Eu, por exemplo, posso assegurar a minha continuidade no Dragao para os jogos da proxima época.![]()
Sérgio Conceição não descarta continuidade no Dragão
Treinador do F. C. Porto, sabe o JN, vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar com nova estrutura, um diretor desportivo e um departamento de prospeção de talentos funcional.www.jn.pt
Um pouco de sal para temperar melhor.
Nao digo que seja um 8. Mas os grandes fãs dele é que o acham um 80.isto não é 8 ou 80...
não é ou' está nas listas dos tubarões todos ou não presta.'
Se o Sérgio conseguir, aplaudo de pe e faço mea culpaVolte face e o Marselha ainda vai ter de nos pagar para o Sérgio sair.
Agora parece-me que isso vai mudar.O JN credível ?
Neste momento não tem contactos previligiados com o FCP.
Até te digo mais. Sabe mais o grupo cofina( Record) que o insolvente global media group.
Espero que seja apresentado com categoriaEste Serge Van Der Konceizen é bom?