Repito adiciona-me a tua ignore list.
É o melhor para todos....
É o melhor para todos....
Desestabilização para quem?Mais do que resultados, mais do que troféus, mais do que certos lances, o mais incrível desta época é que tivemos um dos dias mais importantes da história centenária do nosso clube com a mudança de presidência, claque envolvida em diversas polémicas, crimes envolvidos, agressões na assembleia e mesmo com TUDO isto, o nosso treinador conseguiu ser o maior fator de desestabilização esta época.
Eu acho isto absurdamente único e absurdamente preponderante.
Tantos saíram e o Porto continuou a ganhar.Sem SC prevê se uma seca de titulos como o pós 2013, mas aqui os foristas estão todos contentes.
11/12 títulos em 7 épocas é pouco aqui para a malta que teve de 2013 a 2018 a seco.
E continuas a insistir....Podes ser tu a adicionar me a mim
Ser Homenzinho e assumir que erraste é que esta quieto
Só uma pessoa pouco atenta aos jogos é que não percebe que o modo de estar do SC este ano foi refletido na equipa. Desde a raiva sem sentido ao sentimento amorfo sem resposta.Desestabilização para quem?
Para os jogadores não parece
Se é, eles enganam bem quando falam do Sérgio
E o acessor por auto recreação lembrou se de criar uma narrativa.Desconfio que estamos a ir na conversa da CS que inventa novelas para gerar interacções e factos para ocupar horas de programação.
Nas ultima décadas tem sido mais tantos que saíram e não ganhamos nada.Tantos saíram e o Porto continuou a ganhar.
Vai ser o fim do mundo.Ultimamente é mais tantos que saíram e não ganhamos nada.