Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,640
3,888
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Era importante a futura administração tornar público algumas cláusulas do contrato assinado entre Pinto da Costa e Sérgio Conceição a poucas horas das eleições do clube, a ser verdade que só o treinador pode rescindir o contrato sem indemnizar a outra parte é um contrato que lesa gravemente o clube e os sócios/adeptos devem ter conhecimento. A ser verdade há muitos nomes para qualificar a atitude das duas partes, PC e SC, e nenhum deles é positivo.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Podes ser tu a adicionar me a mim

Ser Homenzinho e assumir que erraste é que esta quieto
E continuas a insistir....

O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.

E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.

Siga.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,031
2,406
Desestabilização para quem?
Para os jogadores não parece

Se é, eles enganam bem quando falam do Sérgio
Só uma pessoa pouco atenta aos jogos é que não percebe que o modo de estar do SC este ano foi refletido na equipa. Desde a raiva sem sentido ao sentimento amorfo sem resposta.

Noutros ambientes mais externos, desde muito cedo pareceu ser também uma época de conflito, usando palavras e ações com os que mais tarde se vieram a provar como 80%. Na festa da sede tinhas muita gente em total contraste com o Sérgio. Durante a época o Sérgio plantou, regou e colheu esse contraste.

Shinny

Arquibancada
3 Agosto 2018
101
276
Parece-me óbvia a possibilidade que já apontaram aqui da estratégia de comunicação delineada (que teve eco a partir de meio da tarde pelos três jornais desportivos e Romano) ter sido alterada depois da ida ao museu. Já era tarde para impedir as primeiras notícias de saírem, que não podiam ser mais contundentes relativas à vontade do Sérgio de sair, mas ainda era cedo para (voltar a) montar um circo descomunal.

Só não me peçam para acreditar que no meio deste chorrilho de amadorismo, mentiras e jogo sujo da anterior direção durante o período eleitoral e no pós-eleições + a capacidade circense destas últimas 24h serão daqui a uns meses irrelevantes no plano geral. Tudo isto está a prejudicar o clube numa altura crucial da vida do mesmo, a prejudicar a delineação da tão importante primeira temporada após ciclos enormes de presidente e treinador, e a revelar que muitas das decisões têm nome pessoal e não Futebol Clube do Porto no topo das prioridades.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701

O acessor dele ontem (segundo tu escreveste a mando dele) disse na tv que ele tem contrato.

E eu é que estou errado por ter referido que tinha duvidas que ele não ia usar o contrato como arma e tu que dizias que não havia problema é que estas certo.

Siga.
O homem tem deficit cognitivo...

• Like
Reações: domribeiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,105
75,765
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Siga.
Disse isso porque o Rascord estava a queimar o Sergio, que ja nem reuniao ia haver

o acessor o que disse foi que ainda ha um contrato, que ha reuniões para ter, mas claramente a ideia foi desmentir a ideia que o Sergio estava a cagar no Porto

De ontem as únicas declarações vinculativas ao SC foram as do acessor. ( se nao fosse acessor ja tinha sido desmentido, em princípio)

Ele ja decidiu sair e vai sair a bem do clube.

E nao vai usar contrato nenhum

por mais que queiram inventar um cenário diferente

Última edição: