Está à espera do fim do mês mas quando tal ainda vai fazer ponte sexta-feira. Portanto hoje deve sair a notícia
Afinal os tempos do NES, lopetegui, etc não foram assim tão mais sombrios do que a realidade atual.
Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.Tens noção que nos anos desses treinadores que acabaste de referir não ganhamos um único título, certo?
Vamos lá enão por partes:Amigo, desculpa, mas não sabes o que estás a dizer.
1. Se eu aceito voltar a ficar fora da Champions? Mas já sabes o que vai acontecer??
2. Como é que sabes que o treinador novo quer/vai contratar jogadores caros e consagrados? Tens estado atento ao que Zubizarreta e o André têm dito sobre a formação e uma maior aposta nela?
3. Como assim, não há plano para o próximo ano?? Achas mesmo que a equipa do AVB só começou a preparar esta época há um mês? A sério?
Eu é que te digo: sê realista e analisa as coisas com cabeça. O que acabaste de escrever é um atentado de estupidez ao André e à sua equipa. Amigo, ele já prepara isto há 2 anos.
Sem Ceição é o fim do clube. É o voltar aos NES e Péééseiros da vida. Nem sei para que é que se votou no André. Mais valia termos votado no Conceição.
Tas certissimo, eu mesmo digo que temos uma equipa que joga bem principalmente contra equipas que jogam para ganhar.Tens direito a tua opiniao como é obvio.
Saudades de futebol de merda? jogamos bem contra grandes equipas e verdade, bem e favor, no contra ataque.
Podemos andar uns anos para trás e talvez se jogou bom futebol com Sérgio Conceição, mas repara últimos anos parece um Mourinho, sempre a mesma tatica, as mesmas nuances.
Cantos,livres, jogadas, não vês nada de bom no nosso jogo.
Pior não vamos ficar acredita.
Fodasse, quanto é que pagavam ao resto da equipa técnica para os salários terem tanto impacto nas contas?
É o problema com as narrativas baseadas no achismo, sem suporte nenhum.É narrativa de que ou é sc ou o abismo é de rir, jogamos tanto á bola. Ele veio para ensinar e os jogadores só estão a por em prática o que lhes é ensinado ou pedido, se gostam deste futebol horrível sim devemos continuar com o sc porque não é por mudar a direção que o futebol horrível vai mudar, isso só muda com quem o está a treinar/ ensinar, o que é treinado e pedido aos jogadores. Não fechar este ciclo será o pior para o FCPorto que é o que nos interessa.
Por acaso o unico sítio onde se encontra essa narrativa é nestes posts.É narrativa de que ou é sc ou o abismo é de rir, jogamos tanto á bola. Ele veio para ensinar e os jogadores só estão a por em prática o que lhes é ensinado ou pedido, se gostam deste futebol horrível sim devemos continuar com o sc porque não é por mudar a direção que o futebol horrível vai mudar, isso só muda com quem o está a treinar/ ensinar, o que é treinado e pedido aos jogadores. Não fechar este ciclo será o pior para o FCPorto que é o que nos interessa.
Essa é boa "não quer ser empurrado". Ajudou muito ter assinado, aproveitando o desespero da direcção anteroior, um contrato a 2 dias das eleições que fez o clube refém dos seus desmandos. É muito bonito andar a puxar o novo presidente para a foto quando se está muito bem disposto após a vitória (se tivesse perdido armava a puta como de costume). Agir com ética é que é mais complicado."premissas a serem respeitadas na perspectiva do treinador: ele nao quer ser empurrado"
que puta de paranóia
É um exercício complicado mas acho que podemos estar convictos de uma coisa:É o problema com as narrativas baseadas no achismo, sem suporte nenhum.
Sabemos lá nós se tivesse vindo outro treinador há 7 anos atrás se até nao teríamos ganho mais?
O Sérgio fez um bom trabalho, mas achar que era impossível ter vindo alguém que pudesse ter feito melhor é absurdo e sem qualquer base lógica.
Não, amigo, tu estás à vontade é para continuar com a cassete do medo aka "com o Ceição ganhamos sempre pelo menos um título. Já com quem vier a seguir...ui ui..." Abraço.Mas estás à vontade para continuar a malhar no treinador.