Vamos lá enão por partes:
1. Achas que esta equipa, retirando 1-3 dos jogadores com mercado e substituindo por jogadores que estão agora na B vão ser mais competitivos no próximo ano? Não sei o futuro mas tenho capacidade suficiente para ver que as hipóteses são poucas.
2. Querem apostar na formação e eu estou completamente de acordo. Mas achas que estalam os dedos e aparecem os prodígios? isto vai demorar anos até estar a funcionar com regularidade.
3. Andaram a fazer scouting e prospeção com que equipa de scouting? Têm uma equipa sombra? Paga por quem? Ou vão acreditar nos prodígios a ver videos dos agentes? Ainda vão ter de a montar, têm 1,5 meses para o fazer. O próximo ano vai ser com a prata da casa, para 2025/26 talvez já comecemos a ver o resultado desta adminitração, mas o próximo ano vai ser com o que foi preparado pela administração anterior com pequenos ajustes.
Vou responder-te porque tenho respeito por ti e pelo que escreves:
1. continuas num mar de adivinhação: "Não sei o futuro mas tenho capacidade suficiente para ver que as hipóteses são poucas." Se não sabes o futuro não fazes puto ideia se temos ou não poucas hipóteses."
2. Não é estalar os dedos e aparecem Messis. É ir apostando neles, com inteligência e sapiência. Tem que ser este o caminho para a sustentabilidade do clube.
3. Acredito que o Zubi e a sua equipa tem uma rede de contactos alargada. E o André também. E não, o próximo ano NÃO vai ser preparado com o que foi preparado pela anterior administração. Mal seria... São necessárias mudanças radicais e não apenas pequenos ajustes, como dizes.
E claro que isto vai demorar tempo. Mas há que acreditar que o André vai conseguir montar uma equipa/plantel competitivo já para o próximo ano. A outra hipótese era ficares como estavas, com o clube a cair cada vez mais e mais depressa no buraco negro.