Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,243
78,686
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
847
Isto só pode ser novela inventada por jornais porque não consigo imaginar alguém a ser tão reles.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,393
5,775
Afuera aziado!
Nao é capaz de sair 5 min do seu umbigo e perceber que isto é uma oportunidade de uma vida para o VB.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,954
47,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Conceição andou três meses em campanha eleitoral, renovou contrato dois dias antes das eleições deixando os adjuntos fora dessa manobra, não consegue aceitar o novo presidente, anda a reunir-se com outros clubes e ainda tem a lata de exigir dinheiro ao AVB enquanto o PdC ainda é presidente da SAD. Realmente, o SC é a vítima no meio disto tudo.
Só porque o Mercado Azul diz! 😂

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,878
38,560
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ainda ontem aqui se discutia o porquê do André ter que gerir com muito cuidado todo este processo.

Aí está a resposta, se ele não tivesse renovado o contrato já lhe tinham dito para ir á sua vida.

Mas afinal a malta é que é stressada e os 28 milhões não interessam para nada.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,002
10,998
Que haja alguém a defender e compreender que um adjunto de longa data (que já esteve no fio da navalha e implorou para que não mandassem embora) invente que vai sair da equipa técnica para ir para o estrangeiro e depois afinal vai para equipa onde o principal CONTINUA a ser treinador está diz muito de estamos hoje em dia de sociedade e para onde caminhamos.

Ao não se censurar uma postura destas (impensável para quem se gere por princípios) como se censurou (e bem!) a renovação apressada de SC, mostra bem o porquê do chega um dia chegar ao poder neste país.
A questão NUNCA foi essa, o André e o FCPorto não têm nada que ver com o que o Vitor Bruno disse ou deixou de dizer ao Conceição, exigir 28M porque fez birra sim, tem a ver com o FCPorto.
Ele que trate o que tem a tratar com o Vitor Bruno, tou-me a cagar e pouco me importa mas que deixe o FCPorto em paz.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,322
29,793
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mister, posso ir mijar ou sente-se traído por mijar antes das 9?????

Cada vez mais acho que estamos a lidar com crianças
Ele assinou unilateralmente com Pdc e queixa-se de traição?

Ou seja para seu benefício e da sua agenda os seus adjuntos contaram bola.

Mas quando um dos seus adjuntos negoceia unilateralmente o menino sente-se traído.

Haja paciência!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,837
204,962
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Que espectáculo. Exigir pagamento de dívidas que era da anterior direção com quem ele renovou com todo o agrado. Agora percebo perfeitamente de quem tu gostas.
O André também é mesmo bom moço, o que poderá ser um problema no futuro

É que eu no lugar dele mandava-os pedinchar à porta do :pdc e se querem...
Ou chego eu agora, tenho uns dias de casa de presidente do CLUBE, nem era da SAD porque queriam muito dar um último título ao idoso(lol) e já tenho 2 marmelos que fizeram campanha por quem não lhes paga à minha porta????
Era só o que faltava

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
31,954
47,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,002
10,998
Ha 3 anos foi isso que aconteceu. Se ele não tivesse ouvido o presidente e o tivesse era mandado foder na mesma é que ele fazia bem. Foi pelo coração e ficou com ele. Está foi a paga.

Mas isto só diz bem dos valores de certas pessoas amigo. Nada mais que isso.

E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem.
Tava difícil! A culpa é do Antero!
Bora caralho!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,322
29,793
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

E o que dizer de um treinador principal que assina um contrato de 28M com o presidente em funções deixando de fora a restante equipa técnica?

Ou a lisura de processos só funciona para os outros?