O Sérgio Conceição já fez as contas?
Hoje é o último dia de maio...
Acho que ainda tem mais um mês de contratoO Sérgio Conceição já fez as contas?
Como é lógico, esta afirmação de SC só e verdadeira se a decisão que tomou for a de abandonar o clube. Só ele tem a capacidade de rescindir unilateralmente o famoso contrato.Sérgio Conceição disse:"Sobre o meu futuro, não está dependente de nenhuma conversa. Quem decide o meu futuro sou eu, ponto."
Quem ler e ouvir atentamente as palavras de Sérgio Conceição, saberá que ele não tem outra hipótese de sair desta situação com dignidade, como ele tanto gosta de referir, que não seja rescindir o contrato sem exigir nada mais ao clube.Sérgio Conceição disse:"Sempre digo que, no FC Porto, o contrato não faz o treinador ou o jogador. Se o meu caminho e o do FC Porto se bifurcarem, saio com a mesma dignidade com que entrei. Se amanhã for o meu último jogo, o FC Porto paga-me o dia de amanhã e vou embora sem mais nada. Isto fez muita comichão a muita gente. Vou embora sem levar um tostão, pagam-me até ao dia em que trabalhar, com a mesma dignidade com que entrei. Foi muito falada a minha assinatura dois dias antes da eleição. Há uma coisa que eu não abdico: a gratidão e o respeito pela pessoa que tem mil e tal títulos no clube e me trouxe para aqui com 15 anos. A partir desse momento, os nossos caminhos dividem-se e nem um tostão eu quero do FC Porto.»
https://www.jn.pt/6876008538/sergio-conceicao-fazemos-as-contas-em-maio/Acho que ainda tem mais um mês de contrato
No United?Secalhar o Vítor Bruno vai ser adjunto do De Zerbi.
Será que tinha? Se calhar ja sabia que ia perder as eleições e foi vingança… a armadilha fica mais bem montada assim.Se isso fosse verdade o PDC tinha dito logo ao Sérgio.
Obviamente o VB teria sido despachado no próprio dia por ele
Ele não é matemático, é capaz de demorar
Mourinho no Fener e Sérgio no Gala ia dar fogo de artifício nos clássicosSérgio Conceição e José Mourinho frente a frente na luta pelo título de campeão da Turquia?
Espero que não tenha que se aguardar muito mais tempo.Será que tinha? Se calhar ja sabia que ia perder as eleições e foi vingança… a armadilha fica mais bem montada assim.
Bom, vamos aguardar.
Ai dos vice-presidentes q se lembrassem de sorrir!!!E havia quem dizia que seria um grande Presidente para o FC Porto no futuro.
Patético.
numa perspectiva de se justificar na não aposta em Sergio, preferindo soluções mais baratas dada a condição financeira catastrófica do clube? Mas não consigo perceber como passar daí para revelar nomes concretos e especificamente o seu adjunto. Se realmente isso aconteceu Villas Boas foi anjinho. Era resolver primeiro a saída de Sérgio e só depois revelar o nome. Ainda acredito que será isso que acontecerá.Mas porque raio AVB iria discutir treinadores com o treinador cessante?
Para dançar um tango são necessárias duas pessoas.não sei porquê, mas isto da não renovação da equipa técnica cheira-me a filhadaputice de PdC, do que propriamente do SC.. não sei porquê mas tenho esse feeling.
cheira-me a promessa não cumprida de PdC... cheira-me.
o sc tem inúmeros defeitos, mas falta de gratidão (que tanto nos prejudicou) não é um deles.. não acredito que renovasse sem a garantia que os adjuntos também renovassem. por isso tem a mesma equipa técnica desde 2011.