Tu és aquele insider do twitter? Continuas a ter fontes seguras com a nova direção? Grande abraço continua com as boas insides!Sérgio Conceição vai anunciar a rescisão em breve.
Tu és aquele insider do twitter? Continuas a ter fontes seguras com a nova direção? Grande abraço continua com as boas insides!Sérgio Conceição vai anunciar a rescisão em breve.
Preferia levar um tiroPorque não o Jorge Costa a treinador?
Conversa para encher chouriços....![]()
Vítor Bruno é "um grandíssimo treinador", diz Inácio (que até o sugeriu ao Sporting) - Renascença
Antes de Conceição, foi Inácio o treinador principal do nome que surge como possível próximo técnico portista. A Bola Branca, Augusto Inácio defende que este "é um passo que o Vítor Bruno já devia ter dado há uns anos".rr.sapo.pt
Não há se houvesse já estaria mais que decidido.Eu tentaria ver se existe alguma coisa na lei, para o anular.
por isso é que o melhor é cingirmos nos aos factosCoincidência do crlho ser verdade o que hoje o grupo Cofina escreve.
Quando serve para os nossos propósitos é verdade.
Quando não serve é tudo mentira e a CS do Sul a querer mal ao FCP.
Afinal o Big Brother é em casa do AVB. O maisfutebol já tem lá câmaras em todo o lado... o único senão é que as imagens só chegam com 3 dias de delay!eheheh...os jornaleiros muito gostam de inventar livros quando não têm mais nada para fazer....
![]()
Sérgio Conceição continua disponível para sair (mas quer lisura e respeito do FC Porto) | MAISFUTEBOL
Treinador sentiu-se traído por Vítor Bruno e abandonou repentinamente encontro informal com Villas-Boas. Antigo adjunto na linha da frente para ser o novo técnico principal.maisfutebol.iol.pt
Lá está depende do contrato...podes ter de pagar a pronto...Não há se houvesse já estaria mais que decidido.
Para nos livrarmos disto é pagar os 28M...mensalmente conforme o contrato e mandar o SC para casa 4 anos a receber sem treinar
Estou farto de o dizerPlot twist: segunda feira JC é anunciado como o novo treinador do FC Porto![]()
Não percebeste nada do que o @Edgar Siska escreveu.Demoraste 3 dias a abrir as hostilidades. Isso é que foi um esforço de contenção!
Mas quando foi preciso pagar 2 meses de salários e os prémios da Liga dos Campeões aí o homem já estava preparado...
P.S - pensava que a lata iria dar pelo menos 2 meses de paz ao presidente que foi empossado há 72 horas. Afinal estava enganado. Não há mesmo vergonha.
Não percebeste nada do que o @Edgar Siska escreveu.
O FC Porto não pode (e não vai) viver de contenções e de 2º e 3ºs lugares, foi precisamente contra essa cada vez mais crescente possiblidade de o nosso clube perder competitividade e o "comboio" que os sócios votaram. Nimguém votou no AVB para ver o clube a perder competitividade e a lutar como este ano contra o Sp. Braga pelo 3º lugar.
O FC Porto para a próxima época, irá arranca como sempre arrancou, candidato a ser campeão nacional até porque só sendo campeão poderemos regressar directamente à Liga dos Campeões.
Nenhuma recuperação financeira em Portugal será possível se o clube não conseguir ser competitivo internamente e gararntir os acessos à CL, até porque a valorização dos jogadores na CL é muito mais fácil do que através do campeonato nacional.
É possível ser competitivo e contratar jogadores de 6, 7 ou 8 milhões, o Varela por exemplo é uma amostra disso mesmo, agora para isso é preciso competência e muitas mais coisas que eram muito notadas que faltavam ao FC Porto nas últimas épocas.
No passado já passamos por situações similares a atuais, a "receita para o sucesso" foi sempre alcançada através de sucesso desportivo que depois se reflete no retorno financeiro.
Como?Lá está depende do contrato...podes ter de pagar a pronto...
Mas se a solução é um adjunto deste iultimos 7 anos, mais vale continuar com o SergioO Sérgio que tenha vergonha que se o presidente fosse ainda o seu presidente não ia pedir um cêntimo. Mas como agora temos finalmente AVB à frente anda a pedir dívidas antigas.
Que saia do Porto e aceite um plano de pagamento que ninguém lhe quer ficar a dever nada. Tanto amor ao clube e quando chega altura revela-se
Não me parece que tenha dedos para este FC PORTO, que me surpreendaE já agora indo a questão da possibilidade do Vítor Bruno, não me agrada muito, muito menos entusiasma.
Mas vou aguardar e se acabar por ser ele logo desenvolverei a minha opinião