Esquece os 28M€; ele cobrar ou não, tudo é possível. O que eu sempre disse foi: se ele queria fazer algo por gratidão assinava o contrato condicional à vitória de PdC e nunca nos moldes que assinou onde só ele tem direito a rescisão unilateral sem ónus. Quem faz isso é alguém de muito mau carácter e ponto final.
Tu (e outros) disseste que bastava o AVB dizer que não contava com ele e ele rescindiria sem dar problemas. Chegaste, junto com outros, a ser sarcástico e gozão com quem duvidava disso. Agora não fiques melindrado quando alguém aponta isso.
Mas, dou-te um crédito, acima de tudo pareces amar o FC Porto e vê-se que estás fodido pela atitude do SC. Pelo menos, a tua espinha não dobra quanto a de um certo fenómeno astronómico. Isso é o que dá o culto à personalidade.
Eu sou sarcastico com quem nao tem um minimo de respeito pelo trabalho do SC ou de outro elemento no clube.
Ha pessoal a escrever que parece que ele foi horrivel e que fez tudo mal.
Nao e estar melindrado é estar farto que insistam em querer a força que eu tenha dito o que eu nao disse.
Eu so sou responsavel pelas minhas ideias, pelas minhas convicções e nao pelo que outras pessoas querem que seja a mina verdade.
Portanto vires me dizer que me ficava bem reconhecer que o Sergio e isto ou aquilo quando ate ao momento ainda nada se decidiu sobre a sua saida, e cansativo, porque eu neste topico disse sempre o mesmo.
Que gostava de ver AVB com Sergio, que nao acreditava que caso AVB nao quisesse o Sergio que este pedisse algum dinheiro dos 28M.
Estas sao as linhas basicas e é a isto que eu respondo. Nao a tudo o que cada um se lembrar de dizer que eu penso.