Acho que foi mesmo isso que lhe passou pela cabeça quando lhe disseram "Andor!""Com tanto milagre que fiz estes anos todos só saio daqui se for num andor"
![]()
Acho que foi mesmo isso que lhe passou pela cabeça quando lhe disseram "Andor!""Com tanto milagre que fiz estes anos todos só saio daqui se for num andor"
![]()
Sim, não podemos repetir esta época desastrosa no campeonato.Concordo, "só" isso.
Para começar temos que tentar não ficar a 18 do primeiro..a partir daí é um tirinho até os 90.
Apenas e "só" isso (com dinheiro para pagar salários, claro).
Porra... estou a ver e ia escrever o mesmo!Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
O vítor pinto mete nojo, o otávio está ao nível dele ou seja só diz merda.
nam, não acho que deva ficar, já o disse algumas vezes.É o que eu digo. Eu respeito pessoal que até acha que o SC deve ficar, como o fjpfcp e tu (suponho que sim), mas quando se entra em campos de conspirações ou pegar por pegar, aí a coisa trava.
Isso vale tanto para quem defende o SC, como para quem o critica.
-----------------------Então não? Olha as mensagens de três foristas
"E já todos sabíamos que quem ia realmente mandar nisto era tu sabes quem"
"O problema desta merda toda remonta a noite de 16/01/2016, e tem um nome"
"O AH já está a "jogar" por fora...."
"Que lindo o Antero não ia mandar nada nisto mas afinal afinal....
Que lindo."
Eles "andem" aí...até alguns bem ponderados e moderados...
É o Pedro GuerraEu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
Acho que foi mesmo isso que lhe passou pela cabeça quando lhe disseram "Andor!"
Falava exclusivamente da questão Anteriana.Mas não é o que tu tens feito durante todo o dia de hoje? Especular com conspirações? Em que ficamos?
Disse mesmo isso??O Vitor Tinto diz que o VB está nas opções mas nao é a prioridade looool
O ozempic muda uma pessoa.É o Pedro Guerra
É incrível como o gajo há uns anos era o maior incendiário do comentário futebolistico nacional
E agora é um moderado na CMTV lool
Isso é o que eu disse que fazia mais sentidoMas não está claro para todos que há 3 ou 4 nomes à frente e que o Vitor Bruno será uma solução low cost e interna se não conseguirmos mais ninguém?
E uma das formas mais fáceis de conseguir alguém é uma sombra de quase 30 milhões ir com o caralho!!!
Tens dúvidas?Os Pintistas todos a sair dos buracos onde estavam escondidos. Quem originou o que se está a passar foi o vosso ídolo renovar 2 dias antes da eleições com o PSB por 4 anos!!! Ides sofrer muito, o presidente AVB não vai perdoar nada a todos que prejudicaram o FCP.
Não vejas. Eu passei por lá 5 minutos e fiquei com náuseas...Disse mesmo isso??
Nao me obriguem a ir ver esse canal..![]()
No fim foi uma boca joão aquela do "ponderado e tal"Não foram boquinhas foleiras, as mensagens são públicas.
A minha capacidade cognitiva limitada não consegue discernir as tuas mensagens irónicas das tuas mensagens sérias. Perdão pelo equívoco, pareceu-me tão credível que a incluí.
Andor que já se faz tarde!"Com tanto milagre que fiz estes anos todos só saio daqui se for num andor"
![]()
se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o CatarQuando um homem é um Homem, fica satisfeito se um colega de trabalho subdito e que comandou muitos anos evolui e subiu na escada da mesma carreira.
Se realmente disseram ao SC que o VB podia ser alternativa, porque estava livre e sem contrato, entao não podia haver mais frontalidade. Foi tudo na cara e não nas costas, só que uma alma quando se quer vitimizar acha que foi traíção.
Não foi traição pelos vistos foi na cara dele e não costas, se calhar como alguns gostariam.
Foi exatamente isto que eu pensei!!! Chegar ao ponto de achar que o Pedro Guerra tem mais bom senso do que aquelas 3 personagens. Prova muito do que se está a passar em o nosso clube.Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
Os Pintistas todos a sair dos buracos onde estavam escondidos. Quem originou o que se está a passar foi o vosso ídolo renovar 2 dias antes da eleições com o PSB por 4 anos!!! Ides sofrer muito, o presidente AVB não vai perdoar nada a todos que prejudicaram o FCP.