Disse mesmo isso??O Vitor Tinto diz que o VB está nas opções mas nao é a prioridade looool
Nao me obriguem a ir ver esse canal..

Disse mesmo isso??O Vitor Tinto diz que o VB está nas opções mas nao é a prioridade looool
O ozempic muda uma pessoa.É o Pedro Guerra
É incrível como o gajo há uns anos era o maior incendiário do comentário futebolistico nacional
E agora é um moderado na CMTV lool
Isso é o que eu disse que fazia mais sentidoMas não está claro para todos que há 3 ou 4 nomes à frente e que o Vitor Bruno será uma solução low cost e interna se não conseguirmos mais ninguém?
E uma das formas mais fáceis de conseguir alguém é uma sombra de quase 30 milhões ir com o caralho!!!
Tens dúvidas?Os Pintistas todos a sair dos buracos onde estavam escondidos. Quem originou o que se está a passar foi o vosso ídolo renovar 2 dias antes da eleições com o PSB por 4 anos!!! Ides sofrer muito, o presidente AVB não vai perdoar nada a todos que prejudicaram o FCP.
Não vejas. Eu passei por lá 5 minutos e fiquei com náuseas...Disse mesmo isso??
Nao me obriguem a ir ver esse canal..![]()
No fim foi uma boca joão aquela do "ponderado e tal"Não foram boquinhas foleiras, as mensagens são públicas.
A minha capacidade cognitiva limitada não consegue discernir as tuas mensagens irónicas das tuas mensagens sérias. Perdão pelo equívoco, pareceu-me tão credível que a incluí.
Andor que já se faz tarde!"Com tanto milagre que fiz estes anos todos só saio daqui se for num andor"
![]()
se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o CatarQuando um homem é um Homem, fica satisfeito se um colega de trabalho subdito e que comandou muitos anos evolui e subiu na escada da mesma carreira.
Se realmente disseram ao SC que o VB podia ser alternativa, porque estava livre e sem contrato, entao não podia haver mais frontalidade. Foi tudo na cara e não nas costas, só que uma alma quando se quer vitimizar acha que foi traíção.
Não foi traição pelos vistos foi na cara dele e não costas, se calhar como alguns gostariam.
Foi exatamente isto que eu pensei!!! Chegar ao ponto de achar que o Pedro Guerra tem mais bom senso do que aquelas 3 personagens. Prova muito do que se está a passar em o nosso clube.Eu a contra gosto estou a ouvir os 4 tipos na cmtv e é triste ouvir e ver que o único que tem senso é o gajo do benfica que era gordo e agora é magro (já nem sei o nome dele), os outros estão a basear em especulações porque ninguém falou.
O vítor pinto mete nojo, o otávio está ao nível dele ou seja só diz merda.
Os Pintistas todos a sair dos buracos onde estavam escondidos. Quem originou o que se está a passar foi o vosso ídolo renovar 2 dias antes da eleições com o PSB por 4 anos!!! Ides sofrer muito, o presidente AVB não vai perdoar nada a todos que prejudicaram o FCP.
Mas o clube não pode ficar em suspenso de uma zanga de dois homens adultos.se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
É só castiço...Mas o que é que interessa mesmo a opinião do Pedro Guerra, do Jorge Amaral e do Octávio Machado? Quem é que se importa com a opinião dos membros do clube do vinho de Palmela?
-----------------------se tudo isto se confirmar nao me parece que o problema do SC seja com AVB mas apenas com o VB que lhe tera dito que ia para o Catar
Estive na AG onde as cenas lamentáveis e a conseuqente inacção dos responsáveis levaram o meu pai, um pintista de 70 anos a votar pela primeira em vez em 42 anos na alternativa.São poucos, os do costume.
Alguns até desafiavam os críticos de PdC a falar nas AG's
Mas eles vão poder fazê lo sem correrem o risco de levarem uns empurrões.
A lei da selva acabou
Aparentemente parece que é isso que querem. E com um por favor no fim e um pedido de permissão.O Sérgio tem de ser informado sobre quem vai ser o seu substituto, sem o Presidente falar com esse substituto e sem fazer ideia se o substituto aceita ou não?
O AVB falou primeiro com quem tinha de falar. E informou o Sérgio depois, que nem tem sequer de saber quem vai ser o seu substituto, mas como é um dos seus adjuntos foi informado por respeito. Respeito esse que o Sérgio não tem.
Expliquem-me porque é errado o AVB abordar primeiro o Vítor Bruno. Ia abordar o Sérgio primeiro e dizer "olha estamos a pensar promover o teu adjunto a treinador, mas ainda vamos falar com ele, que não fazemos ideia se aceita".