como vai o avb anunciar outro treinador se este ainda não se pos a andar?
Falando numa hipótese sempre não se fala no circo que Conceição e a sua equipa técnica proporcionaram hoje.Mas já anunciamos o Vítor Bruno? O que toda gente diz é que é 1 de 4 hipóteses e olhando para os nomes é claramente a mais fraca.
Ah, pronto. Agora que tu o dizes já podemos todos dormir em paz...Tanga. Conheço o homem Sérgio Conceição e não o estou a ver a levar nem um cêntimo a quando da rescisão.
Se realmente quisesse sair sem receber nada já o teria feito.Andamos aqui há 2 meses a dizer que o Sérgio sai sem o clube gastar um cêntimo
Um pensamento coletivo de esperança
E ainda não vimos nada a acontecer
A final da taça já vai para uma semana
Está à espera de quê? Gostávamos de saber
Ou está agora a trabalhar naquela fantochada de relatório?
Está à espera que te reúnas com ele no Dragão. Bem sei que raramente lá põe os pés, mas eu ajudo-te a chegar: https://maps.app.goo.gl/wKsQ1UtrGeaYKW6g7Ohhh, vem o guruzinho..
Defende o FCP em vez das pessoas
Podes andar com as tangas que quiseres, agora, o que importa, SC já se demitiu passado 4 dias do finsl da Taça?
A amante do corno tem que apoiá-lo, não vá perder as regalias…Ah, pronto. Agora que tu o dizes já podemos todos dormir em paz...
Precisamente.Quem tem de acabar com o circo é SC.
Cujo contrato accionado foi um acto eticamente condenável e reprovável e pior do que tudo, premeditado.
A prova de que é premeditado é as cláusulas de rescisão só estarem disponíveis para uma parte.
Isto é um treinador cujo um dos ultimos actos enquanto treinador do clube, foi agarrar o FCP pelos tim tins e apertar até o clube pedir a sua benevolência.
O AVB é livre de escolher quem quiser, e a sua escolha não pode ser condicionada pelos caprichos de um treinador que se preocupa mais em salvaguardar o seu ego do que a sua antiga entidade patronal.
E estou á vontade porque acho o VB um risco desnecessário e no papel uma má escolha.
À fodasse! Não é caso para tantoÓ Sérgio, consegues em menos de uma semana pôr-me bêbado e alegre com um troféu e hoje a fumar em cadeia com o stress enquanto ouço anselmo ralph... Não aguento esta montanha russa!!
É que nem sequer foram 1 nem 2 anos.Precisamente.
Depois de ferir de morte o FCP durante os últimos 10/12 anos, PdC certificou-se que a sua última decisão seria continuar a foder o Porto mesmo depois de já não estar no clube.
Façam estátuas e homenagens...
Piores que lampiões caralho...
OST:Ó Sérgio, consegues em menos de uma semana pôr-me bêbado e alegre com um troféu e hoje a fumar em cadeia com o stress enquanto ouço anselmo ralph... Não aguento esta montanha russa!!
Ser expulso quase todos os jogos devia dar despedimento por justa causa.Não há uma mariquice qualquer com a qual se possa mandar este gajo embora, como os lagartos mandaram o Marco Silva com a cena de usar fato de treino num jogo qualquer?
É que este indivíduo não merece mais do que isso.
Reunir com clubes para negociar propostas quando acabou de assinar um contrato de 4 anos, não é tão forte como o fato de treino... Mas é capaz de ser qualquer coisaNão há uma mariquice qualquer com a qual se possa mandar este gajo embora, como os lagartos mandaram o Marco Silva com a cena de usar fato de treino num jogo qualquer?
É que este indivíduo não merece mais do que isso.
Grande patrão master jake
O primeiro raciocínio já me causa alguns calafrios, mas assumindo isso…Achando AVB que VB poderia ser a melhor opção, por que raio não deveria ser equacianada?
- Mas o que é tu estás a fazer?
VB: Estou a arrumar as minhas coisas, vou-me embora, pá.
- Vais para onde?
VB: Vou-me embora, não tenho que ficar aqui a aturar as tuas faltas de respeito
- Oooh, não faças isso...
VB: Deixa, pá. Sai, sai...
- Mas vais para onde???
VB: Mas vais para onde como? Pagamos hotel só para ficarmos só nós os dois e estás a fazer confusão no final de semana...
- Não é bem assim...!
VB: Não é assim como...
- Fica, Vítor...
VB: Fica uma ova...estás a seguir-me para quê?
VB:
Eu te disse que eu era inocente, baby...Fonte:
E não era esse homem que dizias ser
Mas o teu ciúme, no teu ouvido pôs algodão...
Eu te disse que te amava e tu sem noção
Eu fui chamado burro por dançar a tua canção
Mas não me importei e dediquei de coração...