Uma coisa é certa estão a unir os sócios contra o Sérgio
Se para justificar o injustificável tens de recorrer a situações hipotéticas a justificação é frágil por natureza. É que nem na situação hipotética que descreves o comportamento do SC e de quem o rodeia é justificado, não se coaduna de todo com o cargo de funcionario do FCP, muito menos de um treinador. Isto não é um reality show ou uma novela barata.A deslealdade está quando omite a informação de que foi convidado para suceder ao seu superior.. Porque pelos vistos VB, quando teve a conversa com SC, disse-lhe que iria seguir o seu caminho, como treinador principal, mas fora do país. Desculpa-me, mas se isto aconteceu, foi um ato desleal para com o seu elemento da sua equipa técnica. Ele pertencia a uma equipa técnica escolhida por SC. Se ele foi, na verdade, abordado pela atual direção para substituir o SC, na altura, quando teve a conversa com o próprio, deveria ter dito logo isso...e aí, sim, VB seria um Homem de elevação e de gratidão para com uma pessoa que o escolheu para vir fazer parte da equipa técnica do FCP. Agora dizer que ia para fora, e depois vem a saber-se, que o lá fora é cá dentro, lamento,mas não abona nada a seu favor.
Mas qual foi o timing dessas conversas, alguém sabe ou já foi noticiado? Para acusar o VB de deslealdade, o convite do ngc ao mesmo, deveria ter sido antes da conversa com o SC, cruzando informação, parece-me que no momento que o VB informou o SC que tinha intenção de ser treinador principal não existia convite do NGC (na realidade, que ninguém sabe se houve convite ou demonstração de interesse, um ponto importante).A deslealdade está quando omite a informação de que foi convidado para suceder ao seu superior.. Porque pelos vistos VB, quando teve a conversa com SC, disse-lhe que iria seguir o seu caminho, como treinador principal, mas fora do país. Desculpa-me, mas se isto aconteceu, foi um ato desleal para com o seu elemento da sua equipa técnica. Ele pertencia a uma equipa técnica escolhida por SC. Se ele foi, na verdade, abordado pela atual direção para substituir o SC, na altura, quando teve a conversa com o próprio, deveria ter dito logo isso...e aí, sim, VB seria um Homem de elevação e de gratidão para com uma pessoa que o escolheu para vir fazer parte da equipa técnica do FCP. Agora dizer que ia para fora, e depois vem a saber-se, que o lá fora é cá dentro, lamento,mas não abona nada a seu favor.
Dizer uma coisa e fazer outra foi exactamente o que o SC fez no Nantes, em que traiu uma pessoa de confiança, assinando por 3 anos e pondo-se a andar mal apareceu a proposta do Porto. Quem é o SC para falar em deslealdade?O problema dele em ser VB o treinador, e ver uma pessoa da sua confiança dizer uma coisa e depois fazer outra. É esse o grande problema desta novela toda e que poderia ter sido resolvida e evitada logo pelo próprio VB.
Acho honestamente que isso está a ter muita influência. O SC falhou a todos os níveis na forma como geriu todo o pré-eleições, mentindo descaradamente aos adeptos/sócios do FC Porto e participando de forma ridícula na propaganda de um dos candidatos, com prejuízo directo para o clube.O Sérgio já percebeu que não conta para o patamar de clubes que ele achava que podia entrar.
A carreira dele a partir de agora será sempre a “descer”. Não me admirava que acabasse pelas Arábias.
Desculpa, a frase certa é "SC está fqxer de tudo para unir os socios contra si".Uma coisa é certa estão a unir os sócios contra o Sérgio
Estamos a falar de uma pessoa que era da confiança dele e adjunto dele há imensos anos. Optar por ser treinador principal, tem toda a legitimidade, dizer que iria para fora (isso fica ao critério do próprio), agora omitir ao seu superior que por sua vez foi seu confidente por muitos anos, que foi abordado pelo próprio clube para o suceder... Desculpem mas isso não é digno. Eu,.pelo menos, não me identifico neste tipo de posturas. Como disse, na vida, existem valores que não têm preço. E uma verdadeira equipa vê-se em todos os momentos. Rui Faria, deixou Mourinho sem problemas desta ordem. E Mourinho respeitou a sua decisão.Os telhados do SC no diz que disse, são de vidro.
Mas se o problema dele é apenas esse, que se chateie com o VB mas não com o Clube e que o faça em privado e não nos meios de CS.
Sim defendi o SC quando disse que era livre de escolher o seu futuro. Até um impulsivo tem a liberdade de escolher o seu futuro que eu saiba . O que tem a ver com a histeria que ele demostrou depois de saber que o VB é opção ?Há poucos dias atrás era só defender o SC agora já ate é "chalupa".
Muito bom.
e depois como gratidão, dá metade a PdcVamos chegar ao dia em que o melhor adepto-sócio-treinador-portista-esperteza do Universo e arredores, para sair, vai exigir cada um dos 28M de euros que assinou...dois dias antes das eleições.
Grande verdade.Dizer uma coisa e fazer outra foi exactamente o que o SC fez no Nantes, em que traiu uma pessoa de confiança, assinando por 3 anos e pondo-se a andar mal apareceu a proposta do Porto. Quem é o SC para falar em deslealdade?
E vamos esquecer que assinou um contrato milionario so para ele ? O SC pode conversar com outros clubes a vontade, oferecendo-se a tudo e todos, e os outros nao?A deslealdade está quando omite a informação de que foi convidado para suceder ao seu superior.. Porque pelos vistos VB, quando teve a conversa com SC, disse-lhe que iria seguir o seu caminho, como treinador principal, mas fora do país. Desculpa-me, mas se isto aconteceu, foi um ato desleal para com o seu elemento da sua equipa técnica. Ele pertencia a uma equipa técnica escolhida por SC. Se ele foi, na verdade, abordado pela atual direção para substituir o SC, na altura, quando teve a conversa com o próprio, deveria ter dito logo isso...e aí, sim, VB seria um Homem de elevação e de gratidão para com uma pessoa que o escolheu para vir fazer parte da equipa técnica do FCP. Agora dizer que ia para fora, e depois vem a saber-se, que o lá fora é cá dentro, lamento,mas não abona nada a seu favor.
No dia em que tiveres a gerir uma equipa da tua confiança, seja no desporto ou numa empresa, e alguém da tua confiança te fizer o mesmo, vais perceber o que eu estou a dizer.Dizer uma coisa e fazer outra foi exactamente o que o SC fez no Nantes, em que traiu uma pessoa de confiança, assinando por 3 anos e pondo-se a andar mal apareceu a proposta do Porto. Quem é o SC para falar em deslealdade?
Pior neste caso, ainda vem contar tudo para a imprensa e mete os outros adjuntos e a família ao barulho, inclusivamente a mulher que sempre foi conhecida pela discrição e por não gostar de falar em público. De repente está transformada em Elma Aveiro.
O SC está chateado porque pensava em Milão, Inter ou Juventus e de repente só tem o Marselha interessado? Olha, temos pena mas já chega de amuos, fdx. Abandonou a reunião quando soube que o VB era uma das opções para treinador principal? Mas o SC tem quê, 12 anos?
Nem o SC queria ficar nem o AVB queria que ele ficasse, isso para mim sempre foi claro.A sério?
O SC desde as eleições que de forma clara mostrou que não ficava.
Alguém acredita que Pdc só falou com VP depois de comfirmada a saída de AVB?
O próprio VB disse peremptoriamente que não queria ser mais adjunto.
O ponto aqui é o ego de SC estar á frente do superior interesse do FCP. Isto na cabeça dele.
Tangas.Sim defendi o SC quando disse que era livre de escolher o seu futuro. Até um impulsivo tem a liberdade de escolher o seu futuro que eu saiba . O que tem a ver com a histeria que ele demostrou depois de saber que o VB é opção ?
Qualquer trabalhador tem a liberdade de escolher o seu futuro . Não tem é o direito de interferir na escolha do seu sucessor .
Chama-se opinião . É isto que as pessoas fazem em fóruns ..
Lê o que o treinador de GR disse acerca disso. Todos estavam a par, porque na altura PC, a pedido de SC, foi falar com todos os elementos da equipa técnica.E vamos esquecer que assinou um contrato milionario so para ele ? O SC pode conversar com outros clubes a vontade, oferecendo-se a tudo e todos, e os outros nao?
A claque hibernou.Uma coisa é certa estão a unir os sócios contra o Sérgio
Leiam o que aqui está dito. Está tudo explicado o porquê:E vamos esquecer que assinou um contrato milionario so para ele ? O SC pode conversar com outros clubes a vontade, oferecendo-se a tudo e todos, e os outros nao?