A sério que escreveste que SC foi o melhor treinador que passou no Porto em 42 anos, que PDC teve? E achas que PDC dizer isso de alguma forma credibiliza a afirmação?Meu caro, já acompanho o Porto desde 87! Não me recordo de um treinador se expor tanto como o Sérgio! Nos anos 80, 90, 2000, não era preciso, limpavamos tudo. Qualquer treinador era campeão. Antes do Sérgio tiveste 5 anos de deserto, nem as finais das taças ias!
Nesse período ficaste duas vezes em terceiro! Sei muito bem, o que é o clube!
Sérgio Conceição foi o melhor treinador que o Pinto da Costa teve, vai ouvir as últimas palavras dele no último dia dele no clube. E atenção, não intuas daí que sou pintista, porque há pelo menos 10 anos que defendo o fim desta porcaria de sad!
O Sérgio não teve culpa nenhuma do caco que o clube estava. A culpa foi da cegueira dos sócios que mesmo assim, votaram neles em 2020!
Recordo me muito bem do Nuno Espírito Santo! Recordo o como jogador! Como treinador, não se atravessava por nada! Éramos comidos no campo, roubados, e para o NES não se passa nada!!
Não, nos vamos ter muitas saudades do Sérgio. Deixem o tempo passar.
A sério que achas que SC foi quem mais se expos na defesa do Porto? Acompanhas desde 87? Até o cromo do Oliveira se expos mais na entrevista que deu!
Tiveste Mourinho a dizer com as letras todas que não adiantava roubar!
Tiveste a desgraçado do Lope a defender o clube noite e dia e a ser gozado por todos.
Mas pronto, cada um é como cada qual.