O albarran já embarcoutens algum problema artur albarran ?
O albarran já embarcoutens algum problema artur albarran ?
Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.Para esses, VB só seria bom se fosse uma escolha de Pdc.
Aí ia ser de visionário. De mestre. O novo Mourinho.
Enfim… os piratas voltaram às águas.
Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.Para esses, VB só seria bom se fosse uma escolha de Pdc.
E o maior de todos; o grande Otavio Machado.Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
O que me parece difícil de contornar é toda esta confusão com jogadores a apoiarem s.conceição e consequentemente contra vitor bruno, por algo que do meu ponto de vista foi criado por conceição.Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.
Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.
Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.
Aguardemos pela próxima semana.
E Lopetegui teria ganho um campeonato se não estivessémos já no controlo dos “padres e missas“ urdido pelo Benfica. Esses nem sequer o “tetra deverism ter festejado!!O treinador que mais se expos foi o lopetegui, em plenos anos de corrupçao nao tinha ninguem a dar a cara, era gozado à força toda como nunca vi ninguem ser no futebol portugues em que um parolao lhe trocava o nome e a imprensa toda lhe chamava basco. Atacou o parolao a dizer que quando ele saisse do manto protetor um dia ia ver a realidade. Nem ha comparaçao, o SC foi o treinador mais protegido de sempre por parte da estrutura e ate dos proprios adeptos. O NES era um manso mas quantas vezes viste o SC a dar um murro na mesa apos um roubo? Pois, normalmente era sinal que perdiamos e ele nem aparecia para dar a cara.
Acho piada que o SC tem merito nos titulos porque nao escolhia jogadores mas quem os escolheu nao tem merito, ou seja o SC fez tudo o que foi de bom, os outros sao uma merda e tem a culpa toda do clube estar assim. SC para o bem e para o mal está ligado ao estado do clube atual, esta ano nao fomos à champions e estavamos a ser treinados por quem? Era o PDC que os treinou? Quando foi com o krasnodar, e falhamos a CL novamente, era o puga que os treinava? Já chega de fazerem do SC um coitado, ele escolheu varios, VARIOS jogadores e tem culpa do estado atual do clube junto com a miseravel estrutura. So para recordar que o discurso do SC sempre foi de que estava lado a lado com PDC ou seja isto é provado pelo que ele disse nao sou eu que estou a dizer.
Tambem ja lancei o desafio de fazerem um onze base do FCP dos anos que o SC esteve ca e para me colocarem os jogadores dos adversarios que entravam nesse 11, ironicamente nunca ninguem aceitou o desafio. Sabes porque? Porque da jeito dizer que so lhe deram merda e que ele fez milagres, é mentira!!!!!! E a prova disso é que ninguem o quer, se fosse realmente bom tinha um clube para onde ir. É isso que doi ao SC, tiraram-no do pedestal e esfregaram-lhe a realidade na cara, e sabes o melhor? Nao fui eu que o fiz, nem o user0150 nem o user1542, foi a realidade!!! É por isso que lhe doi o AVB. é por isso que lhe incomoda o Vitor Bruno... E agora age como uma criança mimada que faz valer a unica coisa que tem quando a realidade lhe sacudiu o tapete, um contrato nojento que so prejudicou o clube e ambos sabiam que em nada favorecia o clube. E agora eu pergunto, será que alguem que prejudica de forma intencional o meu clube merece o meu respeito?
Eu confio no presidente AVB e se for essa a sua escolha (VB) e porque viu/vê nele capacidades mais que suficientes para tal.Por acaso sou grande apoiante do André e acho esta decisão de ser o VB o futuro treinador do clube aberrante. A não ser que seja uma jogada para provocar o Conceição. Mas não me parece, de todo, o modus operandi do André.
Oxalá não aconteça. Acho que os jogadores precisam de sangue novo na liderança da equipa de futebol. E o VB é só o continuar dos últimos 7 anos. Sei que não é possível um Klopp ou alguém com nome mas é possível alguém com ideias muito diferentes das da dupla Conceição -VB.
Oxalá isto seja só uma cortina de fumo e que venha alguém muito diferente e de que ninguém está à espera. Nada garante, à partida, títulos mas, sinceramente, depois das mudanças profundas que têm e vão ser implementadas no clube, ter como peça central do projecto um indivíduo que viveu mais de uma década na sombra do Conceição parece-me mau demais para ser verdade.
Aguardemos pela próxima semana.
Concordo com a mensagem principal mas a verdade é que houve muitas críticas à Direção na contratação desses treinadores. Diria até que foram mais os que criticaram do que os que ficaram convencidos.Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É realmente estranho como alguns adeptos vêem notícias a dizer que tinhamos prémios em atraso, salários pagos com algumas dificuldades a jogadores e restantes funcionários a terem que esperar até dia 7 para receber, vêm agora dizer que querem um treinador que ganhou 6, 7 ou 8 milhões ano.
Sou tão fodido que quanto mais choram, mais quero que seja o Vitor BrunoNão é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
O habitual, depois desapareceram do mapa.Não é por nada, mas com tanta choradeira que por aqui vai dos experts e videntes cá do sítio, começo a ter vontade que o eleito seja mesmo o VB e que daqui a um ano, com o título de campeão conquistado, esteja aqui a ver esse pessoal a fazer mortais encarpados à retaguarda.
Recebe a cartinha da rescisão amigável para assinar no emailO ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.
OJogo
Não é apenas a sua personalidade.O mercado é como o algodão, não engana. O SC poderia até ter bastante mercado, mas o facto é que não tem, fruto da sua personalidade altamente problemática.
SC foi quem se excluiu do cargo do treinafor do FCP tomando a posição que tomou.E ser isento para ti, é concordar contigo? Temos pena. Sabes que nos EUA a constituição protege as minorias. E eu com isto, não estou a insinuar que seja uma minoria quem está com o Sérgio.
Todos nesta história estiveram mal. Todos. Desde o Villas Boas que não foi homem para dizer que não queria o Sérgio na campanha, porque queria votos. O Sérgio com os seus amuos. E a canalhice do Vitor Bruno, convive com o homem 17 anos, quer ficar com o lugar dele mas teve medo em falar-lhe, não os teve no sitio, mas vai tê-los para liderar..grande lider, sim senhora.
Como o filho de Manuel Fernandes explicou ontem a noite na rtp3, foi feio o que ele fez.
No lugar dele, também não apareceria. O AVB e o TVB ainda fariam de propósito para estarem a discutir o mercado do clube mesmo quando o SC chegasse.O ainda treinador portista está no Algarve com a família para uns dias de férias e não é seguro que amanhã esteja de volta à Invicta para reunir com Villas-Boas, como estava pre visto.
OJogo
Concordo com quase tudo, mas partir do momento que colocam na lista um que nem treinador principal foi , nem em formação desde começou a carreira eu fico desiludido, não por não ter um treinador conceituado... Mas por pode vir a ter um experiência como treinador.Não diria melhor. Quando Pinto da Costa trouxe o grande Peseiro, o grande Couceiro ou até aquela aposta fortíssima no grande Del Neri, não ouvi ninguém a dizer que estava extremamente desiludido com as escolhas da direção. Agora temos uma SAD que tomou posse há 5 dias e já é uma grande desilusão, porque não trouxe o klopp ou Ancelotti. Volto a dizer que o André Villas Boas nunca prometeu Gasperinis ou De Zeberbis. Ele disse que teria um treinador que iria dedicar-se apenas á equipa, priorizando a formaçâo e fazendo algumas contratações para colmatar aspectos menos bons no plantel, tendo por trás uma estrutura que lhe iria dar todo o apoio que possa necessitar.
É como o processo de contratação.Para esses, VB só seria bom se fosse uma escolha de Pdc.